MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Médico de Michael Jackson volta à Corte para pedir revisão de indenização

2 participantes

Ir para baixo

Médico de Michael Jackson volta à Corte para pedir revisão de indenização Empty Médico de Michael Jackson volta à Corte para pedir revisão de indenização

Mensagem por izilda Qua Jan 11, 2012 6:48 pm

O Dr. Conrad Murray, julgado culpado de homicídio involuntário pela morte de Michael Jackson, voltou ao tribunal esta semana para tentar provar que o cantor causou sua própria morte ao administrar em si mesmo uma dose fatal do anestésico propofol.
De acordo com o site Contact Music, o médico - que atualmente cumpre pena de quatro anos de prisão - pediu que a Corte avaliasse evidências que foram excluídas do julgamento, na tentativa de reduzir a quantia que terá que pagar à família de Michael.
Pelo fato de já ter sido condenado, o Dr. Murray não pode alegar que não teve responsabilidade sobre a morte do cantor, mas ainda pode argumentar que Michael tenha aplicado em si mesmo uma dose fatal de propofol. Os advogados do médico acreditam que, se ele conseguir provar isso, o valor da indenização que o Dr. Murray terá que pagar seria reduzido.
Os promotores pedem que o médico pague US$ 100 milhões de indenização aos filhos de Michael - Prince Michael, 14 anos, Paris, 13 anos, e Prince Michael II, 9 anos -, valor equivalente ao que o cantor iria ganhar com os shows da turnê “This is it”, que estava marcada para começar em Londres poucos dias depois de ter sido encontrado morto, além de cobrir as despesas do funeral do Rei do Pop.
O promotor David Waigren afirmou à Corte de Los Angeles que os filhos de Jackson teriam “direito a compensação devido ao prejuízo causado à vítima”. Enquanto isso, o advogado do Dr. Murray, J. Michael Flanagan, espera reduzir a quantia pela metade. Um juiz decidirá o valor da indenização.
Da Agência O Globo
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Médico de Michael Jackson volta à Corte para pedir revisão de indenização Empty Re: Médico de Michael Jackson volta à Corte para pedir revisão de indenização

Mensagem por Senhorita. Sex Jan 13, 2012 7:12 am

Nossa, achei que uma vez condenado, ele ja nao poderia mais usar este argumento idiota de que o Mike teria injetado sua propria dose letal!
Senhorita.
Senhorita.
Ben
Ben

Mensagens : 74

http://simplesmentemichaeljackson.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos