MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Comentarios da familia no twitter sobre o Tributo

Ir em baixo

Comentarios da familia no twitter sobre o Tributo Empty Comentarios da familia no twitter sobre o Tributo

Mensagem por izilda em Sab Out 08, 2011 5:10 pm

Paris: Não posso esperar por M4Tribute ir ao ar na TV, Y'all Gonna Love
3T abalou o palco! @ tajjackson3 @ tjjackson @ tarylljackson

Taj : Me preparando para embarcar em um avião para o Reino Unido para o tributo.
Não posso esperar para ver alguns de vocês lá
Nós deixamos o ensaio para o @ M4Tribute . Feliz por fazer parte disto. Vai ser um show incrível. Ver um monte de vocês amanhã
Hoje: divirta-se divirta-se divirta-se! MJ está assistindo!

La Toya: Meu irmão odiava tribunal, e ele teria adorado saber que ele está sendo homenageado por isso estamos aqui para apoiar # m4tribute tão bem
É por isso que ele saltou sobre o carro no julgamento seu passado, ele queria tomar sua mente fora do tribunal e se concentrar em sua música que ele amava

Taryl: acabado de realizar no @ M4Tribute . Eu não conseguia segurá-la juntos, eu sabia que ia acontecer. Eu te amo MJ

TJ: Acabei de ver algumas fotos do meu tio / Cirque "Immortal" Show.
Wow! Parece incrível. Mal posso esperar para vê-lo
Após 2 semanas de tristeza, celebrando a arte do meu tio será um lançamento positivo que eu e espero que os fãs vão gostar.
Meu tio tocou o mundo. E foi amor espalhando diversão com os melhores fãs do mundo. Tudo por amor. Eu te amo, tio Michael!

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: