MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Julgamento decidirá pagamento de seguro feito pela AEG

Ir em baixo

Julgamento decidirá pagamento de seguro feito pela AEG Empty Julgamento decidirá pagamento de seguro feito pela AEG

Mensagem por PaulaMarx em Sab Jan 29, 2011 7:57 pm

Julgamento decidirá pagamento de seguro feito pela AEG 2261021

A seguradora Lloyd's de Londres vai escapar de ter de fazer um pagamento de milhões de libras para o promotor da turnê de Michael Jackson em sua malfadada volta, se médico pessoal do cantor for condenado por homicídio involuntário.

A apólice de seguro contratado pela AEG, proprietária da O2 Arena, onde os 50 shows da Tour This Is It de Michael Jackson iria ocorrer, prevê que um pagamento só ocorreria se a cantora não conseguisse realizar, devido a uma morte acidental.

No caso do Dr. Conrad Murray ser condenado, o sindicato das seguradoras Lloyd está por trás da política não terá que pagar um centavo, dizem as fontes.

No início deste mês, um juiz determinou que o cardiologista seria julgado em Los Angeles com a morte da lenda do pop, em Junho de 2009. Alega-se que ele deu a Jackson uma dose letal de um anestésico, misturado com outros sedativos e em seguida, não conseguiu fornecer o cuidado apropriado.

Se condenado, Murray pode pegar até quatro anos de prisão. Ele se declarou inocente.

Fonte:http://www.express.co.uk

PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198

Ver perfil do usuário

Julgamento decidirá pagamento de seguro feito pela AEG Empty Re: Julgamento decidirá pagamento de seguro feito pela AEG

Mensagem por Dbuterflyz em Dom Jan 30, 2011 2:32 pm

Ótima notícia!

Se a AEG conseguisse receber o seguro seria o fim...

Vamos aguardar cenas dos próximos cápítulos dessa novela que parece que não tem fim.
Dbuterflyz
Dbuterflyz
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 10

Ver perfil do usuário

Julgamento decidirá pagamento de seguro feito pela AEG Empty Re: Julgamento decidirá pagamento de seguro feito pela AEG

Mensagem por Leninha em Dom Jan 30, 2011 3:00 pm

Espero que o Murray seja condenado e a A&G não veja um centavo do seguro.
Leninha
Leninha
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tici em Dom Jan 30, 2011 4:29 pm

Só faltava mesmo Michael morre ainda eles vão receber uma bolada..é demais!!!
Tici
Tici
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 148

Ver perfil do usuário

Mensagem por CaCo em Dom Jan 30, 2011 9:23 pm

"A seguradora Lloyd's de Londres vai escapar de ter de fazer um pagamento de milhões de libras para o promotor da turnê de Michael Jackson em sua malfadada volta, se médico pessoal do cantor for condenado por homicídio involuntário."

Pois é, a gente tem que se perguntar quem é que ganha e quem perde com este ou aquele veredito.
Só esperando pra ver.
CaCo
CaCo

Feminino Mensagens : 6

Ver perfil do usuário http://amycouto.blogspot.com/

Mensagem por Pablyne Michael Jackson em Seg Jan 31, 2011 7:39 am

AAAAta brigada viu, agora eu vi mesmo !!!
So faltava essa, a AEG receber grana !!

Affs !!!
Tomaaaaaaaaaaaaara que o Dr.Morte seje condenado, que assim o seguro nao paga nenhum centaaaaaaaaaavo pra AEG !!!
Pablyne Michael Jackson
Pablyne Michael Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Ver perfil do usuário

Mensagem por DAYA_BR em Seg Jan 31, 2011 10:37 am

CaCo escreveu:Pois é, a gente tem que se perguntar quem é que ganha e quem perde com este ou aquele veredito.
Só esperando pra ver.

bem se MJ realmente morreu eu nao consigo ver vencedores...

Filhos: sem pai..
Mae: sem filho
AEG: sem dinheiro
Murray: preso e sem poder excer medicina (acredito q os fãs de lá nao o deixarao em paz nunca, plo menos se eu mrasse lá nao deixaria)

QUANDO SE ACABA TUDO NAO SE HÁ VENCEDORES....PELO MENOS NAO PRA MIM...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Ter Fev 01, 2011 8:14 pm

Pois é, a gente tem que se perguntar quem é que ganha e quem perde com este ou aquele veredito.
Só esperando pra ver.

Quem perde são a familia, os filhos, os fãs e o mundo
Quem ganha nós ja estamos vendo, AEG, sony, conspiradores que trabalham contra
a cura do mundo, pois a cura do mundo para eles seria, tirar-lhes
o poder, tirar-lhes a fortuna
Eu tb estou esperando para ver o que vai acontecer
Não creio que AEG vai sair perdendo, ela dará um jeito de se inocentar
Quanto a Murray tenho minhas dúvidas

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: