MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Paris Jackson é a próxima entrevistada do programa "The Ellen DeGeneres Show"

Ir em baixo

Paris Jackson é a próxima entrevistada do programa "The Ellen DeGeneres Show" Empty Paris Jackson é a próxima entrevistada do programa "The Ellen DeGeneres Show"

Mensagem por NadiaFontenele em Qua Dez 14, 2011 8:18 pm

Paris Jackson relembra quando usava máscara em programa

Paris Jackson é a próxima entrevistada do programa "The Ellen DeGeneres Show" 3t5l4c11iv57tw0tcr9pbcb92

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, é a próxima entrevistada do programa de Ellen DeGeneres, que vai ao ar nos Estados Unidos na quinta-feira (15). À apresentadora, a menina de 13 anos falou sobre a época em que era forçada a usar máscara no rosto e disse que só agora consegue entender os motivos que levavam seu pai a fazer isso.

“Eu pensava, 'isso é tão estúpido. Por que tenho que usar uma máscara?'”, disse ela. “Mas, quanto mais velha eu fico, percebo que ele só tentou nos proteger. E ele nos explicava isso”, completou.

Prestes a estrear no cinema, Paris falou ainda que ficou impressionada ao ver a atuação de Michael Jackson. “"Meu pai atuou no filme Moonwalker. Eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele poderia atuar. Vi e disse: 'Uau, quero igual a ele’”, comentou ela, que vai protagonizar o filme infanto-juvenil "Lundon's Bridge and the Three Keys", que mistura animação e imagens reais.

A filha de Michael falou também sobre os conselhos que ela e seus irmãos recebiam do pai. “Ele disse: 'Se eu morrer amanhã, lembre-se sempre do que vou te falar’. Guardei o conselho, e lembro de tudo o que ele me disse”, falou ela.

http://gente.ig.com.br/paris-jackson-relembra-quando-usava-mascara-em-programa/n1597410292986.html
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Paris Jackson é a próxima entrevistada do programa "The Ellen DeGeneres Show" Empty Re: Paris Jackson é a próxima entrevistada do programa "The Ellen DeGeneres Show"

Mensagem por NadiaFontenele em Qua Dez 14, 2011 8:35 pm

Sempre achei que Michael ao fazer seus filhos usarem máscaras em público, teve o efeito ao contrário, acabau atraindo mais atenção, mas a intenção de Michael era proteger seus filhos e ver Paris falando disso agora, comprova que ele estava certo, que na época ele fez o que achou que era melhor!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Paris Jackson é a próxima entrevistada do programa "The Ellen DeGeneres Show" Empty Re: Paris Jackson é a próxima entrevistada do programa "The Ellen DeGeneres Show"

Mensagem por Isadora silva em Qui Dez 15, 2011 3:36 pm

E, eu também achei isso.
Como ele sempre tentou protege-los contra a mídia sensacionalista, então entendo o que ela quis dizer, apesar de não ter visto essa entrevista.
Abraços e obrigada por essa noticia.
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Isadoramharry

Mensagem por Caroline Jackson em Qui Dez 15, 2011 7:35 pm

Achei muito legal a Paris ter dito que intende as atitudes do seu pai, Michael ficaria muito feliz de saber que seus filhos reconhecem e guardam seus conselhos.

Michael Jackson Te Amo
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622

Ver perfil do usuário http://carolmichaeljackson@gmail.com

Mensagem por NadiaFontenele em Qui Dez 15, 2011 8:34 pm

Isadora silva escreveu:E, eu também achei isso.
Como ele sempre tentou protege-los contra a mídia sensacionalista, então entendo o que ela quis dizer, apesar de não ter visto essa entrevista.
Abraços e obrigada por essa noticia.

Oi Isadora, essa entrevista foi ao ar hoje dia 15/12, onde dá para ver ela completa, por enquanto só consegui um trecho dela no YouTube:

Depois vejo se consigo completa, abraços!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: