MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matt Fiddes, ex-segurança de Michael diz que ele temia ser assassinado

Ir para baixo

Matt Fiddes, ex-segurança de Michael diz que ele temia ser assassinado Empty Matt Fiddes, ex-segurança de Michael diz que ele temia ser assassinado

Mensagem por izilda Dom Out 02, 2011 9:06 pm

Matt Fiddes, ex-segurança de Michael diz que ele temia ser assassinado Matt-fiddes


MICHAEL JACKSON foi tão convencido de que ele seria assassinado no palco durante os shows de seu retorno, ele considerou usando um colete à prova de bala, de acordo com antigo guarda-costas da estrela da tarde.
A superstar pop morreu em 2009, apenas semanas antes de ele se deveu a subir ao palco em Londres com sua This Is It mostra e seu médico, Dr. Conrad Murray, está atualmente em julgamento em Los Angeles depois de admitir não culpado da acusação de homicídio involuntário .
Guarda Jackson de segurança anterior, Matt Fiddes, agora abriu o jogo sobre seu tempo com o Rei do Pop, revelando a cantora usava um colete à prova de balas durante o seu julgamento de 2005 sobre acusações de abuso sexual infantil, da qual ele acabou por ser desmarcada, e constantemente temia por sua vida.
Fiddes diz o jornal People, "Michael me disse:" eu temo que eu não vou fazer esses shows, ou pode ficar assassinado no palco. Por favor, você poderia ter certeza meus filhos estão OK. " Ele era uma bagunça. Ele me disse que durante o seu julgamento de quatro meses ... ele teve que usar um colete à prova de bala a cada dia. Michael disse que ele teria que usar um a concertos e não sabia como ele tinha passar por eles por causa de suas preocupações. "
O antigo guarda-costas também alega Jackson estava tão assustado antes da conferência de imprensa em Londres para anunciar os shows, ele bebia para acalmar seus nervos.
Fiddes diz: "Michael tem em sua cabeça que alguém iria matá-lo para que ele bebeu uísque, praticamente uma meia garrafa, para se firmar. Foi sua primeira aparição pública dos séculos, e ele acreditava que estava indo para obter assassinado por causa de todos a má imprensa de seu passado. "

http://www.mjjfanforum.com/t2286-matt-fiddes-ex-seguranca-de-michael-diz-que-ele-temia-ser-assassinado#46022
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos