MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Conrad Murray tem medo de morrer na prisão

Ir em baixo

Conrad Murray tem medo de morrer na prisão Empty Conrad Murray tem medo de morrer na prisão

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Seg Jun 18, 2012 9:47 am

Conrad Murray, médico condenado pela morte de Michael Jackson, quer transferência da L.A. County Jail, onde está preso, pois acredita que pode morrer na cadeia, segundo o site "TMZ".
Ainda de acordo com a publicação, Murray não quer tentar prisão domiciliar, ele quer apenas ser transferido para outra prisão onde seja mais bem tratado.
O advogado do médico contou ao site que Murray só pode sair para tomar banho de sol uma vez por mês e que só ganha roupas íntimas novas uma vez por semana. Por isso, de acordo com o que o advogado contou ao site, a saúde de Murray está cada vez pior. Seus cabelos, unhas e sua pele estão ficando acinzentados. Ele também estaria sofrendo muito com dores de cabeça.
De acordo com o site, o médico disse nunca ter sofrido de enxaqueca antes e tem medo de estar com um tumor no cérebro.
"Eu posso não conseguir sair daqui vivo. Este lugar é muito perigoso. Eu estou morrendo aqui. A intenção do sistema é me matar", disse Conrad Murray ao seu advogado, segundo o "TMZ".

EGO
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Conrad Murray tem medo de morrer na prisão Empty Re: Conrad Murray tem medo de morrer na prisão

Mensagem por izilda em Seg Jun 18, 2012 3:40 pm

Se isso for verdade, e ele morrer.....É QUEIMA DE ARQUIVO......
NA CARA DURA.......vamos esperar

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Conrad Murray tem medo de morrer na prisão Empty Re: Conrad Murray tem medo de morrer na prisão

Mensagem por MillaJackson em Seg Jun 18, 2012 3:50 pm

Rolling Eyes Como se apenas ele vive isso ... todos os outros presos também tem o mesmo tratamento ... além de um pseudo-médico, é um covarde e um maricas ... ninguém merece!!!
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tay em Qua Jun 20, 2012 4:55 pm

Como ironizou o promotor Walgren no fim do julgamento: "Poor Conrad Murray".
Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176

Ver perfil do usuário http://www.mjscream.blogspot.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: