MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

+7
DAYA_BR
Caroline Jackson
Tay
FernandaRabaglio
whoisit!
Jussara
PaulaMarx
11 participantes

Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por PaulaMarx Qua Jan 26, 2011 11:51 am

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Scaledstoryboard1t450

Os ensaios estão em andamento para a estréia mundial em Montreal no dia 02 de outubro do show sw Michael Jackson "Immortal" do Cirque du Soleil. A primeira apresentação nos EUA é em Detroit, em 15 de outubro. A companhia teatral já atingiu a marca das 30 cidades para a turnê, com datas prorrogadas até 6 de julho de 2012, e mais cidades e locais a serem adicionado - e para a turnê mundial que se seguirá.

Curiosamente, as datas de Las Vegas - 3-11 dezembro no Mandalay Bay Events Center, duas vezes por noite - também tendem a ser prorrogado, eu descobri. Atualmente, a turnê nos EUA termina em Atlanta em 29 de junho de 2012, antes de retornar a Montreal, em 06 de julho, antes das viagens ao exterior.

O premiado diretor e coreógrafo Jamie King está agora em Montreal em tempo integral supervisionando os ensaios com o Diretor de Criação Chantal Tremblay, que trabalhou no original Cirque show em Las Vegas "Mystere" no Treasure Island e depois em 2006 como diretor de criação do "The Beatles Love" no The Mirage.

Jamie foi diretor de criação de Madonna por 12 anos e dirigiu seu "Confessions" (2006) e "Sticky & Sweet Tour" (2008) do mundo. Mais recentemente, ele dirigiu no Tomar Caesars Palace Celine Dion com "Chances World Tour" e Rihanna em "Last Girl On Earth" em turnê mundial.

Estou tranquilo, tudo no tempo certo, está no cronograma preliminar e funcionando perfeitamente, sem atrasos ou dificuldades de produção. As vendas de ingressos superaram todas as projeções, nesta fase inicial, e tudo relacionado com os planos de produção. "Estou muito feliz com o seu desenvolvimento e progresso."

Fonte:Vegasdeluxe.com
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por Jussara Qua Jan 26, 2011 1:21 pm

Que bom ler esta notícia.....estarei em Janeiro em LA para assistir a apresentação.
Jussara
Jussara
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 151
Idade : 42
Localização : Sul de Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por whoisit! Qua Jan 26, 2011 1:32 pm

Jussara escreveu:Que bom ler esta notícia.....estarei em Janeiro em LA para assistir a apresentação.

OIAAAAA a Jussara! UHAUHAUHA,
leva eu, haha
whoisit!
whoisit!
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 213
Idade : 104
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por FernandaRabaglio Qua Jan 26, 2011 5:25 pm

Jussara escreveu:Que bom ler esta notícia.....estarei em Janeiro em LA para assistir a apresentação.


Uhullll!!!!
Contagem regressiva desde já, Ju!!!!!
Não vejo a hora de estar lá de novo, naquela terra linda, naquele estádio MARAVILHOSO vendo esse espetáculo que promete e MUITOOOO!!!rsrsr

LA, here we goooooo!!!rsrs
FernandaRabaglio
FernandaRabaglio
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : SP

http://www.fernandarabaglio.com.br , http://homenagemmj.ativofor

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por Tay Qua Jan 26, 2011 5:55 pm

Será um espetáculo maravilhoso com certeza!

Sei que tem alguns fãs se unindo pra pedir
que o espetáculo venha para a América do Sul.

Seria incrível se trouxessem ao Brasil!


Última edição por Tay em Qua Jan 26, 2011 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.mjscream.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por Caroline Jackson Qua Jan 26, 2011 5:59 pm

Nossa Vai ser tudo de bom *-*
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por DAYA_BR Qua Jan 26, 2011 6:20 pm

EU KERIA TANTO IR
BUAAAAAAAAAAAAAA
OU MELHOR EU KERO...QUE DEUS ME AJUDE....

AFFF SURTEI GERAL...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por Duda_Br Qua Jan 26, 2011 6:48 pm

Senhor me ajudeeeeeee.... aaaawwwww
Duda_Br
Duda_Br
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 119

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por Yasmim Jackson Qua Jan 26, 2011 7:44 pm

Quem dera se eu fosse....seria um sonho
Yasmim Jackson
Yasmim Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 87
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por Yasmim Jackson Qua Jan 26, 2011 7:46 pm

whoisit! escreveu:
Jussara escreveu:Que bom ler esta notícia.....estarei em Janeiro em LA para assistir a apresentação.

OIAAAAA a Jussara! UHAUHAUHA,
leva eu, haha

leva "nóis"! huahuahuaha
Yasmim Jackson
Yasmim Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 87
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por AlissaMJJ Qua Jan 26, 2011 9:21 pm

Nossa quero muito ir vai ser maravilhoso!
AlissaMJJ
AlissaMJJ
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 22
Idade : 35
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por FernandaRabaglio Qua Jan 26, 2011 9:23 pm

EU não perco por nadaaaaa!!!!
Já está tudo esquematizado.....rsrsrs
Eu, a Jussara e mais uma galerinha vamos ver e ainda passear por lá uns 10 dias!!!
VAI SER DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
FernandaRabaglio
FernandaRabaglio
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : SP

http://www.fernandarabaglio.com.br , http://homenagemmj.ativofor

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por Pablyne Michael Jackson Qui Jan 27, 2011 3:17 pm

AA meu sonho !!!
Pena que nao da pra mim ir !!
=/
Esse show vai ser muito lindo !
*-*
Pablyne Michael Jackson
Pablyne Michael Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Ap.Goiania/Go

Ir para o topo Ir para baixo

Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour Empty Re: Cirque Du Soleil expande datas do Michael Jackson Immortal Tour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos