MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

"Foi um pesadêlo":fala a irmã de Michael, Rebbie sobre o julgamento

Ir em baixo

"Foi um pesadêlo":fala a irmã de Michael, Rebbie sobre o julgamento Empty "Foi um pesadêlo":fala a irmã de Michael, Rebbie sobre o julgamento

Mensagem por izilda em Sab Jan 29, 2011 7:06 am

"Foi um pesadêlo":fala a irmã de Michael, Rebbie sobre o julgamento Article-1351243-0CF0E699000005DC-139_468x359

A irmã mais velha de Michael Jackson, Rebbie diz que ainda sente como "um pesadelo", dois anos após a morte do Rei do Pop . A cantora de 60 anos de idade, que tem mantido um perfil mais discreto do
que a maioria de seus parentes, disse que a perda de Michael foi
"devastador".
"Foi como um pesadelo, para ser muito honesta", Rebbie, que ajudou a levantar o seu irmão, admitiu na TV dos EUA

"Foi um pesadêlo":fala a irmã de Michael, Rebbie sobre o julgamento Article-1351243-0CF0E655000005DC-362_468x354Rebbie rejeitado informações de discussões entre os
membros da família sobre a distribuição de bens de Jackson, e insistiu
que o julgamento sobre a sua morte os
fez mais próximos

"Não tem um dia que eu não penso sobre isso - penso sobre ele. Algumas vezes, no meio do dia, eu somente me quebro e começo a chorar.

"Todo mundo está trabalhando para querer ver a justiça por causa da maneira como ele morreu", disse ela.
Quando perguntado sobre o Dr. Conrad Murray,
ela respondeu: "Eu tenho fé no sistema judicial e nós estamos indo
descobrir a verdade com tudo nessas poucas semanas."
Perguntada se quando ela olha Conrad ela se sente como se estivesse olhando
para o assassino de seu irmão, ela fez uma pausa antes de admitir:
"Sim, eu sinto. Eu sinto. Mas eu quero que a verdade venha a tona. É muito difícil - você estar lá e ver tudo isso '.
Ela admite que a família estava muito consciente de que Michael teve
problemas com o uso de drogas e " muitas vezes houve intervenções.
"Mas mesmo que esse seja o caso, ainda tem de ser explicado e exposto o que aconteceu no final", ressaltou. Ela disse que sua mãe Katherine 'parece se
segurando', "Minha mãe tem uma constituição muito forte -
ela sabe o que quer fazer e ela está fazendo isso muito bem."

http://mjfanforum.forumeiros.com/t399-foi-um-pesadelo-fala-a-irma-de-michael-rebbie-sobre-o-julgamento#1966
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

"Foi um pesadêlo":fala a irmã de Michael, Rebbie sobre o julgamento Empty Re: "Foi um pesadêlo":fala a irmã de Michael, Rebbie sobre o julgamento

Mensagem por CecílliaBad em Sab Jan 29, 2011 10:39 am

Deus quanto tempo irá se prolongar essa TORTURA??
CecílliaBad
CecílliaBad
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 328

Ver perfil do usuário

"Foi um pesadêlo":fala a irmã de Michael, Rebbie sobre o julgamento Empty Re: "Foi um pesadêlo":fala a irmã de Michael, Rebbie sobre o julgamento

Mensagem por fabi-mj em Sab Jan 29, 2011 11:17 am

Realmente,é também como um pesadelo para mim.Eu não sou da familia de Michael,mas sentia que ele era da minha familia.
fabi-mj
fabi-mj
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 32

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elma em Sab Jan 29, 2011 11:53 am

Realmente foi um pesadelo, infelizmente temos que conviver com ele, mas jamais esqueceremos.

Elma
Dangerous
Dangerous

Ver perfil do usuário

Mensagem por isajackson em Sab Jan 29, 2011 3:32 pm

Sad Sad Sad para mim ainda é um pesadelo,não tem um só dia em que me pergunto [PORQUE ISSO FOI ACONTECER COM O NOSSO REI DO POP!!!!!!!!!!
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Sab Jan 29, 2011 4:56 pm

As revelações de Rebbie para mim T~em umaconotação bempositiva, pois é a única que fica constantemente fora da mídia.pesadelo mesmo,
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por dany_jackson em Ter Fev 01, 2011 2:18 pm

Nossa..ela é a cara de Dona Kath!!
Acho que o maior pesadelo é não termos a minima idéia do que aconteceu naquele quarto naquele dia...mesmo que a gente se esforce, não conseguiremos recriar a cena...ainda mais com tanta gente mentindo.
dany_jackson
dany_jackson
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora silva em Seg Fev 07, 2011 10:47 am

isajackson escreveu: Sad Sad Sad para mim ainda é um pesadelo,não tem um só dia em que me pergunto [PORQUE ISSO FOI ACONTECER COM O NOSSO REI DO POP!!!!!!!!!!
Também me faço a mesma pergunta desde o dia da morte dele!
E a outra pergunta que continuo fazendo é essa: "Quem teria motivos para matar Michael Jackson?"
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Isadoramharry

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Seg Fev 07, 2011 12:57 pm

Isadora silva escreveu:
isajackson escreveu: Sad Sad Sad para mim ainda é um pesadelo,não tem um só dia em que me pergunto [PORQUE ISSO FOI ACONTECER COM O NOSSO REI DO POP!!!!!!!!!!
Também me faço a mesma pergunta desde o dia da morte dele!
E a outra pergunta que continuo fazendo é essa: "Quem teria motivos para matar Michael Jackson?"
Abraços!

Pois é Isadora, é o que veremos após o julgamento de Murray e o processo de D. kate contra a AEG.
Se você ler o livro de Rowe, com certeza ficará com a pulga atrás da orelha!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: