MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

O mesmo caminho seguido para Michael Jackson brilhar, deve ser usado para Whitney Houston?

Ir em baixo

O mesmo caminho seguido para Michael Jackson brilhar, deve ser usado para  Whitney Houston? Empty O mesmo caminho seguido para Michael Jackson brilhar, deve ser usado para Whitney Houston?

Mensagem por izilda em Seg Fev 20, 2012 11:15 am

O mesmo caminho seguido para Michael Jackson brilhar, deve ser usado para  Whitney Houston? 6a00d8341c630a53ef01630173f78b970d-600wi

Apenas seis semanas depois de Michael Jackson morrer no verão de 2009, a Sony Pictures fez um anúncio surpreendente: Ela iria lançar um documentário mostrando a estrela preparando para o que, com a morte do cantor, tornou-se uma série cancelada de shows em Londres. Selecionados entre dezenas de horas de filmagens dos ensaios nas semanas antes de morrer, "Michael Jackson This Is It", como o filme era para ser um chamado, do que sairia em Outubro. O filme, que seria dirigido por Kenny Ortega (que também foi helming os concertos), iria oferecer uma olhada nos planos para os shows abortados ao mesmo tempo, documentar os últimos esforços criativos do ícone pop. Inevitavelmente, houve uma reação de alguns fãs e especialistas. Será que o estúdio teria um filme completamente realizado? Ou apressadamente estava com outtakes para lucrar com a morte de uma estrela? E mesmo se ele tinha bens, ele foi se movendo muito rapidamente em trazer para fora um filme de Jackson apenas quatro meses depois que ele morreu?

Mas o estúdio pressionou, dizendo que o filme "vai oferecer aos fãs de Jackson e amantes da música em todo o mundo um raro documentario, por trás das cenas, um olhar para o cantor, sua carreira e da fase espetacular que teria sido . "E quando o" Michael Jackson This Is It "foi lançado no final de outubro, a Sony foi justificada: O filme recebeu críticas muito positivas para a sua visão sobre processo criativo de Jackson e fez mais de US $ 260 milhões no mundo inteiro. Sony encontra-se numa assustadora situação semelhante esta semana com a morte de Whitney Houston como fez com Jackson, o estúdio de Culver City está com o material filmado de música que também acontece por ser seu último trabalho criativo - um drama de época musical chamado "Sparkle" em que Houston interpreta a mãe de aspirantes a cantores pop-soul. Dirigido por Salim Brock Akil e Jordin Sparks também estrelado, "Sparkle" é um remake de um filme de 1976, que dispõe de Irene Cara. Papel de Houston, como a mãe complicada para as irmãs que se arriscam a tornar-se corrompido pelo sucesso (incluindo uma que se torna uma vítima do vício), é significativo.

"Sparkle" tinha sido agendada para 17 de agosto um lançamento pela Sony, e por enquanto ele permanece lá, um porta-voz do estúdio disse que não há planos para alterar a data por causa da morte de Houston. Mas pelo menos uma pessoa familiarizada com os planos do estúdio de lançamento que não foi autorizado a falar sobre eles publicamente disse que houve discussões internas sobre lançar o filme mais cedo. É certamente uma conversa legítima. Ao invés de esperar seis meses para lançar o filme, a Sony poderia trazer lançar "Sparkle", digamos, em junho, o que seria de novo quatro meses após a morte de Houston, a mesma época em que "This Is It". Na verdade, o estúdio poderia lançar "Sparkle" ainda mais cedo uma vez que, ao contrário de "This Is It" no momento da morte sua estrela, Houston, o filme já está completo. Isso requer algum malabarismo criativo com os donos de cinema e espaços publicitários. Mas os estúdios mudaram horários de última hora, e para assuntos menos interessante. É difícil imaginar um dono de teatro ou de manhã-show booker que não gostaria que fosse o mais rapidamente possível. O estúdio também poderia enfrentar acusações de que ele está sendo insensível - ao contrário de Jackson, há uma subtrama, uma "faísca" que poderia pousar sem jeito. E a Sony não poderia fazer do caso que está trazendo o filme para mostrar o que poderia ter sido: "This Is It" ofereceu um vislumbre de performances que tínhamos outra forma teria sido esquecido. "Sparkle" irá oferecer a mesma aparência em habilidades de atuação de Houston, não importa quando será lançado. Mas a Sony também poderia fazer de forma convincente o argumento de que a morte de Houston tem despertado interesse em seu trabalho. Movendo-se o filme iria simplesmente atender a essa necessidade .
Talvez mais importante, o estúdio teria um precedente para voltar a cair: "This Is It" provou que movendo-se rapidamente não significa que você está atropelando o sabor ou qualidade.

http://latimesblogs.latimes.com/movies/2012/02/whitney-houston-sparkle-movie-release-jordin-sparks-michael-jackson.html


_________________
O mesmo caminho seguido para Michael Jackson brilhar, deve ser usado para  Whitney Houston? Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O mesmo caminho seguido para Michael Jackson brilhar, deve ser usado para  Whitney Houston? Empty Re: O mesmo caminho seguido para Michael Jackson brilhar, deve ser usado para Whitney Houston?

Mensagem por NadiaFontenele em Sab Fev 25, 2012 2:37 pm

Sem dúvida sua morte despertou interesse sobre a artista e sua música, aconteceu comigo e estaria mentindo dizendo o contrário, já conhecia sua música e agora pude relembrar todos seus videoclipes que por sinal me fez ter saudades daquele tempo que acho na minha opinião foi um celeiro de grandes artistas. Então não vejo porque não lançarem logo seu filme, vai servir para matar a saudade dessa artista talentosa e muitos vão ter a oportunidade de conhecê-la e comprovarem seu talento!king
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum