MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debbie Rowe Adverte "Oliver!" Mark Lester : "Fique longe de mim e dos meus filhos"

Ir para baixo

Debbie Rowe Adverte "Oliver!" Mark Lester : "Fique longe de mim e dos meus filhos" Empty Debbie Rowe Adverte "Oliver!" Mark Lester : "Fique longe de mim e dos meus filhos"

Mensagem por izilda Qua Jul 31, 2013 12:39 am

Completamente iludido" Mark Lester astro  e a ex-mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe estão tendo uma guerra cruel no Twitter. 
Parece que começou no dia 24 de julho, quando Lester,  começou alfinetar Rowe.
Convencido de que ele é o pai bio de Paris, a filha de Rowe, a estrela  twittou: "Oi Debbie Eu acho que nós precisamos falar para o bem de Paris. Temos fortes laços familiares aqu ie  só pode ser o melhor todos "
A resposta de Rowe está protegida, mas Lester responde: "Por que tão agressiva" . Venho em paz"  Quando Rowe responde novamente em uma mensagem protegida, Lester diz: "Quando a mãe dos meus filhos deserta deles havia um pai. Isso soa familiar? Eu falo para os meus filhos todos os dias. Não é? "
Ele acrescenta: "Sua mãe estava cuidando de cavalos e cães . Infelizmente não cuidou de seus próprios filhos " 

http://www.showbiz411.com/2013/07/26/debbie-rowe-warns-oliver-star-mark-lester-stay-away-from-me-and-my-family
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos