MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Ir em baixo

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Gìíh Jackson em Sex Jan 28, 2011 9:00 pm

Foi durante o período que esteve no NRJ Music Awards, em Cannes, o irmão de Michael Jackson , Jermaine Jackson disse ao jornal Nice Matin , que estava preparando um novo álbum em França.

Muito atraído pela França, o cantor e músico do clã Jackson disse: “Eu estou muito animado para trabalhar com músicos franceses. Para mim é muito importante gravar as músicas aqui, outra parte em Califórnia, que ajuda a encontrar novas vibrações. ”Antes de concluir “Hoje, eu uso as ferramentas do Marrocos e da Tunísia para experimentar novos sons, novas inspirar a criatividade.”

Não podemos esperar para ver a combinações das músicas, mas antes do lançamento deste álbum, você sempre poderá encontrar um artista que fará uma homenagem ao Rei do Pop , 25 de junho de 2011 no Zenith de Paris, em Geração Moonwalk .

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Gc3a9nc3a9rationmoonwal

Fonte : MJ_Speechless
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Re: Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Ella2009 em Sex Jan 28, 2011 9:23 pm

Eu já li várias notícias ao longo do tempo e a cada hora o Jermaine vai fazer ou lançar uma coisa, mas sempre acaba no esquecimento....a última era até que ele estava preso....kd o tal tributo que ele está organizando desde 2009?
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

Jermaine Jackson realizará novo álbum na França Empty Re: Jermaine Jackson realizará novo álbum na França

Mensagem por Caroline Jackson em Sex Jan 28, 2011 9:27 pm

Ella2009 escreveu:Eu já li várias notícias ao longo do tempo e a cada hora o Jermaine vai fazer ou lançar uma coisa, mas sempre acaba no esquecimento....a última era até que ele estava preso....kd o tal tributo que ele está organizando desde 2009?

HUSAHUAS

BOA
ASSINO

Michael Jackson Te Amo
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622

Ver perfil do usuário http://carolmichaeljackson@gmail.com

Mensagem por LIBERIAN ANGEL em Sab Jan 29, 2011 4:14 am

pra que tentar,gente!talento mesmo só foi dado a um homem desta familia ,por enquanto...só mike e janet conseguiram chegar até o publico e continuar fazendo sucesso,e um deles até depois de morto.
ai gente,quanto me custa dizer isso.
LIBERIAN ANGEL
LIBERIAN ANGEL
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora em Sab Jan 29, 2011 1:36 pm

lucrar, lucrar, lucrar...tadinho do Mike, eles não pensam em outra coisa, cada hora falam que vão lançar algo, que vão fazer shows...e nada, aff
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/isadora_mj

Mensagem por Jey B em Sab Jan 29, 2011 5:53 pm

É verdade, só pensam em lucrar no nome do Mike.
Jey B
Jey B
Got To Be There
Got To Be There

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabyzinha Jackson em Sab Jan 29, 2011 10:47 pm

tadinho do mike sempre qrndo lucros em seu nome Neutral
Gabyzinha Jackson
Gabyzinha Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 75

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tay em Sab Jan 29, 2011 11:52 pm

Eu gosto da voz do Jermaine, desde o J5 (que eu só conheci depois que o grupo já tinha acabado há tempos...)... acho uma voz bem suave!
Mas a do Michael, aos meus ouvidos, é bem melhor!

Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176

Ver perfil do usuário http://www.mjscream.blogspot.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: