MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Promotoria encerra interrogatório de testemunhas

Ir em baixo

Promotoria encerra interrogatório de testemunhas Empty Promotoria encerra interrogatório de testemunhas

Mensagem por PaulaMarx em Ter Out 25, 2011 12:03 am


Promotoria encerra interrogatório de testemunhas Walgren2

Os promotores concluíram nesta segunda-feira o interrogatório de suas testemunhas, 33, no julgamento contra o médico de Michael Jackson, incluindo um especialista que disse que o médico cometeu várias violações de prática médica que fizeram dele o único responsável pela morte do cantor.

Os advogados de defesa rapidamente chamaram a sua primeira de duas testemunhas.

Uma delas foi Dona Norris, guardiã de registros do Departamento de Polícia de Beverly Hills que brevemente discutiu o momento da chamada 911, recebida no dia Jackson morreu.

Eles também chamaram um policias especialista em vigilância que recuperou imagens das câmeras de vigilância fora de casa de Jackson no dia da sua morte.

O especialista, Alexander Supall, disse aos jurados que ele só coletou alguns minutos de imagens gravadas perto da hora que Jackson chegou em casa depois de um ensaio em 25 de junho de 2009, para seus concertos.

As 15 testemunhas deverão ser chamadas pela defesa ao longo dos próximos dias.

A última testemunha de acusação contra o réu Dr. Conrad Murray foi Dr. Steven Shafer, um especialista sobre o anestésico propofol que as autoridades dizem que matou Jackson.

Shafer, um pesquisador da Universidade de Columbia e professor, disse que Jackson vinha recebendo propofol quase todas as noites durante mais de dois meses, de acordo com um declaração feita á polícia por Murray. O cardiologista com sede em Houston se declarou inocente de homicídio involuntário.

Shafer anteriormente testemunhou que ele acha que uma overdose de propofol matou Jackson. Mas ele disse que Murray não mantinha registros sobre o quanto da droga ele deu ao cantor.

Shafer disse aos jurados que é difícil saber os efeitos precisos da droga sobre o cantor, porque tinha sido dado tanto a ele nos meses antes de morrer.

Shafer fez a declaração ao ser interrogado pelo advogado de defesa Ed Chernoff, que observou o risco de que Jackson iria parar de respirar deveria ter sido reduzido após os primeiros minutos que a droga foi administrada no dia em que morreu.

“No caso de Jackson, é mais difícil ter a certeza”, respondeu Shafer. “Há muito pouco, quase sem precedentes para este nível de exposição ao propofol.”

Shafer disse que a única explicação possível para a morte de Jackson, com base na evidência, foi de que Murray colocou o cantor em um gotejamento IV de propofol, em seguida, saiu da sala depois que o cantor parecia estar dormindo.

Os advogados de Murray lutarão contra quatro semanas de depoimentos de testemunhas de acusação que lançaram Murray como um médico inepto, distraído e oportunista que repetidamente quebrou diretrizes legais, éticas e profissionais.

Os advogados de Murray não revelaram publicamente se eles vão chamá-lo para depor.

Jurados ouviram do médico através de uma entrevista de mais de duas horas com a polícia, e parece improvável que seus advogados sujeitariam seu cliente aos questionamento dos promotores.

Shafer nunca recuou de sua posição de que Murray é o único responsável pela morte de Jackson, que o cardiologista cometeu 17 violações flagrantes de prática médica e que cada uma possa ter ou provocado ferimentos graves ou a morte de Jackson.

Longe dos jurados, a teoria da defesa mudou nos últimos meses, a partir da argumentação de que Jackson engoliu propofol e administrou-se a dose fatal e mais recentemente que o cantor tinha ingerido vários comprimidos do sedativo lorazepam, o que levou à sua morte.

Fonte: @MJNABrasil

_________________
"Prestem atenção na brincadeira, pois o estalar de dedos é tão rápido que quando se derem conta BAM
Promotoria encerra interrogatório de testemunhas Bamd
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum