MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

3 participantes

Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Mari Sáb Ago 04, 2012 1:53 am

Janet Jackson Culpa Executores de Michael, Advogados Estate, por 'absurdos relatórios de mídia"



Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Janet
Dirigindo-se a cobertura do seqüestro da mãe Katherine e suposto abuso de sua sobrinha e sobrinhos, a irmã do cantor chama equipe jurídica de sua propriedade de "implacáveis".


Apenas um dia depois de Katherine Jackson insinuar que ela foi enganada e gastar tempo em um Tucson, Arizona, spa - onde não era permitido nenhuma comunicação com osnetos, cobradas aos seus cuidados desde a morte de filho de Michael, 2009 - Janet Jackson foi chamado para fora os executores e advogado do irmão falecido e por gerar o circo na mídia em torno de sua vontade contestada.

Escrevendo em nome de Janet, Randy e Rebbie Jackson, advogado Blair G. Brown enviou o documento na noite de sexta-feira.

"A campanha de mídia negativa gerada pelos executores e seus agentes tem sido incansável", lê-se, referindo-se aos executores da propriedade John Branca, John McClain e o advogado Howard Weitzman.

Brown continua a dizer o já mencionado "os que estão instalados e pagos para fazer o seu lance" plantou os "absurdos" relatórios de seqüestro de Katherine e alegou abuso físico e verbal de Prince, Paris e Blanket.

Brown fala em nome do trio e também insiste que eles estão questionando a validade de Michael "sem qualquer motivação financeira" e "estão nada a ganhar financeiramente pela constatação de que a vontade é inválida." (A
citação última é repetido duas vezes para dar ênfase.)

Leia o documento na íntegra abaixo:

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Statement

O comunicado foi divulgado oficialmente no site oficial de Janet Jackson e divulgado por ela em seu twitter.

Fonte: http://www.janetjackson.com/story/news/statement-of-blair-g-brown-on-behalf-of-janet-jackson-randy-jackson-and-rebbie-jackson#.UBykdIUZ3U5.twitter
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Mari Sáb Ago 04, 2012 2:14 am

Janet teve um grande apoio dos seus fãs e dos fãs de Michael no twitter ao divulgar o comunicado. Ficando entre os assuntos mais falados no momento nos TTs mundial.

Eu absolutamente confio em suas palavras, pois Janet nunca nos deu motivos para duvidar mostrando sempre em sua vida integridade e conduta séria.

Nas palavras de Michael: Janet e eu somos como almas gêmeas.

E como ela se parece com Michael né, nossa.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por izilda Sáb Ago 04, 2012 11:52 am

Estou esperando a tradução, mas ja esta errado, foram os próprios fãs, e a mídia que ficou inventando isso de agressão, o que dá para ver no
vídeo, é que Janet tentou sim, pegar o cel de Paris e ela se virou e entrou
na residencia, mas iosso não é agressão, agora quem filmou, se foi algum paprazzi ou alguém a mando de Branca, eu não sei.
Mas que Janet impediu Kathe de atender o cel de Paris, isso ela fez
Mas agora ja ta feito, eu entendi plenamente o que ela e os irmãos queriam, e concordo, não confio em Branca, não acredito naquele testamento, mas eles precisam agir da maneira correta, se não podem entrar com uma ação e Kathe que poderia, esta impedida a tempos pelo juiz, que procurem uma saida, mas amparado por lei, caso contrario, eles vão continuar engolindo os executores roubarem, até as crianças ficarem maior de idade, ou emancipem Prince para que ele entrem com uma ação, voces podem ver que em momento algum eles culpam Paris, mas culpam Branca e cia, que foram mais espertos que eles
Era só ligar para as crianças e contar o que estava acontecendo, nãoentendo pq não o fizeram
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por izilda Sáb Ago 04, 2012 4:16 pm

Consegui a tradução:

"Desde a perda de Michael, a principal preocupação de Janet, Randy e Rebbie tem sido e continua a ser a segurança e bem-estar dos filhos de Michael, sua mãe Katherine Jackson, e toda a família. Infelizmente, essas pessoas foram prejudicadas pelas ações dos executores do espólio de Michael - John Branca e John McClain, em nome do advogado Howard Weitzman, e aqueles instalados e pagos para fazer o que eles mandam.A campanha da mídia negativa gerada pelos executores e seus agentes tem sido incansável. Nas últimas semanas, a mídia tem recebido relatos propositais - tudo agora provado ser falso - de um seqüestro supostamente de Katherine Jackson e de abuso físico e verbal de uma criança. Os executores e seus agentes também emitiram recentemente um aviso de proibição para Janet, Randy e Rebbie de visitar sua mãe de 82 anos de idade e dos filhos de Michael. O efeito da referida comunicação não é apenas para prejudicar as relações familiares fundamentais, é também para isolar Katherine Jackson e ninguém questionar a validade da vontade de Michael.
As ações dos executores e aqueles que trabalham para eles só pode ser compreendido à luz das questões sobre o testamento levantada por Janet, Randy e Rebbie. Os executores nunca explicaram como Michael poderia ter assinado a sua vontade na Califórnia em uma data que existe prova irrefutável mostrando que ele estava em Nova York.
É importante realçar que Janet, Randy e Rebbie têm questionado a validade do testamento, sem qualquer motivo financeiro - eles não têm nada a ganhar financeiramente afirmação que a vontade não é válida. Esse ponto vale a pena repetir - eles têm a ganhar nada financeiramente por uma constatação de que a vontade é inválido. filhos de Michael serão os beneficiários dos bens de Michael. O que vai ser adquirida por uma declaração de invalidade é que os executores serão substituídos da propriedade e a tutela será gerido de uma forma que busque o melhor interesse de seus filhos, que era o que Michael queria. Os indivíduos que têm mais a perder por uma conclusão de que a vontade é inválido, é claro, são os executores e aqueles em folha de pagamento dos executores ".
Janet, Randy e Rebbie continuarão a avançar em sua busca pela verdade, a fim de realizar os desejos de seu irmão Michael. "

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Mari Sáb Ago 04, 2012 5:33 pm

O testamento já havia sido contestado na época, mas como Katherine e a familia estavam de luto não houve processo. Foi verificado a legitimidade de sua assinatura.

Em um processo serão ouvidos membros da sua equipe que o acompanhavam nesse dia, e outras testemunhas designadas por um juiz. Acho que não erá dificil averiguar se realmente Michael saiu de NY nesse dia e se as pessoas que asinaram como testemunhas também estavam lá na assinatura do testamento.
Lembrando também que se o testamento for mesmo declarado falso um juiz irá escolher quem irá administrar os bens de Michael, provavelmente alguma instituição financeira, por isso Janet deixa claro que não há ganho financeiro ao contestar o testamento.

Sinceramente, pela maneira que os executores tem agido ultimamente tudo me leva a crer que a familia está certa em suas suspeitas. Executores agindo contra Katherine, a reação deles diante do pedido de demissão por parte dos irmãos foi escandolosa. Quem não deve não teme, porque estão fazendo todo esse escândalo, proibindo Katherine de receber visitas dos filhos em casa para impedir que ela assine o pedido de demissão deles.

Sem falar no trabalho duvidoso, músicas de Michael sendo declaradas falsas na mídia, acabando com a credibilidade do trabalho de Michael que sempre foi impecável. Músicas que são roubadas da Sony, fitas originais de Michael que se perdem, e os executores declaram simplesmente."Não sei onde foi parar"
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por izilda Sáb Ago 04, 2012 5:50 pm

Esta frase eu sempre usei contra os executores, desde a morte de Michael : Quem não deve não teme
Em minha opinião Michael nunca mais contrataria quem um dia o traiu, e Branca apareceu depois da morte de Michael com este testamento dizendo que Michael antes de morrer os recontratou, eu não acredito
Mas nada impede de Kathe e as crianças irem visitar os tios
Os tios não podem entrar na casa, pq como os executores pagam o aluguel, se acharam no direito de proibi-los
Então isso de medo de Kathe assinar pedido de demissão não existe, ela não esta proibida em seu direito de ir e vir
O problema é, que a familia vai querer indicar alguém para cuidar da herança caso seja provado a falsidade do testamento
Não vejo a hora deles ficarem maior de idade
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Mari Dom Ago 05, 2012 12:34 am

Com certeza Izilda. Eles podem indicar alguém, mas dependerá de um juiz aceitar ou não.
Eu acho que Janet tem um grupo forte de empresários que acompanham a sua carreira, talvez ela seja a pessoa mais indicada para indicar alguém. Também tem Diana Ross que agora se aproximou da familia e também é bem sucedida e conhece bem esse ramo.

Qualquer pessoa que venha a assumir por meios legais sem fraudes já é um sinal de que estarão melhor amparados.

Eu concordo com você sobre a recontratação de John Branca. Segundo Janet, Michael falou o contrário a ela antes de partir, que não queria ele perto dos seus negócios, quando Janet perguntou a ele se ele estava pensando em contratar novamente.
Esses executores não compareceram nem no memorial para Michael, só apareceram para reclamar o testamento. Esse testamento estava nas mãos deles?
Nunca uma pessoa faz um testamento e deixa nas mãos dos beneficiários ou pessoas citadas.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por MillaJackson Dom Ago 05, 2012 3:01 pm

Rolling Eyes Bem, eu não acho que Janet e os irmão sejam tão inocentes assim,pois o próprio Prince colocou em seu twitter uma convesa entre Janet e Rebbie instruindo Rebbie para não deixar as crianças falarem com Dna.Kathe ... e pelo que sei, quem proibiu a entrada de Janet e outros não foi os administradores do espólio e sim o próprio TJ que está com a guarda compartilhada ... se o próprio sobrinho não quer a presença dos tios, então aí tem coisa ...
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por izilda Dom Ago 05, 2012 9:29 pm

MillaJackson escreveu:Rolling Eyes Bem, eu não acho que Janet e os irmão sejam tão inocentes assim,pois o próprio Prince colocou em seu twitter uma convesa entre Janet e Rebbie instruindo Rebbie para não deixar as crianças falarem com Dna.Kathe ... e pelo que sei, quem proibiu a entrada de Janet e outros não foi os administradores do espólio e sim o próprio TJ que está com a guarda compartilhada ... se o próprio sobrinho não quer a presença dos tios, então aí tem coisa ...

Sim, vc tem razão, Janet e os irmãos erraram, e eu não acho que alguém da familia tenha de indicar alguém, a não ser as próprias crianças, que ainda não tem idade para isso.
Mas não é TJ quem esta proibindo a entrada dos tios na casa, são os executores, pq pagam 70 mil de aluguél, e devido a isso não querem eles la dentro, mas fora
as crianças e Kathe podem visitar os tios/filhos se quiserem
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Mari Ter Ago 07, 2012 4:38 am

São os executores através de TJ e eles já deixaram isso público divulgando em redes sociais.
Nós pagamos o aluguel, nós mandamos. (nojo)

Sobre o que Prince postou tenho minhas reservas pois ele primeiramente disse que foi hakeado e apagou as mensagens, disse que não entrava na internet desde que havia saido de Calabasas e deixou suas senhas salvas no pc de casa. (eu acompanhei quando ele estava apagando e falando o que havia acontecido)
Mais tarde postaram de novo e Paris disse: meu irmão postou de novo, ele não foi hakeado.
Eu acho que foi a Paris que entrou na conta dele e postou. Paris está de cisma com Janet porque ela tentou tomar o celular dela, com toda razão na minha opinião, pois ela está sem limites se expondo e a familia na internet.

Paris está deslumbrada e sem limites. Hoje ela propos um bate papo no twitter para discutir as relações de sua familia. Essa menina perdeu o senso. Por isso a carta da Grace falando sobre o comportamento dela.

Na minha opinião depois de toda a bagunça e exposição que criaram na mídia Janet tinha toda a razão em não deixá-los falar com katherine. Pelo menos até que a coitada tivesse condições de saber e retornar para casa.


Última edição por Mari em Ter Ago 07, 2012 4:46 am, editado 2 vez(es)
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Mari Ter Ago 07, 2012 4:41 am

MillaJackson escreveu:Rolling Eyes Bem, eu não acho que Janet e os irmão sejam tão inocentes assim,pois o próprio Prince colocou em seu twitter uma convesa entre Janet e Rebbie instruindo Rebbie para não deixar as crianças falarem com Dna.Kathe ... e pelo que sei, quem proibiu a entrada de Janet e outros não foi os administradores do espólio e sim o próprio TJ que está com a guarda compartilhada ... se o próprio sobrinho não quer a presença dos tios, então aí tem coisa ...

Se o proprio sobrinho teve a coragem de tirar a guarda de Katherine, aí tem coisa. rs
Minha opinião é bem diferente em relação a isso. Pra mim está claro que TJ está apenas obedecendo ordens do Estate, em tudo, até no pedido da guarda.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por izilda Ter Ago 07, 2012 11:53 am

Mari escreveu:São os executores através de TJ e eles já deixaram isso público divulgando em redes sociais.
Nós pagamos o aluguel, nós mandamos. (nojo)

Sobre o que Prince postou tenho minhas reservas pois ele primeiramente disse que foi hakeado e apagou as mensagens, disse que não entrava na internet desde que havia saido de Calabasas e deixou suas senhas salvas no pc de casa. (eu acompanhei quando ele estava apagando e falando o que havia acontecido)
Mais tarde postaram de novo e Paris disse: meu irmão postou de novo, ele não foi hakeado.
Eu acho que foi a Paris que entrou na conta dele e postou. Paris está de cisma com Janet porque ela tentou tomar o celular dela, com toda razão na minha opinião, pois ela está sem limites se expondo e a familia na internet.

Paris está deslumbrada e sem limites. Hoje ela propos um bate papo no twitter para discutir as relações de sua familia. Essa menina perdeu o senso. Por isso a carta da Grace falando sobre o comportamento dela.

Na minha opinião depois de toda a bagunça e exposição que criaram na mídia Janet tinha toda a razão em não deixá-los falar com katherine. Pelo menos até que a coitada tivesse condições de saber e retornar para casa.

Mari, me desculpe mas tenho de intervir.........eu acompanho dia a dia.....todos os movimentos
Prince esperou alguns dias depois do agito todo, e só então postou no twitter, no dia
seguinte é que foi hackeado, foi então que usando o twitter de Paris ele repetiu seu post
Voce tá pintando Paris como se els manipulasse a todos, olhe bem a idade dela, ela é uma vitima
das cricustancias, e precisa de orientação e apoio, e não de criticas e julgamentos injustos
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por MillaJackson Ter Ago 07, 2012 3:57 pm

Mari, me desculpe mas tenho de intervir.........eu acompanho dia a dia.....todos os movimentos
Prince esperou alguns dias depois do agito todo, e só então postou no twitter, no dia
seguinte é que foi hackeado, foi então que usando o twitter de Paris ele repetiu seu post
Voce tá pintando Paris como se els manipulasse a todos, olhe bem a idade dela, ela é uma vitima
das cricustancias, e precisa de orientação e apoio, e não de criticas e julgamentos injustos


Very Happy Concordo com você izilda ... principalmente porque quem está expondo a família a essa bagunça toda são os irmãos do nosso Michael, que ficam dizendo que tal correspondência "vazou", que escondem a própria mãe, que "acham" que detem algum direito sobre as crianças e sua "cobiçada" herança ... ah tá! e também quem vem na mídia a todo instante dizendo isso e aquilo sobre os administradores do espólio são Janet, Jermaine,(que aliás já roeu a corda e se arrependeu de ter assinada a citada carta) Randy ... nunca vi os administradores do espólio acusarem esse povo, eles apenas esclarecem as confusões ... e me desculpem, mas acredito que os filhos de Michael merecem toda a nossa consideração e apoio e não entendo esses "fãs" do Michael que ofendem as crianças ... é isso.
MillaJackson
MillaJackson
Bad
Bad

Feminino Mensagens : 1005
Localização : Curitiba - Paraná - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por izilda Ter Ago 07, 2012 10:32 pm

MillaJackson escreveu:Mari, me desculpe mas tenho de intervir.........eu acompanho dia a dia.....todos os movimentos
Prince esperou alguns dias depois do agito todo, e só então postou no twitter, no dia
seguinte é que foi hackeado, foi então que usando o twitter de Paris ele repetiu seu post
Voce tá pintando Paris como se els manipulasse a todos, olhe bem a idade dela, ela é uma vitima
das cricustancias, e precisa de orientação e apoio, e não de criticas e julgamentos injustos


Very Happy Concordo com você izilda ... principalmente porque quem está expondo a família a essa bagunça toda são os irmãos do nosso Michael, que ficam dizendo que tal correspondência "vazou", que escondem a própria mãe, que "acham" que detem algum direito sobre as crianças e sua "cobiçada" herança ... ah tá! e também quem vem na mídia a todo instante dizendo isso e aquilo sobre os administradores do espólio são Janet, Jermaine,(que aliás já roeu a corda e se arrependeu de ter assinada a citada carta) Randy ... nunca vi os administradores do espólio acusarem esse povo, eles apenas esclarecem as confusões ... e me desculpem, mas acredito que os filhos de Michael merecem toda a nossa consideração e apoio e não entendo esses "fãs" do Michael que ofendem as crianças ... é isso.

Então, mas nesse ponto sobre o espólio, eu concordo com os irmãos, por tudo o que posto aqui sobre as declarações de lucros/dividas
que os executores publicam, é visivel q estão roubando, e muito, eu tb desconfio da veracidade do testamento, e não acredito que
Michael recontratou Branca depois da traição, Michael nunca o chamaria de volta, mas discordo da atitude deles terem afastado Kathe e
deixarem as crianças sem noticias sobre els, são crianças, sofridas, a avó é o porto seguro
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Mari Qua Ago 08, 2012 4:03 am

izilda escreveu:
Mari escreveu:São os executores através de TJ e eles já deixaram isso público divulgando em redes sociais.
Nós pagamos o aluguel, nós mandamos. (nojo)

Sobre o que Prince postou tenho minhas reservas pois ele primeiramente disse que foi hakeado e apagou as mensagens, disse que não entrava na internet desde que havia saido de Calabasas e deixou suas senhas salvas no pc de casa. (eu acompanhei quando ele estava apagando e falando o que havia acontecido)
Mais tarde postaram de novo e Paris disse: meu irmão postou de novo, ele não foi hakeado.
Eu acho que foi a Paris que entrou na conta dele e postou. Paris está de cisma com Janet porque ela tentou tomar o celular dela, com toda razão na minha opinião, pois ela está sem limites se expondo e a familia na internet.

Paris está deslumbrada e sem limites. Hoje ela propos um bate papo no twitter para discutir as relações de sua familia. Essa menina perdeu o senso. Por isso a carta da Grace falando sobre o comportamento dela.

Na minha opinião depois de toda a bagunça e exposição que criaram na mídia Janet tinha toda a razão em não deixá-los falar com katherine. Pelo menos até que a coitada tivesse condições de saber e retornar para casa.

Mari, me desculpe mas tenho de intervir.........eu acompanho dia a dia.....todos os movimentos
Prince esperou alguns dias depois do agito todo, e só então postou no twitter, no dia
seguinte é que foi hackeado, foi então que usando o twitter de Paris ele repetiu seu post
Voce tá pintando Paris como se els manipulasse a todos, olhe bem a idade dela, ela é uma vitima
das cricustancias, e precisa de orientação e apoio, e não de criticas e julgamentos injustos

Paris não é uma vitima das circunstâncias, ela está sendo vitima dela mesmo. A minha opinião sobre a Paris é a maneira realista como eu vejo as coisas. Isso não significa que eu não a ame ou não esteja preocupada com ela. Pelo contrário. Só que a minha preocupação é com o comportamento dela. Que está cada dia pior em redes sociais e fora também, pelo que vimos. Ela precisa de limites urgente e não quer ouvir ninguém. E isso só vai trazer sofrimentos a ela.
A minha opinião sobre Paris é a mesma que a Grace (babá) que a conhece desde que nasceu postou a dias atrás.
Ela está em uma fase de testar limites e contestar tudo o que aprendeu com os pais.
Ultimamente Paris tem ficado até 13hs direto em bate papos onde pessoas entram e a xingam e chamam Michael de pedófilo e drogado. E ela fica lá discutindo também, xingando...Um "fã" perguntou a ela porque TJ ou seus responsáveis não tiram ela da internet ela disse; se vierem falar comigo eu mando a todos calarem a boca...
Eu vi isso ontem.

A minha opinião é diferente porque além de acompanhar Paris de perto eu também tenho uma filha da idade dela. e ela jamais mandaria seus responsáveis calarem a boca ao tentar o que é melhor para ela. E não posso imaginar ela xingando pessoas na internet, ainda pior pessoas mais velhas ou um tio como ela fez com Randy, o chamando de mentiroso, sem ao menos saber do que se tratava, aquilo foi horrível eu fiquei pasma.

Eu tenho experiencia de vida, com os filhos, alunos, jovens. E muitas vezes isso termina mal. Por isso ao criticar Paris eu estou com um enorme aperto de preocupação no coração.
Deus queira que seja só uma fase dela e ela amadureça.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Mari Qua Ago 08, 2012 4:28 am

MillaJackson escreveu:

Very Happy Concordo com você izilda ... principalmente porque quem está expondo a família a essa bagunça toda são os irmãos do nosso Michael, que ficam dizendo que tal correspondência "vazou", que escondem a própria mãe, que "acham" que detem algum direito sobre as crianças e sua "cobiçada" herança ... ah tá! e também quem vem na mídia a todo instante dizendo isso e aquilo sobre os administradores do espólio são Janet, Jermaine,(que aliás já roeu a corda e se arrependeu de ter assinada a citada carta) Randy ... nunca vi os administradores do espólio acusarem esse povo, eles apenas esclarecem as confusões ... e me desculpem, mas acredito que os filhos de Michael merecem toda a nossa consideração e apoio e não entendo esses "fãs" do Michael que ofendem as crianças ... é isso.

Não estou ofendendo, Milla, pelo contrário. Amar não significa passar a mão na cabeça sempre. O que eu falei aqui é o meu ponto de vista, e eu falei diretamente para Paris também e ela não entendeu como ofensa.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por izilda Qua Ago 08, 2012 11:49 am

Mari escreveu:
izilda escreveu:
Mari escreveu:São os executores através de TJ e eles já deixaram isso público divulgando em redes sociais.
Nós pagamos o aluguel, nós mandamos. (nojo)

Sobre o que Prince postou tenho minhas reservas pois ele primeiramente disse que foi hakeado e apagou as mensagens, disse que não entrava na internet desde que havia saido de Calabasas e deixou suas senhas salvas no pc de casa. (eu acompanhei quando ele estava apagando e falando o que havia acontecido)
Mais tarde postaram de novo e Paris disse: meu irmão postou de novo, ele não foi hakeado.
Eu acho que foi a Paris que entrou na conta dele e postou. Paris está de cisma com Janet porque ela tentou tomar o celular dela, com toda razão na minha opinião, pois ela está sem limites se expondo e a familia na internet.

Paris está deslumbrada e sem limites. Hoje ela propos um bate papo no twitter para discutir as relações de sua familia. Essa menina perdeu o senso. Por isso a carta da Grace falando sobre o comportamento dela.

Na minha opinião depois de toda a bagunça e exposição que criaram na mídia Janet tinha toda a razão em não deixá-los falar com katherine. Pelo menos até que a coitada tivesse condições de saber e retornar para casa.

Mari, me desculpe mas tenho de intervir.........eu acompanho dia a dia.....todos os movimentos
Prince esperou alguns dias depois do agito todo, e só então postou no twitter, no dia
seguinte é que foi hackeado, foi então que usando o twitter de Paris ele repetiu seu post
Voce tá pintando Paris como se els manipulasse a todos, olhe bem a idade dela, ela é uma vitima
das cricustancias, e precisa de orientação e apoio, e não de criticas e julgamentos injustos

Paris não é uma vitima das circunstâncias, ela está sendo vitima dela mesmo. A minha opinião sobre a Paris é a maneira realista como eu vejo as coisas. Isso não significa que eu não a ame ou não esteja preocupada com ela. Pelo contrário. Só que a minha preocupação é com o comportamento dela. Que está cada dia pior em redes sociais e fora também, pelo que vimos. Ela precisa de limites urgente e não quer ouvir ninguém. E isso só vai trazer sofrimentos a ela.
A minha opinião sobre Paris é a mesma que a Grace (babá) que a conhece desde que nasceu postou a dias atrás.
Ela está em uma fase de testar limites e contestar tudo o que aprendeu com os pais.
Ultimamente Paris tem ficado até 13hs direto em bate papos onde pessoas entram e a xingam e chamam Michael de pedófilo e drogado. E ela fica lá discutindo também, xingando...Um "fã" perguntou a ela porque TJ ou seus responsáveis não tiram ela da internet ela disse; se vierem falar comigo eu mando a todos calarem a boca...
Eu vi isso ontem.

A minha opinião é diferente porque além de acompanhar Paris de perto eu também tenho uma filha da idade dela. e ela jamais mandaria seus responsáveis calarem a boca ao tentar o que é melhor para ela. E não posso imaginar ela xingando pessoas na internet, ainda pior pessoas mais velhas ou um tio como ela fez com Randy, o chamando de mentiroso, sem ao menos saber do que se tratava, aquilo foi horrível eu fiquei pasma.

Eu tenho experiencia de vida, com os filhos, alunos, jovens. E muitas vezes isso termina mal. Por isso ao criticar Paris eu estou com um enorme aperto de preocupação no coração.
Deus queira que seja só uma fase dela e ela amadureça.

Então Mari, mas nem sempre tudo o que respondemos no twitter, é sobre a pergunta que nos fazem, por isso não acredito
que ela tenha respondido isso, alisa ela é muito doce, todos dizem isso
O que voce achou da atitude deles não deixarem Paris e os irmaos terem noticias sobre Kathe?
Achou certo levarem a avó e deixarem os netos, nem telefonar?
As vezes temos idéia de outros adolescentes pelo nossos filhos mas não podemos fazer isso
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Mari Qua Ago 08, 2012 10:02 pm

Eu acho que essa história de que não os deixaram saber da avó está muito mal contada. Eles sabiam sim onde ela estava, ela não sairia de casa sem falar com eles.
Eu fico com a versão de Jermaine. Katherine saiu porque precisava ficar longe, por ordens médicas e também para ficar longe da imprensa depois dessa divulgação da carta ao Estate. As crianças não quizeram ir com ela e ficaram sob a responsabilidade de Trent, que ficou com eles na casa. Katherine confiou que estava tudo bem.

Acho que quem colocou dúvidas na cabeça deles sobre onde Katherine estava foi esse primo Trent, o mesmo que foi a policia dar queixa de desaparecimento. E se eles realmente foram impedidos de falar com ela foi depois da bagunça criada.
Prova de que Paris sabia onde sua avó estava foi o que ela falou a Randy no twitter, minha avó está bem, eu tenho certeza, você está mentindo.

Essa história de sequestro, desaparecimento, privação dos netos de falar com a avó sim me parece mentira. Fantasioso demais.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por izilda Qua Ago 08, 2012 11:18 pm

Mari escreveu:Eu acho que essa história de que não os deixaram saber da avó está muito mal contada. Eles sabiam sim onde ela estava, ela não sairia de casa sem falar com eles.
Eu fico com a versão de Jermaine. Katherine saiu porque precisava ficar longe, por ordens médicas e também para ficar longe da imprensa depois dessa divulgação da carta ao Estate. As crianças não quizeram ir com ela e ficaram sob a responsabilidade de Trent, que ficou com eles na casa. Katherine confiou que estava tudo bem.

Acho que quem colocou dúvidas na cabeça deles sobre onde Katherine estava foi esse primo Trent, o mesmo que foi a policia dar queixa de desaparecimento. E se eles realmente foram impedidos de falar com ela foi depois da bagunça criada.
Prova de que Paris sabia onde sua avó estava foi o que ela falou a Randy no twitter, minha avó está bem, eu tenhendo do o certeza, você está mentindo.

Essa história de sequestro, desaparecimento, privação dos netos de falar com a avó sim me parece mentira. Fantasioso demais.


As crianças até poderiam saber onde a avó estava e nem quisesse ter ido com ela, mas depois que ele e os irmãos
ficaram sabendo do desespero de Paris quando leu a carta e lá dizia que a avó teve um principio de enfarto, eles
tinham por obrigação, se pensassem nas crianças, deixar que eles falassem com a avó, e não foi isso que fizeram, e a
prova esta no desenrolar todo da história, onde deixaram chegar a um ponto que até e policia foi chamada, Prince
postou a conversa no twitter, ali estava Janet dizendo não deixem eles falarem com a mãe, o próprio Marlon, deu um
depoimento, que postei aqui, é só ler, e ele também foi impedido do contato com a mãe
Mas não sei o que acontece com vc Mari, insiste em querer pintar Janet e os irmãos de santos
Ja falei que não sou contra a familia de Michael, nunca gostei que falassem mal deles, mas não vou mentir,
eles fizeram isso sim, erraram, e não foi Paris quem errou, a culpa da entrada de TJ é toda deles, mas eu acho
que foi é muito bom TJ aparecer......Deus sabe o que faz
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Mari Sex Ago 10, 2012 1:30 pm

Não estou pintando ninguém de santos. Só acho que nesse caso Janet, Jermaine e Randy tem razão.
Fico com a versão deles.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por izilda Sáb Ago 11, 2012 11:26 am

Mari escreveu:Não estou pintando ninguém de santos. Só acho que nesse caso Janet, Jermaine e Randy tem razão.
Fico com a versão deles.

Dentro da versão deles está o fato de impedirem as crianças
de falar com a avó, pois leram que a avó teve um quase enfarto
e não podiam falar com ela, se voce concorda, eu não
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial Empty Re: Janet Jackson faz a sua primeira Declaração Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos