MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Carta do espólio de MJ referente ao documentário do Dr. Murray

Ir em baixo

Carta do espólio de MJ referente ao documentário do Dr. Murray Empty Carta do espólio de MJ referente ao documentário do Dr. Murray

Mensagem por PaulaMarx em Qua Nov 09, 2011 4:30 pm

Caros srs. Roberts, Burke, Graboff e Griffin,

Tão logo foi Conrad Murray algemado elevado depois de sua condenação por acusação de homicídio culposo na morte de Michael Jackson, descobrimos que sua rede MSNBC, inexplicavelmente, vai mostrar em horário nobre na sexta à noite como se fosse digno de uma celebridade.

A mero título de seu “documentário”, “Michael Jackson an the Doutor: A fatal friendship” é desconcertante. Desde quando o Dr. Murray foi amigo de Michael Jackson? Desde quando qualquer médico – e muito menos qualquer amigo – age de uma maneira tão irresponsável no cuidado e tratamento de outro ser humano.

Os trecho liberados pela MSNBC, até agora, sugerem que o Dr. Murray, que se recusou a contar a sua história sob pena de perjúrio no tribunal, aparentemente, não tem escrúpulos em manchar a reputação de seu “amigo”. Na verdade, a MSNBC parece pronta para deixá-lo dizer o que quiser sem medo de interrogatório. De acordo com seu lado, o Dr. Murray diz: “Ele me pediu ‘Por favor, por favor, Dr. Conrad … Eu preciso de um pouco de leite para que possa dormir. Se eu não obter qualquer sono hoje, eu não posso fazer, eu não posso fazer nada. ‘”

Assim, a MSNBC dá a Conrad Murray uma forma para transferir a culpa após a condenação para Michael Jackson, apesar do júri considerar as provas e rejeitar muito este argumento .

Nós lemos notícias que o Dr. Murray teve câmeras que o seguiam desde 2009, como se ele tivesse seu próprio reality show. Nós também temos visto a Octoiber Films alegando que o Dr. Murray recebeu US$ 1 para “um olhar exclusivo sobre os dois últimos anos de vida de Murray”, deixando em aberto a questão de se os pagamentos foram feitos para os seus representantes. Como executores do espólio da vítima do crime do Dr. Murray, gostaríamos de saber quanto dinheiro no total foi pago para este privilegiado “acesso?” Era realmente apenas US$1, ou foi mais.

Não importa a nós se foi uma empresa de produção, Comcast, NBC Universal ou MSNBC que pagou pelo “acesso” ao Dr. Murray porque todos são moralmente culpados. É igualmente irrelevante saber se alguma ou todas as entrevistas ocorreram antes da condenação do júri. Estas são brechas morais que visam desculpar um programa condenável decorrente da morte trágica de Michael Jackson que não só será exibido, mas que está sendo fortemente promovida no The Today Show, a fim de aumentar a classificação na luyta de uma rede de tv.

A vítima do Dr. Murray, Michael Jackson, foi um pai amoroso, um talento incrível e uma pessoa que tinha muito a dar ao mundo. Dr. Murray é um criminoso condenado que o juiz se sentiu compelido a ter algemado e preso imediatamente depois que o júri entregou seu veredicto. Ele não é alguém que a NBC Universal deve estar dando um horário nobre e colocando no pedetal. Exigimos que você exerça um juízo adequado e abstenha-se de transmitir este programa.

Atenciosamente,
John Branca
John McClain
Co-Executores do espólio de Michael Jackson


Estate Murray Doc Letter

Fonte: MJNABrasil

_________________
"Prestem atenção na brincadeira, pois o estalar de dedos é tão rápido que quando se derem conta BAM
Carta do espólio de MJ referente ao documentário do Dr. Murray Bamd
PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum