MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Branca mantém olho no dinheiro e no legado de Michael Jackson

Ir para baixo

 Branca mantém olho no dinheiro e no legado de Michael Jackson Empty Branca mantém olho no dinheiro e no legado de Michael Jackson

Mensagem por Mari Sáb Ago 25, 2012 5:17 am

LOS ANGELES - Enquanto membros da família briga em público sobre o dinheiro de Michael Jackson, o homem que detém os cordões à bolsa da propriedade é um centro calmo da tempestade.

Como co-executor da vontade de Jackson, John Branca prefere ignorar os dramas em erupção e ataques pessoais e mantém o olho no futuro, o que ele diz pertence a mãe de Jackson e seus filhos e ao legado musical do pop star.

Ele e co-executor John McClain foram sucesso busca de projetos para pagar uma montanha de dívida deixada pelo astro, para assegurar o futuro financeiro de seus três filhos e garantir que a música de Michael Jackson vai viver para sempre.

"Quando Michael Jackson morreu, ele estava perto da falência", disse Branca, sugerindo o futuro para seus três filhos jovens era incerto. "Agora sabemos que as crianças vão ficar bem."

Branca sentou-se recentemente com a Associated Press para discutir o estado atual da propriedade de Jackson e projetos para preservar a imagem de Michael Jackson como o rei do pop. Mas ele resolutamente se recusou a abordar o elefante na sala - recentes ataques a ele e McClain por alguns irmãos de Jackson, que ficaram de fora do testamento de seu irmão.

Eles enviaram uma longa carta que se tornou pública acusando os executores de engano e manipulação de sua mãe e afirmando que a vontade de Jackson era uma fraude. Eles não tomaram qualquer acção judicial e especialistas legais dizem que o tempo para desafiar a vontade, que deserdou-los, é muito tempo passado.

Branca e McClain emitiu um comunicado chamando as acusações de "falsas e difamatórias", acrescentando que "estamos especialmente desanimados que eles vêm num momento em que o progresso notável está sendo feito para garantir o futuro financeiro de seus filhos ..."

Seguro em seu conhecimento de que todos os quatro de vontades de Jackson nomeou como executor, Branca continua a fazer ofertas para o espólio de Jackson que estão gerando milhões em receitas. Esta semana, eles anunciaram um acordo com a Sony / ATV Music Publishing para administrar catálogo de Jackson Música Mijac, que inclui sucessos como "Beat It" e "Billie Jean." O acordo deverá gerar receitas suficientes para pagar uma restantes US $ 5 milhões empréstimo até o final do ano.

Desde a morte de Jackson em 25 de junho de 2009, Branca disse que a dívida pessoal do cantor de R $ 200 milhões já foram pagos e outro $ 300.000.000 ligada à sua propriedade da Sony e catálogos ATV foi renegociado.

"Michael tinha uma vontade e uma confiança e é isso que nós seguimos", disse ele.

A propriedade da Sra. Jackson paga $ 70.000 por mês para apoio das crianças, paga o aluguel de sua mansão em Calabasas, e está pegando as contas para outras despesas, incluindo renovação de sua casa em Encino.

Entrevista de Branca AP foi a sua resposta indireta às acusações por Janet, Jermaine, Randy e Rebbie Jackson que a propriedade estava sendo maltratado. Jermaine depois desmentiu a letra incendiária e chamou para a paz na família. Mas Janet, Randy e Rebbie reagiu com uma carta de seu próprio reiterando suas queixas.

Cheio de emoção, Branca falou de empreendimentos futuros que ele acha que teria encantado Jackson, especialmente um permanente Jackson temática extravagância na Las Vegas Strip. Ele vem na esteira do Cirque du Soleil show tributo Jackson, "Immortal:. World Tour"

"O Rei Leão" teatro no Mandalay Bay Hotel está sendo reconstruído para abrigar o show ainda sem título, também uma produção do Cirque du Soleil, que está previsto para estrear 23 de maio de 2013.

"Vai ser muito teatral e completamente diferente do show arena, que foi mais de um show", disse Branca. "Vamos ter a oportunidade de criar algo especial e inovador."

Recusando-se a revelar toda a magia técnica planejada, ele disse, "Nós temos todos os tipos de truques na manga."

Cada assento terá seus próprios falantes, enquanto as paredes eo teto será usado para criar "uma experiência totalmente imersiva para o público", disse ele.

Ao contrário do show de turismo, não haverá banda ao vivo e toda a música virá da remixes de gravações de Jackson.

Branca e co-executor McClain, um executivo de gravação recluso, dizem entender os desejos de Michael Jackson para cuidar de sua mãe e os filhos - Prince, Paris e Blanket - financeiramente e manter sua música viva.

"Sentimos-nos Michael encarregadas seu legado e com o futuro de sua mãe e os filhos", disse Branca. "Estamos honrados e orgulhosos e apaixonados celebrando Michael. É um trabalho de amor para nós. Nós amamos Michael. "

Branca conheceu Michael Jackson em 1980, quando ambos estavam apenas começando. Eles iriam para o sucesso lendário juntos, mas havia também algumas vezes rochosas. Durante mais de duas décadas juntos, tiveram dois períodos de três anos de afastamento devido a discordâncias negócios.

Branca foi recontratado por Jackson de um mês antes de morrer, com instruções para elaborar uma agenda para negócios futuros. Branca apresentou o plano de uma semana antes de Jackson morrer e tem sido o roteiro para empresas póstumos da propriedade.

Além de o próximo show em Las Vegas, um novo álbum e um DVD ao vivo será lançado em breve celebrar o aniversário de 25 anos de Jackson do álbum "Bad". Em seguida, um documentário de duas horas pelo aclamado cineasta Spike Lee sobre a produção de "BAD" vai mostrar a Toronto e festivais de cinema de Veneza, no próximo mês.

As promoções de aniversário incluem um acordo com a Pepsi para colocar silhuetas de Jackson em um bilhão de latas de refrigerante em 20 países.

E esta semana, o Cirque du Soleil show itinerante começa uma turnê internacional para o México, Europa e talvez da Ásia.

Fonte:Sun Times/Off The Wall
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 Branca mantém olho no dinheiro e no legado de Michael Jackson Empty Re: Branca mantém olho no dinheiro e no legado de Michael Jackson

Mensagem por Mari Sáb Ago 25, 2012 5:18 am

Não pude deixar de rir do titulo do artigo.

Que ele mantém o olho no dinheiro e no legado de Michael nós sabemos. rs

É patético essas publicações dos executores se auto promovendo e desqualificando a familia de Michael.

Todos sabemos que Michael voltou a faturar muito por consequencia de sua morte, infelizmente. Lembro das notícias de que suas músicas estavam tocando em cada esquina do mundo. Vendendo como na época de Thriller, faturando mais morto do que vivo (divulgações deles, certamente) Então pagar dívidas era o minimo que deveriam fazer. Estranho seria se não fizessem.
Branca dizer que Michael estava a beira da falência é um exagero e falta de respeito. Michael estava trabalhando como sempre fez em toda a sua vida, e a turnê This Is It através do seu trabalho iria pagar as suas dívidas.
Branca está pagando dívidas e faturando com o dinheiro do trabalho de Michael, dinheiro do trabalho que ele fez durante a sua vida toda.
Faturar dinheiro não enobrece o caráter de ninguém caros executores. Só demonstra o quanto são gananciosos.

Desculpem o desabafo, mas odeio a prepotência e o descaramento desse homem.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 Branca mantém olho no dinheiro e no legado de Michael Jackson Empty Re: Branca mantém olho no dinheiro e no legado de Michael Jackson

Mensagem por Mari Sáb Ago 25, 2012 5:30 am

Branca foi recontratado por Jackson de um mês antes de morrer, com
instruções para elaborar uma agenda para negócios futuros. Branca
apresentou o plano de uma semana antes de Jackson morrer e tem sido o
roteiro para empresas póstumos da propriedad
e.

Mentiroso. Não há nenhum documento, testemunho ou registro que prove que Michael recontratou Branca. Muito menos de planos de negócios.

Jermaine depois desmentiu a letra incendiária?
Outra mentira. Jermaine retirou a sua assinatura e disse que era por questões pessoais pois seu filho lhe ligou chorando porque o proibiram de entrar na casa da avó. Ele disse que iria retirar, mas não mudava sua posição sobre os executores.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 Branca mantém olho no dinheiro e no legado de Michael Jackson Empty Re: Branca mantém olho no dinheiro e no legado de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos