MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Jackson comprou Neverland depois de visitar meu rancho, disse Jane Fonda

Ir em baixo

Jackson comprou Neverland depois de visitar meu rancho, disse Jane Fonda Empty Jackson comprou Neverland depois de visitar meu rancho, disse Jane Fonda

Mensagem por izilda em Qui Dez 08, 2011 8:16 pm

Jackson comprou Neverland depois de visitar meu rancho, disse Jane Fonda 111207081309-piers-jane-fonda-media-00014811-story-top

(CNN) - Jane Fonda disse a Piers Morgan que a visita de Michael Jackson em 1981 ao seu rancho na Califórnia inspirou-o a comprar o que viria a se tornar rancho Neverland. "Eu tinha um rancho em Santa Barbara", disse Fonda. "E ele veio e me visitou uma vez E eu estava andando em volta dele, foi como ele foi apresentado a essa área -..
Onde ele finalmente comprou Neverland - foi quando eu recebi-o em minha fazenda." O Rei do Pop, em seu 20 anos , passou uma semana no set de "On Golden Pond."
"Ele veio e ele queria ver meu pai e Katharine Hepburn trabalhando", disse Fonda.
Ele estava interessado em se tornar um ator de cinema." Fonda recordou também que apontando para o local onde ela pretendia ser enterrada, mostrou para Jackson. "Pensei que ele ia ter um colapso", afirmou Fonda. "A noção de que eu poderia morrer era anátema para ele. Ele só - Gritou ."
A atriz lembrou Jackson insistia que ele nunca ia morrer. "Ele falou sobre como ele iria entrar em um tanque de oxigênio para mantê-lo vivo, você sabe, vivo para sempre ". Fonda disse a Morgan que ela não gosta da idéia de que a morte de Jackson em 2009 foi um "cliché em Hollywood ", mas "é difícil imaginar que alguém que era tão atormentado como ele era, você sabe, poderia ter uma vida longa e pacífica e natural.

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Jackson comprou Neverland depois de visitar meu rancho, disse Jane Fonda Empty Re: Jackson comprou Neverland depois de visitar meu rancho, disse Jane Fonda

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Sex Dez 09, 2011 2:12 pm

Eles eram amigos em uma fase!

E com certeza ele conseguiu ficar vivo para sempre!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: