MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off  Empty Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off

Mensagem por  em Seg Jan 31, 2011 11:39 am

Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off

Uma competição de improvisação entre os fãs de Lady Gaga e os fãs de Michael Jackson está esquentando!

Los Angeles, Janeiro CA (PRWEB) 31 de 2011 em Los Angeles, CA Janeiro (PRWEB) 31 de 2011

Uma competição amigável, mas intensa, tem surgido entre os fãs da "Senhora" e os fãs do "Rei". Tudo começou quando o artista David Ilan, que está por trás o maior tributo de Michael Jackson no mundo, concordou em criar uma imagem de Lady Gaga se um número suficiente de seus fãs participar do um-de-um-tipo de projeto - uma obra de arte interativa. UMa Competição amigável, MAS Intensa, TEM OS surgido Entre Fãs da "Senhora" os Fãs e do "Rei". Tudo começou quando o artista David Ilan, Que estabele Por Trás o Maior tributo de Michael Jackson não Mundo, concordou in CRIAR UMA imagem de Lady Gaga SE UM NÚMERO Suficiente SEUS Fãs Participar de fazer um-de-um-Tipo de Projeto - Uma obra de Arte Interativa.

Ilan vê de forma diferente. Ilan Vê de forma Diferente. "Os retratos tributo são completamente distintas e não se destinam a competir uns com os outros", disse ele. "Os Retratos tributo São Completamente distintas e nao se destinam uns um COMPETIR COM OS Outros" ele, Disse. "Ambos os projetos precisam de um milhão participam, a fim de ser concluída, por isso acho que acendeu a competição para ver qual projeto pode receber um milhão de fãs em primeiro lugar." OS Ambos precisam de Projetos participam hum Milhão, um Fim de concluída SER, ISSO Por Acho Que acendeu um parágrafo Competição ver qua Projeto PoDE receber hum Milhão de Fãs Lugar Primeiro eles. "

Ilan é conhecida em todo o mundo para seu único "ponto de desenhos" que permitem que as pessoas comuns a desempenhar um papel na sua criação. Ilan in conhecida e TODO O Mundo parágrafo Único Seu "ponto de Desenhos" Que permitem Que como PESSOAS COMUNS A UM desempenhar Papel NA SUA CRIAÇÃO. suas obras são feitas de mão-desenhada pontos, cada ponto representa uma pessoa real. SUAS Obras São Feitas de Mão Pontos-Desenhada, CADA UMA Ponto representantes Pessoa real. As pessoas participam gratuitamente, solicitando um ponto e, quando se juntam os pontos suficientes, uma imagem surpreendente é formado. Como PESSOAS participam gratuitamente, solicitando e Ponto UM, quando se juntam OS Pontos suficientes, Uma imagem formado e surpreendente.

Lady Gaga fãs que viram o retrato de Michael Jackson Tribute (que atualmente tem mais de 270 mil participantes em mais de 180 países) Ilan pediu para criar um ponto de desenho para Lady Gaga. Lady Gaga Fãs Que Viram o retrato de Michael Jackson Tribute (mais dez Que atualmente de 270 mil Mais de 180 Participantes los paises) Ilan pediu CRIAR UM parágrafo Ponto de Desenho n. Lady Gaga. Ilan respondeu dizendo que aceitaria fazer o desenho se 250.000 fãs Gaga registrar seus pontos. Ilan respondeu dizendo Que aceitaria Fazer o Desenho se 250,000 Fãs Gaga secretário Pontos SEUS. Com essas palavras, a competição indesejada foi iniciado. Com essas Palavras, uma Competição indesejada FOI iniciado.

Mesmo Ilan vê os dois projetos como completamente separados, os fãs têm levado à Internet e outros meios para espalhar a palavra. MESMO Ilan Vê Os Dois Projetos Como Completamente Separados, OS Fãs levado à temperatura de Internet e Outros Meios n º espalhar "A Palavra". Para eles, os projetos representam uma batalha entre os fãs. Para eles, OS Projetos representam UMA Batalha Entre OS fas.

Jenny Morrison, que foi um dos primeiros a se inscrever no http://www.GagaDots.com, disse: "Os fãs de Lady Gaga é só diversão. Jenny Morrison, Que FOI UM DOS Primeiros uma Inscrever não se http://www.GagaDots.com, Disse: "Os Fãs de Lady Gaga E para Diversão Esta é uma celebração do maior artista de gravação de hoje e This Uma Celebração.. Maior do artista de gravação de Hoje. Prometo que vai ter o ponto antes do milionésimo de milionésimo de Michael. "Eu Prometo Que Teremos o Ponto pingos de milionésimo de milionésimo de Michael."

Sharon Salazar se chama o maior fã de Michael Jackson e se inscreveu na http://www.MichaelJacksonTributePortrait.com. Sharon Salazar se Chama o Maior FA de Michael Jackson e se http://www.MichaelJacksonTributePortrait.com nd inscreveu. Ela diz: "Lady Gaga merece entrar em um próximo segundo lugar. Diz ela: "Lady Gaga Merece ENTRAR Próximo hum in Segundo Lugar Vá em frente.!" Frente in Vá! "

Ilan congratula-se com um pouco de competição amigável, mas pede aos fãs para lembrar o significado por trás de seus projetos. Ilan parabéns-SE COM UM POUCO de Competição amigável, MAS Pede EAo Fãs parágrafo Lembrar o Significado Por Trás de SEUS Projetos.

"O Michael Jackson Retrato Homenagem promove o legado de Michael e humanitarismo", disse ele. "O Michael Jackson Retrato Homenagem Promove o Legado de Miguel e humanitarismo" ele Disse. "Eu também vejo a Senhora projeto Gaga promover causas que são queridos. "Also Eu Vejo uma Senhora Gaga Projeto PROMOVER Causas queridos Que São. Ambos os projetos são únicos e importantes e, com a ajuda dos torcedores, podemos fazer muita coisa boa no mundo." Ambos OS Projetos São unicos e IMPORTANTES e com um Ajuda dos torcedores, Podemos Fazer Muita Coisa boa não Mundo. "

Ele acrescentou: "Uma vez que a competição terminar e nós alcançarmos nossos objetivos de um milhão de torcedores em cada retrato homenagem, espero que todo o foco sobre o verdadeiro significado dos projectos - trazendo pessoas de bem juntos e fazer grandes coisas acontecem em nome de Michael Jackson e Lady Gaga ", acrescentou Ele:" Uma Vez Que terminou uma Competição e NÓS alcançar NOSSOS OBJETIVOS De Um Milhão de torcedores in CADA retrato Homenagem Que Espero, todo o Foco Sobre o Verdadeiro Significado dos Projectos - trazendo PESSOAS de Bem Fazer e Juntos. Grandes Coisas acontecem in Nome de Michael Jackson e Lady Gaga ".

Fonte: www.americanbankingnews.com
*** coloquei tradução do Google, qq dúvida passo tradução real.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off  Empty Re: Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off

Mensagem por dany_jackson em Seg Jan 31, 2011 3:54 pm

tenho pavor da lady gaga.....aff Evil or Very Mad
Comparar lady gaga com Michael...ABSURDO
dany_jackson
dany_jackson
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 11

Ver perfil do usuário

Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off  Empty Re: Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off

Mensagem por Elma em Seg Jan 31, 2011 4:23 pm

Affffffffff. Nem se compara MJ com Lady Gaga. Ou seja, que coisa mais sem propósito.

Elma
Dangerous
Dangerous

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Seg Jan 31, 2011 5:13 pm

Essas traduções do Google são um horror, mas creio que mesmo nesta tradução não deixa margem para entendimento de que há uma comparação entre os dois artistas e sim uma disputa, uma brincadeira para ver qual dos artistas chegará primeiro a 1 milhão de fã para compor o retrato.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ella2009 em Seg Jan 31, 2011 5:33 pm

Isso é olho GRANDE ou seja inveja....uaauu ninguém faz nada diferente só querem imitar ao REI...êta gente sem noção... Mad
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leninha em Seg Jan 31, 2011 8:29 pm

não gostei dessa competição
vai acabar provocando discórdia entre os fãs do Rei e da Gaga
idéia de jerico
Leninha
Leninha
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por CecílliaBad em Ter Fev 01, 2011 11:59 am

SO RINDO!!
CecílliaBad
CecílliaBad
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 328

Ver perfil do usuário

Mensagem por RachelRose. em Ter Fev 01, 2011 1:10 pm

Comparar Lady Gaga com Michael Jackson... ABSURDO! ²

HAHAHA, tive de rir. Tão comparando o Rei do Pop com esse lixo ai. PQP! ¬¬
RachelRose.
RachelRose.
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 100

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.pt/user/Raaquel-

Mensagem por Pablyne Michael Jackson em Ter Fev 01, 2011 3:55 pm

como é que é ?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
so rindo msm !!

ai ai..........onde ja se viu isso , Por Deus !!!!!

Onnnddeeee que GAGA é melhor que o REI ?????
¬¬'
Pablyne Michael Jackson
Pablyne Michael Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline Jackson em Ter Fev 01, 2011 4:00 pm

¬¬

ODEIO ELA

Michael Jackson Te Amo
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622

Ver perfil do usuário http://carolmichaeljackson@gmail.com

Mensagem por  em Ter Fev 01, 2011 4:35 pm

Por favor gente leiam corretamente a noticia antes de sair agredindo outros artistas.

Em nenhum lugar é feita comparação entre Gaga e MJ.
O próprio artista David Ilan que fez retrato de Arte Interativade de MJ está fazendo um de Gaga tb. então, foi lançada DISPUTA para ver qual celebridade das 2 celebridades alcançará primeiro os 1 milhão de fã para montar os retratos....
O retrato de Michael Jackson (atualmente tem mais de 270 mil participantes em mais de 180 países). Este tipo de arte consiste em cada ponto no desenho representa um fã.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pablyne Michael Jackson em Ter Fev 01, 2011 4:40 pm

como que eu faço pra participar ????????????
Pablyne Michael Jackson
Pablyne Michael Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Ter Fev 01, 2011 8:27 pm

Pablyne Michael Jackson escreveu:como que eu faço pra participar ????????????
Pablyne
No site tem uma ficha que vc preenche em
http://www.michaeljacksontributeportrait.com/signup.php
Cada fã irá representar um ponto no desenho que o artita está fazendo de MJ.
Boa sorte

PS. Todas informações vc pode obter em: http://www.michaeljacksontributeportrait.com/home.php

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Ter Fev 01, 2011 8:55 pm

Para aqueles que só se preocuparam em desabonar Gaga em vez de lerem do que se tratava a noticia, ai vai
Alguns artistas que estão fazendo parte vip deste retrato e seus comentários sobre MJ

Jermaine Jackson - O cantor / compositor / dançarino / Produtor "Estamos pedindo aos fãs de Michael em todo o mundo a se envolver porque [O retrato de Michael Jackson Tribute] é importante."
Diana Ross: Cantor, produtor de discos, atriz "Eu te amo".
Floyd Mayweather Jr: Campeão mundial de boxe
François Glorieux : Pianista / compositor / maestro "As cinco horas que passei com Michael Jackson em Los Angeles, será certamente a mais emocionante da minha carreira musical Foi fantástico descobrir tantos pontos em comum: paixão por música (sem limites), de paz e liberdade , o amor pelos animais e natureza em uma palavra:.! para a humanidade.
George Lopez: O comediante / ator / Talk Show Host "Michael Jackson é um artista atemporal, que transcende a música, que abraçou a humanidade e é amada como um ícone global."
Jesse Jackson: ativista Americano dos direitos civis
Larry King
Lavelle Smith Jr: Coreógrafo "Michael Jackson foi um grande amigo e um talento incrível, eo projeto retrato é uma ótima maneira de celebrar a sua vida.
Omer Bhatti : Artista / Gravação Dancer "Você mudou o mundo, e você ainda está .. Seu legado viverá para a eternidade. Obrigado por me fazer a pessoa que sou hoje. Vou fazer o meu melhor para fazer você se sentir orgulhoso. Amor LM"
Tony Wilson : Jackson amigo da família / Decoy e dublê de corpo de Michael durante o TourBIO Vitória: chamariz de Michael Jackson, 80 anos e amigo pessoal, conhecido como o "jovem James Brown", um nome dado pessoalmente a ele pelo próprio Padrinho do Soul, James Brown. Tony Wilson e Michael Jackson tanto amava seu mentor caro. Tony e Michael estavam no velório de James Brown em Augusta, Geórgia (EUA) em 2006. Foi Tony Wilson, que alertou Michael Jackson do Sr. Brown está passando no dia de Natal de 2006. Tony tem uma luva e um pedestal do microfone que foram usados durante a turnê Victory, que lhe foi dada por Michael. Tony Wilson escreveu duas das músicas do CD MJTP: "Nós o chamamos de Peter Pan" e "um ponto para o rei do pop. Tony diz que esta do seu amigo: "Michael Jackson é uma estrela mundial da luz que nunca se apagará. Para amar um ao outro é tudo o Michael sempre quis, e amar as crianças como Michael adora seus fãs de todo este universo e além. Ele é o escolhido! "
Travis Payne: Coreógrafo / Diretor / Produtor "É uma bênção e uma honra ter trabalhado muito próximo com o Rei do Pop por quase 18 anos. É através de todos os maravilhosos anos trabalhando com Michael Jackson que eu tive o privilégio de ganhar imenso artístico e empresarial conhecimento de um verdadeiro gênio e visionário. Meu amigo, Michael é e sempre será uma das forças mais importantes na minha vida. "
Entre tantos outros que vc pode ver em:http://www.michaeljacksontributeportrait.com/articles.php?s=title&articlecat_id=7

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Duda_Br em Ter Fev 01, 2011 11:06 pm

afffffffffffffffffffffffffff... PAD ( pelo amor de Deus )... ninguem merece isso.. querer comparar nosso bebe com essa mulher ai.... credo...
Duda_Br
Duda_Br
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 119

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gìíh Jackson em Dom Fev 06, 2011 9:41 pm

MAIS QUE GRANDE IDIOTICE!!!!!
QUE GRANDE PERDAD E TEMPO!!!
FIKAR COMPETINDO, A MUITAS DIFERENÇAS ENTRE OS DOIS ARTISTAS, E NÃO ADIANTA, CADA UM VAI DEFENDER OQ EU GOSTA..... PRA QUE COMPETIR, PRA MIM ISSO VAI DAR EM PORCARIA......
NÃO ACREDITO QUE FÃS DO MICHAEL JACKSON ESTEJAM COMPETINDO ALGO COM FÃS NOVATOS DA LADY GAGA???
E PRA QUE???
VÃO GANAHR ALGUM GRAMMY???
DINHEIRO???
O QUE VÃO GANHAR É SÓ DESGOSTO QUERENDO PROVAR SEM SUCESSO QUE O QUE VC GOSTA É MELHOR DO QUE O OUTRO GOSTA..... ALOWWWWW QUE COISA MAIS SEM FUNDAMENTO!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gìíh Jackson em Dom Fev 06, 2011 9:45 pm

MESMO QUE SEJE ALGO PARA HOMENAGEAR, COMPETIÇOES EM MAIORIA, NÃO DÃO MTO CERTO.....
BOM TORCENDO POR MIKE AKI!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gìíh Jackson em Dom Fev 06, 2011 9:46 pm

PERDÃO GENTE, LI O TOPICO CORRENDO INTERPRETEI DE OUTRA FORMA!!
SORRY!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAZINHA em Seg Fev 07, 2011 2:24 pm

ACHO VALIDO!

NÃO VEJO COMO UMA COMPETIÇÃO,É APENAS UMA FORMA BONITA DE HOMENAGEAR MICHAEL.

GOSTEI DA INICIATIVA,E ESTOU PARTICIPANDO.

FLAZINHA
Vision
Vision

Ver perfil do usuário

Mensagem por whoisit! em Seg Fev 07, 2011 2:32 pm

Que merda, heim...
whoisit!
whoisit!
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 213

Ver perfil do usuário

Mensagem por Letícia_Jackson em Qui Fev 10, 2011 11:39 am

Não consigui me cadastrar,aparece uma mensagem pra verificar se meu nome é ALFANUMÉRICO...não entendi nada,troquei o nome mais não teve jeito....Aff estressei......
Letícia_Jackson
Letícia_Jackson
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 60

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAZINHA em Qui Fev 10, 2011 11:48 am

Acho importante a nossa participação,por amor a MJ.

FLAZINHA
Vision
Vision

Ver perfil do usuário

Mensagem por Letícia_Jackson em Sex Fev 11, 2011 9:39 pm

"Alguém por favor me ajude....a me cadastrar não consigo,aparece a mensagem que meu é ALFANUMÉRICO.....Oque é isso???oque eu faço gente????"
Letícia_Jackson
Letícia_Jackson
Ben
Ben

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaulaMarx em Sab Fev 12, 2011 8:21 am

Letícia_Jackson escreveu:"Alguém por favor me ajude....a me cadastrar não consigo,aparece a mensagem que meu é ALFANUMÉRICO.....Oque é isso???oque eu faço gente????"

Quando vs for registrar o seu nome de usuário vc tem que usar alfanuméricos, ou seja misturar letras e números.

PaulaMarx
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 198

Ver perfil do usuário

Mensagem por Letícia_Jackson em Dom Fev 13, 2011 7:36 pm

Obrigada PaulaMarx,vou tentar agora valeu mesmo!!!!
Letícia_Jackson
Letícia_Jackson
Ben
Ben

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: