MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It

5 participantes

Ir para baixo

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It Empty Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It

Mensagem por Mari Ter Jan 17, 2012 8:14 am

Aproveitando a transmissão de TV de This Is It na Grécia, um grupo de
fãs, Thrill Atenas, tem uma entrevista com Stacy Walker. Eles dizem que
ela respondeu a muitas perguntas, mas deixou outras muito "suculentas"
sem resposta.

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It Xeg269




Como você se envolveu em This Is It, e qual foi seu papel no projeto, a partir de audições para o resultado final que tínhamos visto?

Meu papel era coreógrafa associada. Travis Payne e Kenny Ortega pediram-me para participar do projeto.

-Você já trabalhou com Michael?

Eu era uma dançarina em Ghosts e HIStory Tour em 1997.

-Onde você estudou dança? O que você gostou de Michael com o seu estilo?

Principalmente em Atlanta com o Teatro Jazz Atlanta.

-Quem eram seus ídolos quando era pequena ? No que te influenciou Michael?

Eu, como MJ, Bob Fosse amado! Foi inspirador e criativo. Michael, claro, sempre foi uma grande inspiração para mim. É realmente único e muito inovador. Era sempre original! Serei sempre grata pela oportunidade de trabalhar com ele.

-Nos diga algo sobre Michael e como ele agia:

Michael era muito doce e amigável. Sempre apreciando o talento e trabalho duro dos outros. Foi divertido e louco. Ele adorava piadas. Ele era muito dedicado, envolvido e trabalhou duro. Sempre amoroso e bom. Eu o conheci nos ensaios de Ghosts em Los Angeles.

-Alguma vez Michael falou a sobre dança clássica? Que tipo de influência que você vê no seu estilo?

Ele amava os saltos! Não é divertido?

-Como foi trabalhar para Michael Jackson em comparação com suas experiências anteriores como coreógrafa?

Maravilhoso. É incrível trabalhar com Michael porque ele estava sempre rodeado pelos melhores dos melhores em todos os campos ... Muito inspirador. Sempre quis dar o seu melhor!

-Sabemos que você teve a colaboração de Travis Payne. Como puderam trabalhar juntos e com Michael?

Travis e eu nos conhecemos desde que éramos jovens. Trabalhamos bem juntos e temos um equilíbrio natural. Quando precisávamos nos separar, eu trabalhava com os dançarinos, enquanto ele estava trabalhando com Michael.

-Você se lembra de algum momento engraçado com Michael durante os ensaios?

Michael era muito doce. Em "Beat it" (em conjunto) olhou para a câmera e deu um soco. Então, sempre se desculpando com a câmera! haha!

-É quando erravam? Como ele reagia a isso? Como era o seu comportamento típico?

Cada vez que alguém cometia um erro ele sempre dizia, "Para isso são o ensaios!"

-Quantas vezes você já dançou com ele no palco? Lhe corrigiu alguma vez? Ele te deu algum conselho que você não pode esquecer?

Dancei muitas vezes com ele. Ghosts e a HIStory Tour. Eu aprendi muito com ele, especialmente, que às vezes "menos é mais", que é importante criar uma expectativa.

-Michael foi aberto a novos movimentos e coreografias de outras pessoas além de você e Travis?

Claro!

-E quanto a This Is It? Existe material suficiente para um segundo filme?

Eu pessoalmente não acho que existe material para um outro filme. Nós estávamos filmando um filme, por isso é incrível que eles tinham imagens de This Is It.

-Como era o seu comportamento em relação aos outros dançarinos do show? Como ele instruía e aconselhava? Existia um "favorito"?

Ele amava os dançarinos! Não tinha um favorito. Gostava que eles gosta vam de dançar, sobretudo com sua música.

-Qual foi a rotina diária dos bailarinos? Que técnica lhes ensinou? Você acha que é o melhor time que você trabalhou?

Eu acho que é um dos melhores grupos de dançarinos com quem eu trabalhei. Nós nos tornamos bons amigos e agora estamos ligados para a vida.

-Qual foi a sua coreografia favorita no show? Que mudanças ou novos movimentos você propos?

Minha parte favorita é quando a coreografia é encenada. Eu amei Jam, Smooth e Dangerous!

-Você participou da audição final de This Is It? Como você fez a seleção?

Eu estava envolvida em todo o processo. Nós tivemos que falar sobre as nossas decisões, porque não estávamos todos de acordo.

-Qual foi o momento melhor e mais memorável? O que você aprendeu com isso?

Eu amei cada momento deste trabalho. Eu não queria ir para casa! Eu descobir que eu não estou a cargo dessa vida. Eu só posso fazer o meu melhor e desfrutar da viagem. O final é algo que corresponde a um poder superior. Foi um Aprendizado muito revelador.

Fonte: MJHideout
Tradução: Forever Michael.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It Empty Re: Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It

Mensagem por Jeane Ter Jan 17, 2012 9:37 pm

Eu pessoalmente não acho que existe material para um outro filme. Nós estávamos filmando um filme, por isso é incrível que eles tinham imagens de This Is It.

q pena !!![b]

Cada vez que alguém cometia um erro ele sempre dizia, "Para isso são o ensaios!"
lindoooooooooooooooooooooo
Jeane
Jeane
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 58
Idade : 52
Localização : Santa Rosa/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It Empty Re: Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It

Mensagem por NadiaFontenele Sáb Jan 21, 2012 3:37 pm

Gostei da entrevista, é sempre bom saber um pouco de Michael através de outras pessoas, sobretudo por aquelas que trabalharam com ele. Obrigada!king
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It Empty Re: Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It

Mensagem por Cintia Jackson Sáb Jan 21, 2012 10:06 pm

tem video mari?
Cintia Jackson
Cintia Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 452
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It Empty Re: Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It

Mensagem por MillaJackson Dom Jan 22, 2012 12:15 pm

Eu pessoalmente não acho que existe material para um outro
filme. Nós estávamos filmando um filme, por isso é incrível que eles
tinham imagens de This Is It.

Neutral Que estranho ... no próprio julgamento do Dr. Morte, foi alegado que havia mais de 200 horas de filme dos ensaios ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It Empty Re: Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It

Mensagem por NadiaFontenele Dom Jan 22, 2012 1:59 pm

MillaJackson escreveu:Eu pessoalmente não acho que existe material para um outro
filme. Nós estávamos filmando um filme, por isso é incrível que eles
tinham imagens de This Is It.

Neutral Que estranho ... no próprio julgamento do Dr. Morte, foi alegado que havia mais de 200 horas de filme dos ensaios ...



Bem lembrado MillaJackson, lembro mesmo e isso já ouvi falar desde a época do lançamento de This Is It!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It Empty Re: Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It

Mensagem por Mari Dom Jan 22, 2012 6:36 pm

Acredito que ela quis dizer que o material já foi usado. Já foi separado o melhor material de This Is It.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It Empty Re: Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It

Mensagem por Mari Dom Jan 22, 2012 6:47 pm

Cintia Jackson escreveu:tem video mari?

Não amiga. Essa entrevista foi escrita a um grupo de fãs. O link original é: https://www.facebook.com/notes/mj-dance-tribute-athens/exclusive-interview-with-this-is-it-associate-choreographer-stacy-walker/10150461704870841

Publicada originalmente no MJJCommunity.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It Empty Re: Nova Entrevista com "Stacy Walker" bailarina e coreógrafa que trabalhou com MJ em This Is It

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos