MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família Jackson irá fazer concerto beneficente para o Japão

Ir para baixo

Família Jackson irá fazer concerto beneficente para o Japão Empty Família Jackson irá fazer concerto beneficente para o Japão

Mensagem por Gìíh Jackson Qua Out 12, 2011 2:39 pm

Fonte: WinniPeg Free Press

Família Jackson irá fazer concerto beneficente para o Japão

Família Jackson irá fazer concerto beneficente para o Japão Bang_1318243149-41-650x1000


Família de Michael Jackson estão organizando um show beneficente para ajudar as crianças afetadas pelo terremoto japonês. O Rei do Pop mãe de Katherine Jackson anunciou o evento Tokyo vai ajudar uma causa que seu filho superstar - que morreu de intoxicação aguda Propofol em junho de 2009 - teria feito tudo que podia suportar.

Falando em uma conferência de imprensa no hotel Claridge, em Londres ontem (09.10.11), ela contou aos prantos à BANG Showbiz: "Se Michael estava vivo, ele com certeza gostaria de ter feito algo para ajudar as vítimas do terremoto no Japão Michael amava as crianças, ele. teria sentido para as crianças que perderam os pais ou casas. "

Irmãos de Michael vai se apresentar no show como The Jacksons e 81 anos, Katherine - que é o guardião dos três filhos de Michael, Paris, Prince Michael e "Blanket" - é muito "feliz em vê-los de volta aos palcos". Os irmãos 'Thriller' cantor não posso esperar para chegar ao país e fazer algo para ajudar o povo japonês afetadas pelo desastre natural que atingiu a costa do país do Extremo Oriente, em março. Jackie Jackson disse: "Este concerto pode ajudar as crianças que eu estou feliz, posso colocar sorriso em seus rostos novamente.."

Marlon Jackson acrescentou: "A música pode nos unir crianças não podem viver sem orientação Queremos apontar as crianças a direção certa Eu estou satisfeito de música pode ajudar outras pessoas...."

Tito Jackson - que visitou o Japão depois do terremoto - falou de sua crença de que a música pode unir as comunidades em todo o mundo.
Ele disse: "As pessoas podem se tornar um, como raça humana."

Lucros de merchandising de 'Michael Jackson Tribute Live' - que terá lugar em Tóquio em 13 de dezembro e 14 - será doado para Ashinaga, uma instituição de caridade que ajuda crianças que perderam suas casas ou famílias no terremoto de março. Os ingressos estarão à venda em 12 de outubro.
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos