MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cirque Du Soleil planeja levar ao México IMMORTAL ainda este ano!

Ir para baixo

Cirque Du Soleil planeja levar ao México IMMORTAL ainda este ano! Empty Cirque Du Soleil planeja levar ao México IMMORTAL ainda este ano!

Mensagem por Ana Rosa Jackson Qua Fev 15, 2012 6:51 am

Este ano, o Cirque du Soleil planeja levar para o México, as acrobacias dos artistas para a música do Rei do Pop com Michael Jackson: The Immortal World Tour.

Mario D'Amico, vice-presidente sênior de marketing do circo, disse em uma entrevista, embora não pudesse garantir que a empresa planeja visitar as terras astecas 2012.

"O show que nós criamos com Michael Jackson, que está em turnê agora, virá para o México, bem como, este ano eu acho", D'Amico disse em uma entrevista.

Michael Jackson: The Immortal World Tour já visitou cidades como Los Angeles, Nova Iorque e Las Vegas, e em junho estará na Europa. Uma vez terminada a turnê mundial, a companhia teatral instalará em Las Vegas outro espetáculo inspirado nas canções do Rei do Pop.

"Em junho de 2013, vamos abrir um show permanente de Michael Jackson no Resort e Casino Mandalay Bay, mas não o mesmo show que vai andar em digressão. Terá alguns elementos, mas será diferente.

"Eu não vi o projeto ainda, mas eu acho que vai ser mais teatral, pois muitos shows, quando você está em um local estável, há mais coisas que você pode fazer em um teatro", disse D'Amico após sua palestra no SAP Forum 2012, em que diferentes empresas partilharam a sua experiência de usar esse negócio de software.

Mas além de fazer seu show oitava definir naquela cidade, o Cirque du Soleil também quer conquistar o mercado asiático, especialmente chineses, porque, disse o vice-presidente, o país tem uma longa tradição de circo, por isso seria uma excelente oportunidade para expandir os horizontes da empresa.

Criteriohidalgo
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos