MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson caixa '25 Bad': Vale a pena o seu tempo e dinheiro?

2 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson caixa '25 Bad': Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty Michael Jackson caixa '25 Bad': Vale a pena o seu tempo e dinheiro?

Mensagem por izilda Qua Set 19, 2012 10:31 pm

Michael Jackson caixa '25 Bad': Vale a pena o seu tempo e dinheiro? 600

Um quarto de século atrás, Michael Jackson lançou "Bad", o seu seguimento para o álbum de grande sucesso "Thriller". Ele vendeu mais de 30 milhões de cópias , continha muitos hits que provavelmente você pode cantar de coração - "Dirty Diana", "Smooth Criminal", "Man in the Mirror", "The Way You Make Me Feel", e outros - e tornou-se uma das gravações pop de toque da época.

Desde sua morte, o registro de Jackson no rótulo Sony músic tem compreensivelmente capitalizado sobre seu legado, distribuindo um punhado de faixas para o ano passado, "Michael", álbum e adicionando remixes para seu Cirque du Soleil . Agora, em "25 Bad", o rótulo tem cavado um valor de arquivos para um disco de gravações inéditas de ensaio e uma performance completa ao vivo em 1988 no Estádio de Wembley em Londres.

O resultado é de três CDs, um DVD box set que será lançado terça-feira. O preço do conjunto da lista é 34,99. Vale a pena?

A caixa robusta, que é mantida fechada com um ímã bacana, inclui dois duplo-disco coleções com mangas brilhantes de papelão. As primeiras características de uma versão remasterizada do álbum de 10 músicas (com a faixa bônus "Leave Me Alone") e uma seleção de demos no segundo disco que ilustram o músico no trabalho.

A melhor delas é também o mais revelador: uma faixa provisoriamente intitulada "Canção Groove", mas também conhecido como ""Abortion Papers." Um pouco compreensível, Jackson contou com letras esta história sobre uma gravidez adolescente, e, finalmente, decidiu não abordar o assunto quente em "Bad".

Também destaque nesse disco são novos remixes por EDM atual hitmakers Afrojack e Nero , é de se supor, para apelar a uma geração de jovens que ainda não havia nascido quando Jackson era uma força comercial. Estes são terríveis faixas - especialmente do Afrojack Remix "Bad", com Pitbull - e são um insulto à memória de MJ não porque retrabalhou sua música, mas porque eles fazem isso para graciosamente.

Dois tipos diferentes de folhetos brilhantes concentram , respectivamente, a gravação de "Bad" e um resumo das outakes, e o desempenho em Wembley Stadium de 16 de julho de 1988. São relatos detalhados, cheios de dezenas de fotos marcantes de Jackson no desempenho, e por trás das cenas vislumbres dele com seus muitos admiradores.

Esse show de Wembley está documentado na íntegra em DVD, e mostra Jackson no auge da forma, movendo-se então novas canções e mergulhando em seu catálogo de volta para destacar tanto trabalho solo anterior e um medley quente do Jackson 5 hits. É um sólido, se finamente gravada documento, que carece de peso sónica. A seção rítmica soa um quilômetro de distância, e não tem o pop de um concerto bem gravado.

E, para o garoto de 8 anos de idade, em você, o pacote inclui também um poster desdobrável e um "Bad 25" etiqueta que você pode colocar no seu porta do armário.

Vale notar outras versões desta coleção que também estão disponíveis. Um CD duplo apresenta apenas a remasterizada de "Bad" e disco de outtakes e está disponível por US $ 12,99, e você pode obter apenas o show de Wembley e DVD para o mesmo preço. A "Deluxe Edition Collector" apresenta todos os itens acima, mais um apreciador e um caixa de MJ t-shirt, e está disponível por US $ 199,99.

Preço, porém, não é a questão de um produto concebido para fanáticos obstinados por MJ que cobiçam cartazes e adesivos, tanto quanto eles fazem a música. Por US $ 35, a caixa cheia não é um mau negócio. O preço inicial de 200 dólares a versão é mais do que um pouco ridículo, mas isso é Michael Jackson que estamos falando.

Ai de mim, independentemente de qual versão você tomar, os consumidores não têm escolha, mas para receber os remixes novas acima mencionadas. O que é uma pena, porque não só eles manchar um legado, mas sinalizar um futuro em que a música de Michael Jackson é oficialmente desconstruída a finais trágicos com sanção integral de bens do cantor.

http://www.latimes.com/entertainment/music/posts/la-et-ms-michael-jacksons-bad-25-is-it-worth-your-money-20120918,0,2000283.story
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson caixa '25 Bad': Vale a pena o seu tempo e dinheiro? Empty Re: Michael Jackson caixa '25 Bad': Vale a pena o seu tempo e dinheiro?

Mensagem por Speechless Qui Set 20, 2012 1:43 am

Comprarei com certeza!! Há muito que espero para ver esse show de Wembley!
Speechless
Speechless
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos