MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Katherine espressa opinião sobre advogados de espólio.

Ir em baixo

Katherine espressa opinião sobre advogados de espólio. Empty Katherine espressa opinião sobre advogados de espólio.

Mensagem por Gìíh Jackson em Sex Jan 28, 2011 6:16 pm

Em uma entrevista em vídeo ao TMZ, Katherine é ouvida dizendo: "Todos esses advogados que estão envolvidos nos negócios de Michael desde que ele se foi. - e há um monte deles, e eu acho que eles estão tentando criar fatos diferentes, porque eles são gananciosos e querem ser pagos.".

Katherine também tocou no assunto de que possui patrimônio de Michael, afirmando que pertence a ela e aos três filhos de Michael.

"É claro que eu e as crianças somos os herdeiros. John Branca e todos os outros são apenas os executores do espólio. Todos sempre dizem que você tem que conseguir a autorização do espólio ou você tem que falar com propriedade sobre isso.

"Eu sei que eles estão lidando com negócios de Michael, mas eles se achamam proprietários."

Fonte :

http://www.mjjcommunity.com/
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Katherine espressa opinião sobre advogados de espólio. Empty Re: Katherine espressa opinião sobre advogados de espólio.

Mensagem por PaulaMarx em Sex Jan 28, 2011 6:25 pm

PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: