MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Defesa de médico retira argumento de que Michael se matou, e promotor diz que defesa de Murray vive em constante mudança "

Ir em baixo

Defesa de médico retira argumento de que Michael se matou, e promotor diz que defesa de Murray vive em constante mudança " Empty Defesa de médico retira argumento de que Michael se matou, e promotor diz que defesa de Murray vive em constante mudança "

Mensagem por izilda em Sab Out 15, 2011 5:27 pm

Defesa de médico retira argumento de que Michael se matou, e promotor diz que defesa de Murray vive em constante mudança " 65428021

Um promotor público adjunto no julgamento do Dr. Conrad Murray homicídio culposo vai para o ataque após a equipe de defesa retirar sua teoria de que Jackson engoliu o anestésico propofol. A defesa argumenta que a decisão foi tomada meses atrás.

Um promotor na sexta-feira acusou os advogados que representam Michael Jackson médico pessoal de colocar uma "defesa em constante mudança", largando a sua afirmação de que a estrela pop engoliu o anestésico que levou à sua morte.

Em uma audiência fora a presença do júri na sexta-feira, o vice-Dist. Atty. David Walgren comentou sobre o anúncio esta semana que a defesa tinha descartado uma teoria que tinha anteriormente como argumento - que Jackson havia ingerido o anestésico propofol -, porque não foi apoiado pela ciência
"Estamos lidando com uma defesa em constante mudança, "Walgren disse sexta-feira. "Em apenas dois dias atrás, eles abandonaram propofol oral."

Advogados representando o Dr. Conrad Murray no julgamento do médico homicídio involuntário continuar a afirmar que Jackson deu a si mesmo a dose letal por injeção.
O advogado de Murray J. Michael Flanagan, disse não era do promotor reivindicação " verdadeiro e que a defesa decidiu em maio que não iria argumentar que a droga foi consumida por via oral.

Walgren veio em uma audiência sobre os itens de provas e testemunhas, concluindo a terceira semana de julgamento. Um promotor disse que a promotoria espera para embrulhar seu caso na próxima semana uma vez que seu testemunho final, propofol especialista Dr. Steven Shafer, termina o seu testemunho.

A defesa afirmou que espera colocar cerca de 15 testemunhas, incluindo policiais, peritos e testemunhas personagem. testemunhas de Peritos para a defesa irá incluir o Dr. . Paul White, que um advogado de defesa disse aos jurados foi considerado "o pai de propofol" por seus pares, bem como um toxicologista.

Alguns dos pacientes de Murray em uma clínica de caridade Houston também serão chamados, os advogados de defesa, disse. Também na sexta-feira, o advogado de defesa Nareg Gourjian se opuseram a amostragem de uma foto da estrela pop e seus três filhos em seu funeral e imagens dos ensaios do filme "This Is It" de ser admitido como prova, alegando que eles eram prejudiciais e irrelevante.
"Eu certamente entendo que pode haver uma citação, , simpatia, fecha aspas, fator quando há crianças envolvidas ", juiz da Corte Superior Michael Pastor disse.

Mas o juiz disse que a foto "não era inflamatória" e que era relevante, pois não havia testemunho envolvendo as crianças. Ele também decidiu que os clipes de filme foram relevantes. No início da audiência de sexta-feira, o pastor repreendeu os dois promotores no caso de ser seis minutos atrasado, dizendo-lhes que os atrasos tinham "sido um problema recorrente."

O juiz multou cada um deles $ 60 a $ 10 por minuto, mas ele disse que iria adiar e reconsiderar a multa em um momento posterior.

http://www.latimes.com/news/local/la-me-conrad-murray-20111015,0,3782694.story

_________________
Defesa de médico retira argumento de que Michael se matou, e promotor diz que defesa de Murray vive em constante mudança " Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum