MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo

Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson  Empty Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qua Set 28, 2011 10:54 am

Liza Mennelli deu uma entrevista ao Daily Mail e fez questão de falar sobre o seu amigo, o falecido Michael Jackson.


Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson  6e767ade-dc4a-443e-bf61-960cde8631ed


A lendária cantora começou por falar da acusação de pedofilia de que Michael foi vítima (e anos depois, absolvido):


«Ele criou este sítio maravilhoso, Neverland, para as crianças e apoiava imensas famílias. Até que um dia, o pai de uma dessas crianças telefonou para o Michael e disse-lhe 'Senão me deres 30 mil dólares vou dizer a toda a gente que abusaste do meu filho' E foi então que o Michael me ligou.» Liza disse depois que Michael não queria contratar um advogado porque achava a história "louca".


Liza revelou então uma história inédita de uma namorada do Rei da Pop:


«Lembro-me que ele andava a sair com uma rapariga e estava tão apaixonado por ela. Veio-me mostrar-me o anel que tinha comprado para ela. Perguntei-lhe o que é que ele ia dizer e ele não sabia. Então disse-lhe 'vamos ensaiar'. Mas a rapariga rejeitou-o. Disse-lhe que não estava preparada para se comprometer. Para ele lhe voltar a perguntar daí a 6 meses. E isso matou-o, ele estava destroçado. Conheci todas as suas namoradas, incluíndo a Lisa Marie [Presley], que viria a casar com ele.»


A cantora e actriz acabou por dar a sua opinião sobre aquilo que realmente "matou" Jackson, realçando a ingenuidade do cantor:


«No final foi a maldade e a crueldade que o matou. Ele era um dos melhores que o mundo já conheceu. Mudou tudo. Mas só era Rei quando estava em palco. (...) O Michael era um ser humano extremamente dotado, mas não sobreviveu porque nunca ninguém lhe ensinou as regras do jogo.»


Entretanto, o julgamento do médico pessoal de Michael Jackson já começou e foi apresentada em tribunal, como prova, uma foto do cantor morto.


Fonte: MyWay
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson  Empty Re: Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson

Mensagem por Roggi Qua Set 28, 2011 8:36 pm

Nossa incrível a Liza, ela realmente amava a Michael, graças a DEUS!

Mas quem será essa rapariga, burra?

Será que foi aquela da Lagoa Azul,kkkkkkkkkkk

Meu bebe destroçado, ai que peninha.................

I LOVE YOU MORE MICHAEL JACKSON!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson  Empty Re: Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson

Mensagem por NadiaFontenele Qua Set 28, 2011 8:42 pm

Como sempre nesse mundo, assim como têm pessoas como Michael que fazia o bem e como ele fazia, têm pessoas também que por ganância, crueldade fazem o mal e como fazem, só espero que sempre o bem pese mais nessa balança!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson  Empty Re: Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson

Mensagem por -'MáJackson'- Sáb Out 01, 2011 6:17 pm

aii mue deus essa garota eh doida deve de ser a brook msmo nuusa q burra eu com uma oportunidade assim nunca a despediçaria nam nam aaaaaaaaaaaaa q ciumess kkk
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Mensagens : 230
Idade : 30
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson  Empty Re: Liza Minnelli fala sobre a vida amorosa de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos