MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especialistas no julgamento do médico de Jackson disseram que foi uma"receita para o desastre."

2 participantes

Ir para baixo

Especialistas no julgamento do médico de Jackson disseram que foi uma"receita para o desastre." Empty Especialistas no julgamento do médico de Jackson disseram que foi uma"receita para o desastre."

Mensagem por izilda Sex Out 14, 2011 8:41 am

Especialistas no julgamento do médico de Jackson disseram que foi uma"receita para o desastre." 65405118
Dr. Steven Shafer, em tribunal quinta-feira, é considerado um dos maiores especialistas em propofol.

Como promotores encerrar o caso contra médico de Michael Jackson, um especialista diz que a decisão dos jurados Dr. Conrad Murray para administrar propofol em cima de outros sedativos sem acompanhamento adequado era uma "receita para o desastre."

Como o caso contra o médico de Michael Jackson se aproximava de seu fim, os promotores chamaram os especialistas médicos que disseram aos jurados sobre os perigos do anestésico cirurgico potente utilizada pelo Dr. Conrad Murray.
Os jurados na quinta-feira ouviram acusação da última testemunha no julgamento de Murray homicídio involuntário, o Dr. Steven Shafer, um dos maiores especialistas sobre o anestésico propofol , que criou as diretrizes para a administração da droga, quando foi introduzido pela primeira vez.

Shafer disse que, embora os pacientes podem acordar com a droga em questão de minutos mesmo depois de ser sedado por até 10 dias, as coisas podem dar errado tão facilmente. "Vejam como esta curva é plana ", disse o médico, mostrando aos jurados um gráfico para traçar a análise sobre os efeitos da droga. "Se você está fora um pouco e você está dando drogas demais, ele pode realmente estender as horas" antes que uma pessoa acorde da sedação , disse ele.

Outro médico, um especialista em em medicina do sono, testemunhou quinta-feira que a decisão de Murray para administrar propofol em cima de outros sedativos sem acompanhamento adequado foi uma "receita para o desastre."

Dr. Nader Kamangar, um professor da UCLA associado que analisou o caso para o médico California Board, disse que Murray ter administrado o anestésico em um ambiente domiciliar sem um acompanhamento adequado ou a documentação, e depois adiar para chamar o 911 e fazer tentativas inadequadas para reanimação, tinha conduzido diretamente Jackson a morte. "Esta foi a tempestade perfeita que eu descrevi, que culminou com sua morte", ele disse aos jurados.

No interrogatório, um advogado de Murray perguntou a Kamangar sua opinião sobre o Dr. Arnold Klein, um outro médico que tratou Jackson regularmente com grandes quantidades de um narcótico. Flanagan perguntou se o perito estava ciente de que Klein tinha dado a Jackson 6.500 miligramas do narcótico Demerol nos três meses que antecederam a morte do cantor, sugerindo que Murray não tinha nenhuma maneira de saber se um outro médico estava dando a Jackson outras drogas.

Kamangar disse que revisou dados de Klein mas não pode determinar a partir dos documentos se Jackson tinha um "problema com Demerol." Mas a droga poderia ter sido um fator de insônia , Kamangar disse. Segundo ainda questionado por um promotor, Kamangar disse "saber quando dizer não" quando um paciente pede por algo que poderia ser prejudicial é um dos elementos fundamentais da relação, médico -paciente "Não importa o quanto o paciente pode queixar-se, não importa o quanto o paciente pode pedir, você, como o médico deve dizer não?"

O Vice-Dist. David Walgren perguntou. "Correto", respondeu Kamangar. A acusação é esperado para descansar seu caso na semana que no início do próximo, uma vez Shafer, que depôs por cerca de meia hora de quinta-feira, conclui o seu testemunho. Um advogado de Murray disse ao juiz a defesa planeja chamar 22 testemunhas, mas que a maior parte do seu caso virá de dois peritos médicos.


Última edição por izilda em Sáb Out 15, 2011 12:15 pm, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Especialistas no julgamento do médico de Jackson disseram que foi uma"receita para o desastre." Empty Re: Especialistas no julgamento do médico de Jackson disseram que foi uma"receita para o desastre."

Mensagem por Speechless Sáb Out 15, 2011 10:59 am

..."saber quando dizer não" quando um paciente pede por algo que poderia ser prejudicial é um dos elementos fundamentais da relação, um médico -paciente . "
Não importa o quanto o paciente pode queixar-se, não importa o quanto o paciente pode pedir, você, como o médico deve dizer não?"


Esse trecho para mim foi fundamental! Quem decide qual o tipo de tratamento a ser administrado, quais os efeitos e consequências é o médico, não o paciênte! A defesa quer responsabilizar o paciênte porquê???? Um médico foi muito bem pago para acompanhar a saúde do Michael e como tal, tem completa responsabilidade pelo tipo de medicamento que prescreve e administra, bem como suas consequências!! Ele foi duplamente negligente...e tem que pagar por isso...

Se ainda existe um pingo de justiça nesse mundo...que seja aplicada!!
Speechless
Speechless
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos