MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AEG sendo colocado à venda

Ir para baixo

AEG sendo colocado à venda Empty AEG sendo colocado à venda

Mensagem por izilda Qua Set 19, 2012 10:07 pm

AEG sendo colocado à venda 600

AEG , a empresa que possui o Staples Center e o Los Angeles Kings, está sendo colocado à venda, o que provocou uma guerra de lances de bilhões de dólares que as autoridades de Los Angeles dizem que não vai afetar os planos para tirar uma equipe da NFL para a cidade .

Terça-feira, o Anschutz Co., dirigido pelo bilionário Denver Philip Anschutz, anunciou que está vendendo sua AEG subsidiária, que também tem participações no local LA entretenimento ao vivo no centro de Los Angeles, o Los Angeles Kings profissional equipa o hóquei do Los Angeles Galaxy pro time de futebol.

"Eu tenho trabalhado tanto com Phil Anschutz e Tim Leiweke durante anos para trazer um time de futebol de Los Angeles", disse o prefeito de Los Angeles Antonio Villaraigosa . "Eu falo com os dois em uma base regular e eu ter conhecido essa venda potencial por algum tempo. Eu tenho o compromisso de ambos de que isso não vai afetar os planos para uma equipe da NFL para voltar para Los Angeles no próximo futuro e por isso não vai afetar o meu apoio para avançar com os agricultores de Campo e no site do centro de convenções. "

A vereadora Jan Perry , cujo distrito inclui LA Live e da proposta NFL estádio, disse que os interesses dos contribuintes estaria "bem protegido" no caso de uma venda.

"Quem adquirir lugar do anterior proprietário teria que cumprir com todas as responsabilidades e obrigações do atual proprietário", disse Perry. "A cidade tem sido bem negociado e bem protegida."

A Câmara Municipal deve votar 28 de setembro em um conjunto de acordos financeiros para o estádio de 72 mil lugares e uma renovação relacionada $ 315 milhões do centro de convenções ao lado.

izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos