MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine espressa opinião sobre advogados de espólio.

2 participantes

Ir para baixo

Katherine espressa opinião sobre advogados de espólio. Empty Katherine espressa opinião sobre advogados de espólio.

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Jan 28, 2011 6:16 pm

Em uma entrevista em vídeo ao TMZ, Katherine é ouvida dizendo: "Todos esses advogados que estão envolvidos nos negócios de Michael desde que ele se foi. - e há um monte deles, e eu acho que eles estão tentando criar fatos diferentes, porque eles são gananciosos e querem ser pagos.".

Katherine também tocou no assunto de que possui patrimônio de Michael, afirmando que pertence a ela e aos três filhos de Michael.

"É claro que eu e as crianças somos os herdeiros. John Branca e todos os outros são apenas os executores do espólio. Todos sempre dizem que você tem que conseguir a autorização do espólio ou você tem que falar com propriedade sobre isso.

"Eu sei que eles estão lidando com negócios de Michael, mas eles se achamam proprietários."

Fonte :

http://www.mjjcommunity.com/
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine espressa opinião sobre advogados de espólio. Empty Re: Katherine espressa opinião sobre advogados de espólio.

Mensagem por PaulaMarx Sex Jan 28, 2011 6:25 pm

PaulaMarx
PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198
Localização : RS - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos