MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

O xerife disse que Murray ficara preso menos de 2 anos

Ir em baixo

O xerife disse que Murray ficara preso menos de 2 anos Empty O xerife disse que Murray ficara preso menos de 2 anos

Mensagem por izilda em Ter Nov 29, 2011 5:47 pm

LOS ANGELES - O médico condenado na morte por overdose de Michael Jackson foi condenado ao máximo de quatro anos atrás das grades terça-feira por um juiz que denunciou como um médico imprudente, cujas ações eram uma "vergonha para a profissão médica."

Dr. Conrad Murray com as mãos cruzadas ouviu como juiz da Corte Superior Michael Pastor repetidamente o puniu pelo que ele chamou de "violação terrível da confiança", enquanto cuidava de Jackson.
No entanto, o juiz pastor admitiu sua sentença foi constrangido por uma mudança recente na lei da Califórnia que requer que Murray cumpra sua sentença na cadeia do condado, em vez de prisão estadual.

Funcionários do xerife disseram mais tarde que Murray vai cumprir um pouco menos de dois anos atrás das grades enquanto alojado em uma cela de um homem só e mantido afastado de outros prisioneiros.
"Este vai ser um teste real do nosso sistema de justiça criminal, para ver se ele é significativo," disse o District Attorney Steve Cooley .
Cooley disse que estava considerando o pedido do juiz para modificar a sentença para classificar o crime como um crime grave que justifiqum o encarceramento em prisão estadual.

O juiz foi incansável em sua condenação de Murray, dizendo que ele mentiu várias vezes e não tinha mostrado remorso por suas ações no tratamento de Jackson. Pastor também disse que o uso pesado de Murray do poderoso anestésico propofol para ajudar Jackson na insônia violou sua obrigação juramentado.
"Deve ficar muito claro que a medicina experimental não vai ser tolerada, e o Sr. Jackson foi uma experiência", disse Pastor. "Dr. Murray ficou intrigado com a perspectiva e se engajou neste dinheiro para a loucura que é a medicina e isto simplesmente não vai ser tolerado por mim."
Pastor também disse que Murray "não tem absolutamente nenhum sentimento de remorso, absolutamente nenhum sentimento de culpa, e é e permanece perigoso" para a comunidade.
O juiz disse que um dos aspectos mais preocupantes do caso Murray era uma gravação de Jackson recuperada do telefone celular do médico.
"Essa gravação era a política segura do Dr. Murray ", disse Pastor. "Foi projetado para gravar seu paciente no ponto mais vulnerável ."

O advogado de defesa J. Michael Flanagan, disse após a condenação que ficou surpreso com o foco do juiz na gravação. O advogado também argumentou que nada disse durante a audiência que teria mudado a mente do juiz sobre a sentença.

A família de Michael Jackson disse ao juiz Pastor em um comunicado lido anteriormente que eles não estavam em busca de vingança, mas queriam que Murray recebe-se uma sentença dura, que servi-se como um alerta aos médicos oportunistas.
Incluía elementos dos pais de Jackson, irmãos e seus três filhos.
"Como seus irmãos e irmãs, nós nunca seremos capazes de manter, rir ou fazer de novo com nosso irmão Michael", disse o comunicado. "E, como seus filhos, nós vamos crescer sem um pai, nosso melhor amigo, nosso companheiro e nosso pai."

A família disse à Associated Press, após a condenação que eles estavam satisfeitos com os resultados.

"Nós vamos ser uma família. Vamos seguir em frente. Nós vamos fazer uma turnê, tocar a música e sinto falta dele", irmão Jermaine Jackson disse.
Murray foi condenado por homicídio culposo depois de um julgamento de seis semanas que apresentou o mais detalhado relato ainda das horas finais de Jackson, mas deixou muitas perguntas sobre o tratamento de Murray ao superstar com propofol.

Antes da sentença, conduziu o advogado de defesa Ed Chernoff destaque as realizações de Murray.
"Pergunto-me embora até que ponto o tribunal considera a totalidade de um livro de vida do homem, ao contrário de um capítulo", disse o juiz.
Chernoff também atacou Michael Jackson, como ele e sua equipe fizeram com freqüência durante o julgamento do médico.
"Michael Jackson era um buscador de drogas", disse Chernoff.

Vejam video:

http://today.msnbc.msn.com/id/45468611/ns/today-entertainment/#.TtVfN7Ik5tu

_________________
O xerife disse que Murray ficara preso menos de 2 anos Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum