MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Livro relata conversas rabino caído com o ícone pop Michael Jackson Read more: Os judeus Chronicle

Ir em baixo

Livro relata conversas rabino caído com o ícone pop Michael Jackson  Read more: Os judeus Chronicle Empty Livro relata conversas rabino caído com o ícone pop Michael Jackson Read more: Os judeus Chronicle

Mensagem por izilda em Sex Jan 28, 2011 6:41 pm

Livro relata conversas rabino caído com o ícone pop Michael Jackson  Read more: Os judeus Chronicle FJ4B_Shmuley_Style

O rabino Shmuley Boteach tinha mais em comum com Michael Jackson que você poderia esperar. Claro, um é um
líder religioso famoso por seus livros, na televisão e as declarações a
respeito dos relacionamentos e "sobre sexo," enquanto o outro foi sem
dúvida o maior ícone pop de todos os tempos. Mas, além disso, ambos eram homens de família em seu núcleo.

Jackson, que morreu em 2009, era notoriamente protetor
de seus filhos e extremamente dedicado a eles - sendo esta última uma
qualidade que ele dividia com o rabino.

Os dois homens se
encontraram várias vezes no fim da vida de Jackson para
discutir a família e da maravilha e da inocência que chamaram de "o
espírito da criança." As conversas foram gravadas e lançadas em 11 de
janeiro como um novo livro, "Honrar a Criança Espírito . "The Chronicle
apanhados com o rabino sempre muito ocupado para falar sobre o legado de
Jackson.

O Jewish Chronicle: Qual era o propósito, para você, de colocar este livro em venda?

O rabino Shmuley Boteach: Eu era o rabino de Michael, e eu estava esperando que ele fosse capaz de colocar sua vida em ordem. Uma das coisas mais importantes nesse processo foi simplesmente aceitar a si mesmo. Michael tinha muito a dizer sobre o que os pais podem aprender com as crianças. Este livro é para dizer
aos pais o oposto do que se ouve normalmente, que é "Seus filhos
precisam de você, e se você não priorizá-los, eles vão crescer
traumatizados." Este livro diz: "Você precisa de seus filhos, e precisa ficar em torno deles, você vai envelhecer muito rapidamente. "

JC: Por que você deseja manter o formato do livro como uma pergunta e resposta?

RSB: Eu senti que capturou a autenticidade da mensagem. Um monte de pessoas foram depreciativas com a mensagem de Michael. Eles dizem que ele é estranho, ele não é inteligente . Ao usar suas próprias palavras, as pessoas o julgavam por si próprias. Eu acho que muito do que ele dizia era profundo.

JC: A sua conversa com Michael eram muito extensas. O que é uma coisa que você sente que ele te ensinou?

RSB: Ele me ensinou que você nunca pode estar demasiado ocupado para os seus filhos. Ele tinha todo o direito de dar uma desculpa: "Eu te amo, crianças, mas
eu preciso voar para lá para um concerto" Mas ele nunca fez isso. Ele costumava me chamar e perguntar se eu disse aos meus filhos, que eu os amo. Eu diria que eu o fez. E ele perguntava se eu olhava nos olhos deles quando eu dizia isso. Eu dizia que eu não me lembro, e ele me dizia para voltar e fazê-lo novamente.

JC:
Mesmo depois que Michael foi declarado inocente das acusações
apresentadas contra ele, porque você acha que o público estava tão
cético sobre seu amor por crianças?

RSB: eu não acredito por um momento que Michael era um pedófilo, mas ele cometeu erros graves. Ele confessou partilhar a cama com uma criança que não era dele. Eu não
acho que nada de sexual aconteceu, acho que Michael se viu como uma criança
grande, mas isso não importa foi um grande erro. A segunda razão pela qual as pessoas permaneceram céticos é que ele era tido como estranho. Se ele é estranho, então, as coisas ruins podem ser verdadeiras. É por isso que eu pensei que Michael devia fazer livros como este.

JC: O livro fala muito sobre a inocência e admiração. Porque você acha que esses conceitos são tão estranhos para a maioria dos adultos?

RSB: Tudo hoje é utilitarista, a vida é sobre o resultado final, o gol. Nós não vamos à faculdade para obter conhecimentos, vamos obter um diploma para que possamos conseguir um emprego. Isso explica por que os americanos são tão educados e tão ignorante. Nós não estamos estudando por uma grande sede de saber, mas sim uma profunda sede de ganhar. Se você ver uma montanha linda, e seu primeiro
pensamento é se você pode escalá-la ou transformá-la em uma estação de
esqui, então porque você não pode simplesmente ficar parado e a
reverenciado?

JC: Como o Michael Jackson será lembrado?

RSB: a morte de Michael foi absolutamente trágica. Mas para o público, era quase um redentor. Desde que ele morreu, muito do ódio desapareceu. Ele vai ser lembrado como um gênio artístico que inspirou muita gente
por sua música e dança, mas também pelas mensagens sociais por trás de
suas letras.
Michael estava muito orgulhoso do fato de que suas letras não eram uma "I want to do you,
baby", um verdadeiro desperdício, mas que eram "Heal the world";
Ele vai fazer muita falta.

fonte:http://mjfanforum.forumeiros.com/t370-livro-relata-conversas-rabino-caido-com-o-icone-pop-michael-jackson-read-more-os-judeus-chronicle-livro-relata-conversas-rabino-caido-com-o-icone-pop-michael-jackson#1785

Última edição por cintia jackson em Dom Fev 06, 2011 9:36 pm, editado 1 vez(es) (Razão : pakavras repetidas)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Livro relata conversas rabino caído com o ícone pop Michael Jackson  Read more: Os judeus Chronicle Empty Re: Livro relata conversas rabino caído com o ícone pop Michael Jackson Read more: Os judeus Chronicle

Mensagem por Gìíh Jackson em Sex Jan 28, 2011 6:51 pm

Michael sempre mto centrado e amoroso!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Livro relata conversas rabino caído com o ícone pop Michael Jackson  Read more: Os judeus Chronicle Empty Re: Livro relata conversas rabino caído com o ícone pop Michael Jackson Read more: Os judeus Chronicle

Mensagem por fabi-mj em Sex Jan 28, 2011 7:12 pm

Realmente,eu acredito que Michael não era culpado,infelizmente muitas pessoas não compreendia o comportamento dele em relação as crianças.Isso contribuiu para que ele fosse o alvo de maldade e de acusações,vindas principalmente de pessoas gananciosas.Por ele ser o que foi em vida,o mesmo pagou um preço alto.Mas quem o acusaram injustamente a suas dividas,serão eternas.
fabi-mj
fabi-mj
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 32

Ver perfil do usuário

Mensagem por DAYA_BR em Sex Jan 28, 2011 7:30 pm

PUXA MICHAEL É UM HOMEM TÃO LINDO PURAMENTE INOCENTE...

COMO AMO ESSA CRIATURA....
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por eliete jackson em Sex Jan 28, 2011 7:49 pm

Ha homen falso ,primeiro ele dava entrevistas acalarosas sobre o Michael ,depois da briga dele com o Michael e no dia que MJ morreu esse fulano ai disse seu idiota ,agora quem vai cuidar dos filhos dele ja que ele nao deu mae a eles ,e nao demonstrou um unico pingo de sentimento em relaçao a ele.
Continuando ele lançou o livro michael jackson tapes ,com as convesas dos dois que ele gravou e no livro MJ continua sendo o michael de sempre so que o rabino ofende ele ,e pois comentarios horriveis sobre ele no livro ,mais nao deu certo pois ninguen ligou pros comentario dele e so ligou pra oque o MJ falou ,ele precebendo isso agora vai escrever outro livro so que falando bem .
como pode ser tal falso ?

eliete jackson
Ben
Ben

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ella2009 em Sex Jan 28, 2011 9:36 pm

Concordo Eliete, ele está querendo aparecer de novo às custas do nome do MIke, agora só elogios? Isto é HIPOCRISIA....bem disse Jesus chamando os fariseus de sepulcros caiados= hipócritas..
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

Mensagem por CecílliaBad em Sab Jan 29, 2011 10:51 am

Eu sempre soube que ele sempre foi e será INOCENTE.
Isso é uma loucura ás pessoas ainda pensam que ele é "culpado?!" Não apareceu nenhuma prova que comprovasse á acusação....

Estou anciosa pra ter esse livro.........
CecílliaBad
CecílliaBad
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 328

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elma em Sab Jan 29, 2011 11:43 am

eliete jackson escreveu:Ha homen falso ,primeiro ele dava entrevistas acalarosas sobre o Michael ,depois da briga dele com o Michael e no dia que MJ morreu esse fulano ai disse seu idiota ,agora quem vai cuidar dos filhos dele ja que ele nao deu mae a eles ,e nao demonstrou um unico pingo de sentimento em relaçao a ele.
Continuando ele lançou o livro michael jackson tapes ,com as convesas dos dois que ele gravou e no livro MJ continua sendo o michael de sempre so que o rabino ofende ele ,e pois comentarios horriveis sobre ele no livro ,mais nao deu certo pois ninguen ligou pros comentario dele e so ligou pra oque o MJ falou ,ele precebendo isso agora vai escrever outro livro so que falando bem .
como pode ser tal falso ?

Infelizmente isso é verdade. E ainda, esse Rabino é amigo do Uri. Outro traidor que serviu de ponte para que Bashir fizesse aquela ENTREVISTA/ARMADILHA com MJ.
As pessoas não aguentam quando surge alguém realmente iluminado neste mundo. Maldita inveja e cobiça.

Elma
Dangerous
Dangerous

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAZINHA em Qua Fev 02, 2011 5:41 pm

HMMM,MAIS UM QUERENDO UMA PONTINHA NO SUCESSO DE MJ

FLAZINHA
Vision
Vision

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: