MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Sony avança Incorporação EMI na Europa

Ir em baixo

Sony avança Incorporação EMI na Europa Empty Sony avança Incorporação EMI na Europa

Mensagem por izilda em Seg Fev 27, 2012 7:58 pm

Esforço da Sony para absorver EMI Music Publishing, uma das duas ofertas propostas que possam contribuir para consolidar a indústria da música, avançou um passo na segunda-feira, quando a empresa apresentou o seu pedido formal de fusão com a Comissão Europeia.

Sony liderou um grupo de investimento que, em novembro deu lance de R $ 2,2 bilhões para os ativos da EMI de publicação, que inclui os direitos autorais de composição por mais de um milhão de composições. A Universal Music Group, que ofereceu US $ 1,9 bilhões para registro da EMI , apresentou seus documentos em 17 de fevereiro.

Um representante do grupo Sony, que inclui entre vários outros Mubadala, braço de investimentos de Abu Dhabi, confirmou o depósito em um comunicado na segunda-feira, dizendo que "as partes continuarão a se engajar construtivamente com a comissão e estamos confiantes de que a transação será aprovada. "

Propostas da Sony e da Universal, para a EMI - que nos Estados Unidos estão sendo analisadas pelo Federal Communications Commission - se opoem a Warner Music Group, que seria a única empresa de outro registro importante uma vez que EMI será absorvida, e também do comércio de música independente dos grupos. Impala, um grupo em Bruxelas que representa indies, tem falado em voz alta contra as fusões desde que foram anunciadas, dizendo que quer os negócios bloqueado completamente.

Mas a maioria dos analistas e executivos do setor dizem que o resultado mais provável é que a comissão vai exigir alienações, especialmente da Universal, que em alguns países europeus acabaria com mais de 50 por cento do mercado. Sony é vista como enfrentar menos riscos no processo de revisão. Iria essencialmente controlar o catálogo EMI Music Publishing, mas teria uma participação minoritária na empresa.

A participação da Sony de 38 por cento na EMI seria dividido com o Michael Jackson propriedade, que já é seu parceiro na Sony / ATV, a entidade que controla o Beatles publicação. Sony não disse que sua separação com a propriedade de Jackson aconteceria. Os outros investidores na oferta da Sony, EMI são Jynwel Capital, da Malásia; GSO Blackstone Capital Partners unidade, e David Geffen.

Após a apresentação, a comissão fará uma avaliação inicial, o que poderia levar vários meses, antes de limpar os negócios ou a abertura de uma análise mais aprofundada, o que também levar vários meses.

http://mediadecoder.blogs.nytimes.com/2012/02/27/sony-files-emi-merger-application-in-europe/?src=tp

_________________
Sony avança Incorporação EMI na Europa Hot218
É tudo por amor.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 61
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum