MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson

Ir em baixo

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson  Empty Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Dom Mar 11, 2012 5:22 pm

Uma nova versão dos últimos dias de Michael Jackson estará vindo à tona no final do ano, com o lançamento do “Fit for a King”, o primeiro livro de receitas da chef Kai Chase.

Estávamos conversando com Chase em um evento em Beverly Hills, para o qual ela contribuiu com a sua experiência na culinária. No entanto, a mestre da culinária, que já cozinhou para celebridades, incluindo Mary J. Blige e Obama, também foi chefe pessoal de Jackson, e logo que seu nome vem à tona, a conversa muda e fica claro o seu impacto sobre a vida dela.

Ela nos diz: "Quando você lê o livro, você vê como as coisas eram diferentes", tanto quanto o retrato do mundo de Jackson. "Eu estava alimentando ele e seus filhos. Ele estava indo para ensaios e estúdio de gravação. Ele estava cheio de energia, boa aparência, sentia-se bem. Eu quero falar sobre os momentos de diversão – as peças que ele pregava em mim pela casa, eu e as crianças plantando jardins. Fui vê-lo todos os dias e trabalhei com ele todos os dias. Ele me falou sobre um monte de coisas, como chefe e como amigo -. Como seguir em frente com sua carreira, escrever livros, isso e aquilo, relembra Chase. Ela estava na mansão no dia em que Jackson morreu.

Desde então, sua lista de clientes de celebridades tem crescido, e "um monte de coisas realmente estão vindo à tona agora", observa a chef bonita, que ouve Jackson "Keep the Faith" porque "isso me mantém inspirada e motivada para a grandeza. As bênçãos que estou tendo. Às vezes eu acho que ele tem algo a ver com isso. "

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson  Kai-Chase-600x312

http://www.hollywoodnews.com/
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson  Empty Re: Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson

Mensagem por MillaJackson em Dom Mar 11, 2012 5:26 pm

Smile Espero que esse livro relate algo diferente e real ... ou apenas é mais uma querendo ganhar $$$$$ às custas do nosso Michael??
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005

Ver perfil do usuário

Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson  Empty Re: Novo livro de Kai Chase mostrará nova versão dos últimos dias de Michael Jackson

Mensagem por -'MáJackson'- em Seg Mar 12, 2012 5:08 pm

nossa eh esperar pra ver mais eu sei la as vezes tenho minhas duvidas se tdos estes livros q estao vindo agora sao so pra ganharem mais dinheiro as custas de mike ou sao mais esclarecimentos de seus ultimos dias
-'MáJackson'-
-'MáJackson'-
Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: