MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Juiz manda Murray e equipe de defesa ficarem de "bocas caladas"

Ir em baixo

Juiz manda Murray e equipe de defesa ficarem de "bocas caladas" Empty Juiz manda Murray e equipe de defesa ficarem de "bocas caladas"

Mensagem por izilda em Qua Set 07, 2011 11:09 am

Juiz manda Murray e equipe de defesa ficarem de "bocas caladas" 110906120014-mxp-smith-murray-hearing-00003130-horizontal-gallery

O juiz no julgamento do médico acusado de causar morte de Michael Jackson alertou ao Dr. Conrad Murray e seus advogados na terça-feira para manterem suas bocas fechadas em público, quando estiverem em desacordo com suas decisões.

O juiz de Los Angeles County Superior Court Judge, Michael Pastor terminou uma audiência terça-feira dizendo que ele queria "deixar claro" que não quer ouvir ou ler as suas críticas em relatórios de notícia.

Juiz Pastor estava aparentemente chateado com a resposta do Dr. Murray, quando um fotógrafo se aproximou dele em um shopping ao ar livre em Santa Monica, Califórnia, no mês passado. O fotógrafo, que seguiu Murray quando ele empurrava o carrinho com seu filho, perguntou o que ele achava da decisão do juiz em não seqüestrar jurados para evitar a cobertura da mídia sobre o julgamento.
"Eu acho que é um erro, mas vamos manter a nossa fé e o Senhor nos ajudará a vencer isso", disse Murray.

A defesa está apelando da decisão do juiz Pastor, argumentando que manter o júri separado em um hotel na duração do julgamento é a única maneira de evitar que sejam influenciados por comentaristas de TV e comunicação online.

Embora Murray não foi obrigado a assistir às audiências no pré-julgamento desde maio, o juiz Pastor ordenou que ele fosse na corte terça-feira. Murray ouviu quando o juiz disse que queria "dar-lhe um conselho " que o caso iria "ser julgado neste tribunal."
"Não vai ser julgado em entrevistas", disse o juiz pastor. "Não vai ser julgado à porta do tribunal, ou em um shopping ou em um restaurante ou em programas de rádio ou em qualquer outras entrevistas. Quero deixar bem claro, eu não quero que o réu ou outros comentem se concordam ou discordam com minha decisão.
"

Ainda assim, não há ordem de mordaça que legalmente impeça a equipe de defesa ou Murray de falar aos jornalistas sobre o julgamento. O juiz não indicou como ele iria cumprir sua observação.
Enquanto o julgamento está previsto para ser televisionado, as câmeras não foram permitidas em audiências de pré-julgamento. Advogados de defesa, por vezes, param para conversar com jornalistas diante do tribunal após as audiências, mas eles se mantem em silêncio .

Os advogados de Murray entraram com uma petição de emergência com apelos no tribunal da California, na sexta-feira passada, pedindo que o julgamento seja adiado até a decisão do Juiz Pastor em não isolar o júri ser reconsiderada.
"Peticionário só pede que medidas sejam postas em prática para que o júri não seja envenenado pela massa de informações e opiniões que serão gerados a partir do relatório," a defesa argumentou, em sua petição.

Pastor, o juiz, decidiu no mês passado que o isolamento não era necessária, porque ele tem fé que os jurados seguirão suas ordens, para evitar as notícias e comentários sobre o caso. Mantendo o júri isolado do resto do mundo durante o julgamento seria "fazê-los sentir como presos", disse Pastor.
"Isto é, com o devido respeito, abuso de poder", os advogados de defesa disseram em sua petição de 28 páginas.

Eles compararam o julgamento próximo à cobertura recente do julgamento por assassinato Casey Anthony e disse que Murray não poderia ter um julgamento justo se o júri não for isolado.
"Devido à notoriedade internacional do Sr. Jackson, seria impossível para um jurado pesquisar qualquer fonte de notícias na televisão ou na Internet, sem ver um título corajosamente impresso discutindo o julgamento."
Pastor juiz nesta terça-feira disse que a "defesa se justifica na busca de apelação", e ele espera que o painel de apelações agilizem o exame da petição.
"Mas falta um mandato do tribunal de apelações permanecer no processo, estamos no caminho certo", disse o pastor.
O juiz marcou nova audiência para a manhã de quarta-feira para lidar com "todas as outras questões, também será a última chance de advogados para pedir alterações no questionário de 30 páginas que será usado para escolher os jurados. "É um questionário exaustivo," Judge Pastor disse.

A Seleção do júri começa na quinta de manhã, quando os primeiros de várias centenas de potenciais jurados serão selecionados para determinar o que poderia resistir a dificuldades financeiras e familiares de sentar-se através do julgamento, que deve durar cinco semanas.

Declarações de abertura são definidos para 27 de setembro.

Vejam vídeo:
http://edition.cnn.com/2011/CRIME/09/06/california.conrad.murray.hearing/index.html?iref=allsearch

_________________
Juiz manda Murray e equipe de defesa ficarem de "bocas caladas" Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 60
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum