MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Prince Jackson em público colaborando com vendas de réplicas de jaquetas de seu pai

Ir em baixo

Prince Jackson em público colaborando com vendas de réplicas de jaquetas de seu pai Empty Prince Jackson em público colaborando com vendas de réplicas de jaquetas de seu pai

Mensagem por izilda em Qui Nov 10, 2011 5:01 pm

Prince Jackson em público colaborando com vendas de réplicas de jaquetas de seu pai 111110032750-prince-jackson-jacket-story-top

Los Angeles (CNN) - O filho mais velho de Michael Jackson, Prince, dá mais um passo para o olho do público esta semana com seu primeiro endosso comercial.
Prince Jackson, 14, revelou em uma entrevista que, enquanto ele não pode cantar ou dançar como seu pai, ele quer ser um ator de cinema e televisão. Ele já disse que queria ser um diretor.
Enquanto alguns fãs de Michael Jackson podem opor-se, dizendo:
Prince Jackson é muito jovem para estar envolvido em um endosso, o advogado da avó Katherine Jackson disse que as medidas estão sendo tomadas para "ter certeza de que vai tudo para a frente com as crianças é feito através do livro."

Prince não está fazendo isso por dinheiro, mas como um favor para seus tios, os quatro membros sobreviventes original do Jackson 5, grupo que cantou com seu pai.
Nenhum dos materiais de marketing para as jaquetas inclui o nome de Prince ou sua imagem, mas ele juntou-se a Jackie, Marlon e Tito Jackson recentemente quando autografou 1.000 réplicas das jaquetas de Michael Jackson, "Beat It" e "Thriller" jaquetas de couro. Jermaine Jackson também assinou as jaquetas, que estarão à venda na quinta-feira a Amazon.com.

A coleção, que é baseado nos estilos dos Jackson 5, vai apresentar o estilo de Michael Jackson "para uma nova geração," Prince Jackson disse à CNN.
Ele pode usá-los para "vestir-se ", disse ele. "Não é casual, mas é bom vestir para eventos."
Prince Jackson, está mostrando sinais de um jovem que está pronto para fazer sua própria marca no mundo.
Os três filhos de Jackson - Prince, Paris e Blanket - foram escondidos do público até a morte de seu pai em 25 de junho de 2009. Até que o serviço ao ícone do pop no memorial onde o mundo teve um olhar mais atento sobre eles.
Paris, hoje com 13 anos, falou pelos seus irmãos, em seguida, dizendo que seu "papai foi o melhor pai que poderia imaginar."
Prince Jackson falou no Grammys em fevereiro de 2010, quando aceitou prêmio de seu pai Lifetime Achievement.
"Para todas as suas canções, sua mensagem era o amor, simples," então príncipe-12-year-old disse. "Vamos continuar a espalhar a sua mensagem e ajudar o mundo".

Desde então, Prince falou brevemente para Oprah Winfrey quando ela visitou sua casa no ano passado para entrevistar os avós Joe e Katherine Jackson.
Prince também andou num tapete vermelho e respondeu algumas perguntas dos repórteres durante uma recente viagem para a Alemanha para receber um prêmio de seu pai.
Ele abriu um largo sorriso e parecia confiante no palco do show em tributo a seu pai no País de Gales, no mês passado, quando ele anunciou Beyonce.
Prince disse que está esperando para viajar com Jackie, Tito e Marlon Jackson quando eles realizam shows no Japão no próximo mês. O plano é ter Prínce introduzidos com seus tios no palco, Marlon Jackson disse.
Perry Sanders, o advogado de Katherine Jackson, disse que Prince já indicou que está determinado a fazer seu próprio dinheiro, mesmo que ele herdando muitos milhões do espólio de seu pai.

Tendo o cuidado de tomar as decisões corretas sobre o que trata de aceitar e o que rejeitar é crucial para proteger a sua marca como o filho mais velho do Rei do Pop, disse ele.
Seus tios pediram a Prínce para apoiar a venda das jaquetas "Thriller" e "Beat It" , uma linha que é autorizada pelo executores do espólio de Michael Jackson.
"Esses coletores de quantidade limitada são réplicas exatas dos originais icônico e foram criados pelo designer original do jaquetas," de acordo com um comunicado à imprensa.
Michael Jackson estreou "Beat It" vermelha e vermelho e preto "Thriller" jaquetas, desenhado por Marc Laurent, em 1983. Os irmãos Jackson assinaram 500 de todos os coletes, que será vendido por 2.350 dólares.

http://edition.cnn.com/2011/11/10/showbiz/prince-jackson/

_________________
Prince Jackson em público colaborando com vendas de réplicas de jaquetas de seu pai Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum