MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

3 participantes

Ir para baixo

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada Empty Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por izilda Qui Ago 09, 2012 10:57 pm

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada 0809-debbie-rowe-tmz-article-3


Debbie Rowe - a mulher que deu à luz a dois dos filhos de Michael Jackson - apresentou documentos legais dizendo que ela apóia o arranjo tutela novo
... mas está alertando TJ e Katherine que ela vai intervir se as coisas não derem certo. Rowe apresentou os documentos em LA Tribunal Superior do Condado de hoje ...
dizendo que ela reviu a aplicação de co-tutela e assinou o acordo entre TJ e Katherine para compartilhar responsabilidades para Paris, Blanket e Prince. Mas no docs, Debbie avisa ...
"Se o arranjo procurado por TJ Jackson e Katherine Jackson se tornar insustentável, instável, inseguro, ou de qualquer forma contrária aos melhores interesses das crianças,
a Sra. Rowe vai buscar a intervenção judicial." Rowe afirma que sua preocupação é com a saúde, segurança e bem-estar dos seus filhos,. e diz que vai continuar a assegurar que as
suas necessidades sejam satisfeitas Lembre-se, quando TJ entrou com a petição para tutela, o juiz disse que Debbie deveria ser notificada.
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada Empty Re: Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por baixinha Qui Ago 09, 2012 11:00 pm



Oi Amiga, tomara que ela realmente acompanhe bem de perto isso tudo, é a única com "poder legal" para isso, e é muito importante que eles sintam esse cuidado.

Bjo

baixinha
baixinha
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 26702
Idade : 65
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada Empty Re: Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por izilda Sex Ago 10, 2012 11:17 am

baixinha escreveu:

Oi Amiga, tomara que ela realmente acompanhe bem de perto isso tudo, é a única com "poder legal" para isso, e é muito importante que eles sintam esse cuidado.

Bjo


Eu concordo, sei que ela mantem contato com Kathe e as crianças, e acho que ela pensa como eu.....Diana Ross não é a indicada,
ela não tinha contato, nunca frequentou a casa de Michael, mas minha preocupação é Blanket
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada Empty Re: Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por baixinha Sex Ago 10, 2012 5:19 pm

izilda escreveu:
baixinha escreveu:

Oi Amiga, tomara que ela realmente acompanhe bem de perto isso tudo, é a única com "poder legal" para isso, e é muito importante que eles sintam esse cuidado.

Bjo


Eu concordo, sei que ela mantem contato com Kathe e as crianças, e acho que ela pensa como eu.....Diana Ross não é a indicada,
ela não tinha contato, nunca frequentou a casa de Michael, mas minha preocupação é Blanket

Eu não sei, coloco-me no lugar dela, se fosse eu, cuidaria dos 3 da mesma forma, ainda mais que ela, realmente conheceu Michael e sabia do seu desejo de ser pai. Torço para que ela pense assim.

E realmente, Diana Ross não tem afinidade com eles.

Bjo
baixinha
baixinha
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 26702
Idade : 65
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada Empty Re: Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por izilda Sex Ago 10, 2012 7:31 pm

baixinha escreveu:
izilda escreveu:
baixinha escreveu:

Oi Amiga, tomara que ela realmente acompanhe bem de perto isso tudo, é a única com "poder legal" para isso, e é muito importante que eles sintam esse cuidado.

Bjo


Eu concordo, sei que ela mantem contato com Kathe e as crianças, e acho que ela pensa como eu.....Diana Ross não é a indicada,
ela não tinha contato, nunca frequentou a casa de Michael, mas minha preocupação é Blanket

Eu não sei, coloco-me no lugar dela, se fosse eu, cuidaria dos 3 da mesma forma, ainda mais que ela, realmente conheceu Michael e sabia do seu desejo de ser pai. Torço para que ela pense assim.

E realmente, Diana Ross não tem afinidade com eles.

Bjo

Sim claro, mas não me referi a isso e sim, que se alguém der uma de sacana,
pode interferir, alegando que ela nãop tem direitos sobre Blanket
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada Empty Re: Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por baixinha Sex Ago 10, 2012 7:38 pm



Entendi, aí é fogo mesmo, mas aí penso que os irmãos não deixarão, Paris e Prince.

bjo
baixinha
baixinha
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 26702
Idade : 65
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada Empty Re: Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por Mari Sex Ago 10, 2012 9:54 pm

Eu não acredito no real interesse de Debbie na guarda dos filhos.
Sempre que Michael teve algum problema pessoal ela agiu assim com ameaças de pedir a guarda dos filhos. E Michael tinha verdadeiro pavor disso. Tanto que não a citou como guardiã.

Após Michael partir um juiz concedeu a ela o direito de visita, mas a informação é que ela os visitou apenas uma úncia vez e disse que não tinha jeito e não sabia como agir com eles.

Michael teve Blanket de uma mãe de aluguel para não sofrer mais com ameaças de lhe tirarem seus filhos. Blanket ser entregue a Debbie seria a coisa mais absurda e acho que Michael de onde estiver é capaz de vir impedir isso. Qualquer um deles ele não aceitaria, imagina Blanket que não é nada dela.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada Empty Re: Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por izilda Sáb Ago 11, 2012 9:32 am

Mari escreveu:Eu não acredito no real interesse de Debbie na guarda dos filhos.
Sempre que Michael teve algum problema pessoal ela agiu assim com ameaças de pedir a guarda dos filhos. E Michael tinha verdadeiro pavor disso. Tanto que não a citou como guardiã.

Após Michael partir um juiz concedeu a ela o direito de visita, mas a informação é que ela os visitou apenas uma úncia vez e disse que não tinha jeito e não sabia como agir com eles.

Michael teve Blanket de uma mãe de aluguel para não sofrer mais com ameaças de lhe tirarem seus filhos. Blanket ser entregue a Debbie seria a coisa mais absurda e acho que Michael de onde estiver é capaz de vir impedir isso. Qualquer um deles ele não aceitaria, imagina Blanket que não é nada dela.

Michael nunca DISSE que seus filhos vieram de uma mae de aluguel, isso foi
fofoca de tablóides, Michael se negava a dizer de quem era Blanket, só isso,
Debbie mantem contato com Kathe e as crianças até
hoje, Paris ja postou uma frase para ela no twitter, isso dela ter visitado uma
vez e dizer que não tinha jeito com crianças, tb foi fofoca de tablóides, temos
de lembrar o que Mike dizia/ Não acreditem em tablóides, aCredite quando
ouvirem da boca da pessoa
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada Empty Re: Debbie Rowe, envia documento ao juiz, dizendo que tem seu apoio para guarda compartilhada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos