MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português!

4 participantes

Ir para baixo

[COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português! Empty [COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português!

Mensagem por D@N!3L jAcKsOn Ter Out 02, 2012 3:54 pm



Pessoal, não posso colocar pra download por conta de direitos autorais tanto da editora
quanto do autor, por isso estou encadernando e vendendo por correio a minha versão
traduzida em português de Earth Song - Inside Michael Jackson's Magnum Opus, de Joseph Vogel.


[COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português! Esprint


O livro foi traduzido completamente, incluindo:

* Depoimentos de críticos cobrindo a obra

* Entrevista de Joe Vogel ao final do livro

* Comentários do tradutor como fã de Michael Jackson

* Notas e citações


Quem tiver interesse entra em contato via MP,
e-mail ou Facebook que respondo imediatamente!
D@N!3L jAcKsOn
D@N!3L jAcKsOn
Administrador

Masculino Mensagens : 214
Idade : 35
Localização : São Paulo / SP

http://www.mjjfanforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português! Empty queria contato para comprar livro

Mensagem por mfreitas Sáb Nov 17, 2012 8:50 pm

Olá Daniel, tudo bem ? vc poderia me mandar um e-mail para q eu possa me comunicar com vc através dele, pois não tenho facebook, nem msn. Meu e-mail é marciolinux@bol.com.br. Gostaria de comprar o livro earth song q vc traduziu e gostaria q me mandasse o moonwalk q está disponível para baixar mas eu não consigo.

Muito obrigado pela sua atenção.

Marcio Freitas

mfreitas

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português! Empty Re: [COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português!

Mensagem por paloma.neves1 Sex Abr 26, 2013 2:17 pm

Por favor, quero comprar este livro. Meu nome é Paloma Neves e meu email é: paloma.neves@ymail.com
Gostaria de saber o preço também, obrigado desde já.

paloma.neves1

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português! Empty Re: [COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português!

Mensagem por lutarpelafelicidade Sex maio 03, 2013 3:01 pm

Godtaria de comprar o livro . meu email é jo23rs@gmail.com........ qual o valor do livro?

lutarpelafelicidade

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português! Empty Re: [COMPRE JÁ!] Livro "Earth Song", de Joseph Vogel, em português!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos