MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Morre Heavy D, rapper que participou do Tributo a Michael

Ir em baixo

Morre  Heavy D, rapper que participou do Tributo a Michael  Empty Morre Heavy D, rapper que participou do Tributo a Michael

Mensagem por izilda em Ter Nov 08, 2011 6:24 pm

Morre  Heavy D, rapper que participou do Tributo a Michael  1108-heavyd-ex-02

Rap lenda Heavy D - um dos rappers mais influentes da década de 90 - morreu hoje cedo ...
Heavy D - nome verdadeiro Dwight Arrington Myers - foi levado às pressas para um hospital de Los Angeles ao meio-dia de hoje ... e foi declarado morto no hospital em 1:00.
Ele tinha 44 anos de idade.

Aprendemos uma chamada 911 efetuada de Beverly Hills Heavy de uma casa por volta das 11:25 para relatar um homem inconsciente na calçada.
Quando a ajuda chegou, Heavy D estava consciente e falando - e foi transportado para um hospital próximo.
Ele morreu pouco tempo depois.
Policiais estão investigando a morte - e até agora, não há sinais óbvios de jogo sujo. A polícia está atualmente na casa.

Morre  Heavy D, rapper que participou do Tributo a Michael  1108-heavys-house-tmz-wm-credit

Heavy D teve vários hits famosos - incluindo "Now That We Found Love"

Ele também escreveu e cantou a música tema de "In Living Color" ... e apareceu como ator no filme "Vida".

Pesado acabou de realizar o Concerto Tributo a Michael Jackson no País de Gales em 8 de outubro. Ele cantou "Jam" com La Toya Jackson - e sacudiu a platéia

http://ll-media.tmz.com/2011/11/08/1108-latoya-heavy-d-getty-ex.jpg

La Toya Jackson disse que ela ficou chocada ao saber sobre a morte de seu querido amigo Heavy D -. especialmente porque eles tocaram juntos no mês passado
"Isso é muito chocante e uma perda trágica", La Toya disse ... acrescentando, ". Eu realizei com Heavy D no concerto Tributo Forever Michael e ele era um amigo de Michael e um amigo para mim"
- ele parecia perfeitamente bem. La Toya continuou, "Nós perdemos uma grande pessoa e artista fantástico, minhas orações e condolências vão para sua família e fãs.

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Morre  Heavy D, rapper que participou do Tributo a Michael  Empty Re: Morre Heavy D, rapper que participou do Tributo a Michael

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Ter Nov 08, 2011 8:05 pm

Não conhecia este artista, uma notícia triste
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Morre  Heavy D, rapper que participou do Tributo a Michael  Empty Re: Morre Heavy D, rapper que participou do Tributo a Michael

Mensagem por NadiaFontenele em Ter Nov 08, 2011 8:12 pm

Também não o conhecia, é uma pena, tão novo, o que será que aconteceu?
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Qua Nov 09, 2011 11:03 am

ELE participou de em um remake de Michael Jackson em "Rock With You" de 1995, era parceiro do falecido Notorious Big, que
também gravou com Michael

Aqui um dia depois da morte de Michael ele fala sobre

Dwight Arrington Myers é conhecido pelo sucesso que fez na década de 90 com hits como "Now That We Found Love", "Who's the Man" e "Somebody For Me". Acompanhado pelos "the Boys" e dentre outras parcerias já escreveu o rap por trás da letra de "Jam", de Michal Jackson e também do single "Right", de Janet Jackson. Além de ter feito um dueto com BB King na música "Keep It Coming", do álbum de duetos do guitarrista.

Nos últimos anos, D vinha trabalhando em séries de TV como "Bones" e "Law & Order" e também divulgando o álbum de reggae "Love Opus", lançado em setembro no iTunes. O rapper também participou do tributo a Michael Jackson cantando com a irmã do astro pop, La Toya.

Repercussão

No Twitter, fãs e celebridades repercutem a morte do rapper. Dentre eles, o ator Samuel L. Jackson. "Ah, cara! Heavy D? Dwight foi um amigo querido. Tenho memórias de um grande amigo". O rapper Usher também falou sobre a morte do cantor: "Isso é muito difícil. Eu não posso acreditar. Heavy D estava aqui, foi cedo demais com certeza. Meu coração e apoio estão com sua família. RIP HEAVY".

"Nós nunca o esqueceremos, babe #hiphopelite #ripheavyd", disse a rapper Nicki Minaj. Já Ne-YO escreveu que "Cara. Encontrei Heavy D recentemente em Londres. Não sabia que seria a última vez que nos veríamos. Se o visse, diria que foi verdadeiramente maravilhoso".

O ator Orlando Jones também prestou sua homenagem pela rede social. "Um amigo próximo morreu hoje. Heavy D era um gênio, um pai incrível e um amigo verdadeiro. Meu coração está com Dwight e sua família. Estou pessoalmente devastado com essa notícia terrível. Muito amor meu irmão. Muito, muito amor".

No último dia 12 de outubro, Heavy D fez uma apresentação de seus hits no "BET HIP-HOP Awards" ao lado de Tyrese. Veja trecho abaixo:
http://www.bet.com/video/hiphopawards/2011/performances/hha-perf-heavyd-s1.html

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por baixinha em Qua Nov 09, 2011 1:20 pm

é muitotriste essas mortes misteriosas, principalmente de gente do bem, como ele parecia ser

que esteja em paz
baixinha
baixinha
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 26702

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leiliane Jackson em Qui Nov 17, 2011 10:25 pm

Ele é o rapper de Jam, gente.
Leiliane Jackson
Leiliane Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 413

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Sex Nov 18, 2011 7:37 am

Leiliane Jackson escreveu:Ele é o rapper de Jam, gente.

É mesmo, bem lembrado!!!!!!!!!!!

Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: