MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off  - Página 2 Empty Re: Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Seg Fev 14, 2011 10:05 am

GÊ escreveu:Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off

Uma competição de improvisação entre os fãs de Lady Gaga e os fãs de Michael Jackson está esquentando!

Los Angeles, Janeiro CA (PRWEB) 31 de 2011 em Los Angeles, CA Janeiro (PRWEB) 31 de 2011

Uma competição amigável, mas intensa, tem surgido entre os fãs da "Senhora" e os fãs do "Rei". Tudo começou quando o artista David Ilan, que está por trás o maior tributo de Michael Jackson no mundo, concordou em criar uma imagem de Lady Gaga se um número suficiente de seus fãs participar do um-de-um-tipo de projeto - uma obra de arte interativa. UMa Competição amigável, MAS Intensa, TEM OS surgido Entre Fãs da "Senhora" os Fãs e do "Rei". Tudo começou quando o artista David Ilan, Que estabele Por Trás o Maior tributo de Michael Jackson não Mundo, concordou in CRIAR UMA imagem de Lady Gaga SE UM NÚMERO Suficiente SEUS Fãs Participar de fazer um-de-um-Tipo de Projeto - Uma obra de Arte Interativa.

Ilan vê de forma diferente. Ilan Vê de forma Diferente. "Os retratos tributo são completamente distintas e não se destinam a competir uns com os outros", disse ele. "Os Retratos tributo São Completamente distintas e nao se destinam uns um COMPETIR COM OS Outros" ele, Disse. "Ambos os projetos precisam de um milhão participam, a fim de ser concluída, por isso acho que acendeu a competição para ver qual projeto pode receber um milhão de fãs em primeiro lugar." OS Ambos precisam de Projetos participam hum Milhão, um Fim de concluída SER, ISSO Por Acho Que acendeu um parágrafo Competição ver qua Projeto PoDE receber hum Milhão de Fãs Lugar Primeiro eles. "

Ilan é conhecida em todo o mundo para seu único "ponto de desenhos" que permitem que as pessoas comuns a desempenhar um papel na sua criação. Ilan in conhecida e TODO O Mundo parágrafo Único Seu "ponto de Desenhos" Que permitem Que como PESSOAS COMUNS A UM desempenhar Papel NA SUA CRIAÇÃO. suas obras são feitas de mão-desenhada pontos, cada ponto representa uma pessoa real. SUAS Obras São Feitas de Mão Pontos-Desenhada, CADA UMA Ponto representantes Pessoa real. As pessoas participam gratuitamente, solicitando um ponto e, quando se juntam os pontos suficientes, uma imagem surpreendente é formado. Como PESSOAS participam gratuitamente, solicitando e Ponto UM, quando se juntam OS Pontos suficientes, Uma imagem formado e surpreendente.

Lady Gaga fãs que viram o retrato de Michael Jackson Tribute (que atualmente tem mais de 270 mil participantes em mais de 180 países) Ilan pediu para criar um ponto de desenho para Lady Gaga. Lady Gaga Fãs Que Viram o retrato de Michael Jackson Tribute (mais dez Que atualmente de 270 mil Mais de 180 Participantes los paises) Ilan pediu CRIAR UM parágrafo Ponto de Desenho n. Lady Gaga. Ilan respondeu dizendo que aceitaria fazer o desenho se 250.000 fãs Gaga registrar seus pontos. Ilan respondeu dizendo Que aceitaria Fazer o Desenho se 250,000 Fãs Gaga secretário Pontos SEUS. Com essas palavras, a competição indesejada foi iniciado. Com essas Palavras, uma Competição indesejada FOI iniciado.

Mesmo Ilan vê os dois projetos como completamente separados, os fãs têm levado à Internet e outros meios para espalhar a palavra. MESMO Ilan Vê Os Dois Projetos Como Completamente Separados, OS Fãs levado à temperatura de Internet e Outros Meios n º espalhar "A Palavra". Para eles, os projetos representam uma batalha entre os fãs. Para eles, OS Projetos representam UMA Batalha Entre OS fas.

Jenny Morrison, que foi um dos primeiros a se inscrever no http://www.GagaDots.com, disse: "Os fãs de Lady Gaga é só diversão. Jenny Morrison, Que FOI UM DOS Primeiros uma Inscrever não se http://www.GagaDots.com, Disse: "Os Fãs de Lady Gaga E para Diversão Esta é uma celebração do maior artista de gravação de hoje e This Uma Celebração.. Maior do artista de gravação de Hoje. Prometo que vai ter o ponto antes do milionésimo de milionésimo de Michael. "Eu Prometo Que Teremos o Ponto pingos de milionésimo de milionésimo de Michael."

Sharon Salazar se chama o maior fã de Michael Jackson e se inscreveu na http://www.MichaelJacksonTributePortrait.com. Sharon Salazar se Chama o Maior FA de Michael Jackson e se http://www.MichaelJacksonTributePortrait.com nd inscreveu. Ela diz: "Lady Gaga merece entrar em um próximo segundo lugar. Diz ela: "Lady Gaga Merece ENTRAR Próximo hum in Segundo Lugar Vá em frente.!" Frente in Vá! "

Ilan congratula-se com um pouco de competição amigável, mas pede aos fãs para lembrar o significado por trás de seus projetos. Ilan parabéns-SE COM UM POUCO de Competição amigável, MAS Pede EAo Fãs parágrafo Lembrar o Significado Por Trás de SEUS Projetos.

"O Michael Jackson Retrato Homenagem promove o legado de Michael e humanitarismo", disse ele. "O Michael Jackson Retrato Homenagem Promove o Legado de Miguel e humanitarismo" ele Disse. "Eu também vejo a Senhora projeto Gaga promover causas que são queridos. "Also Eu Vejo uma Senhora Gaga Projeto PROMOVER Causas queridos Que São. Ambos os projetos são únicos e importantes e, com a ajuda dos torcedores, podemos fazer muita coisa boa no mundo." Ambos OS Projetos São unicos e IMPORTANTES e com um Ajuda dos torcedores, Podemos Fazer Muita Coisa boa não Mundo. "

Ele acrescentou: "Uma vez que a competição terminar e nós alcançarmos nossos objetivos de um milhão de torcedores em cada retrato homenagem, espero que todo o foco sobre o verdadeiro significado dos projectos - trazendo pessoas de bem juntos e fazer grandes coisas acontecem em nome de Michael Jackson e Lady Gaga ", acrescentou Ele:" Uma Vez Que terminou uma Competição e NÓS alcançar NOSSOS OBJETIVOS De Um Milhão de torcedores in CADA retrato Homenagem Que Espero, todo o Foco Sobre o Verdadeiro Significado dos Projectos - trazendo PESSOAS de Bem Fazer e Juntos. Grandes Coisas acontecem in Nome de Michael Jackson e Lady Gaga ".

Fonte: www.americanbankingnews.com
*** coloquei tradução do Google, qq dúvida passo tradução real.

Oi Gê, eu particularmente não entendi muito bem o texto, pois como é tradução do google, muitas frases estão sem sentido e repetidas. Fui na fonte e também não consegui identificar a matéria original, sera que estou fazendo algo errado?
Pode pasar o link novamente? obrigada!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off  - Página 2 Empty Re: Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off

Mensagem por  em Seg Fev 14, 2011 4:11 pm

Oi Ana.
Não sei pq saiu frases repetidas, editei, mas não adiantou, então pedi para fórum arrumar, mas creio que não o fizeram.
Não vou fazer tradução literal do texto, mas explico do que se trata. OK?

O artista David Ilan, fez um retrado em homenagem a MJ, que foi desenhado atráves de pontinhos (colcarei foto abaixo). Cada pontinho da foto representa um fã de MJ que se inscreveu no site, que após inscrição recebeu um número ao pontinho-fã e a localização que este está no retrato. Este retrato possui até o momento 270 mil pontinhos-fã, que se inscreveram a partir de 180 países.
As fãs de Gaga gostaram e pediram para o artista fazer um retrato de Lady Gaga igual.
Então artista aceitou e disse que teria que ter no mínimo 250 mil fãs de Gaga inscritas.
Apartir disso, como brincadeira o artista lançou a disputa para completar retrato-homenagem de MJ e fazer o de Gaga e quer ver qual celebridade alcança primeiro os 1 milhão de fã inscritos como pontinhos-fã. É SÓ UMA BRINCADEIRA, NÃO TEM NADA DE COMPARAR MJ COM GAGA COMO TEM GENTE COMENTANDO.

Ana se vc acessar http://www.MichaelJacksonTributePortrait.com, clicando em Get Your Free Dot Now , vc adquire gratuitamente o seu ponto-fã no retrato e eles te dão um nº para vc se localizar no retrato.
1 Dot(ponto) = 1 Fan (são os pontinho no retrato.

Se vc clicar no site em celebrity dots, vc verá as celebridades que se inscrveram para ter seus pontinho no retrato do MJ. No site vc tb. vai encontrar depoimentos vips (dot vip) pessoas vips que increveram seu ponto e deram depoimentos tais como a enfermeira Cherylin Lee, Randy Tamborrelli, Navi (sósia de MJ), entre outros, além das celebridades que já postei antes.
Se clicar em PORTRAINT UPDATE, vc poderá acompanhar diariamente a evolução do retrato atráves da inscrição dos pontos-fãs.
O rerato hj (14/2) está conforme abaixo, mas a cada inscrição ele vai se modificando e mostrando as diversas faces de MJ. São necessários 1.000.000 (1 milhão) de fãs de MJ incritos para terminar o retrato em homenagem a MJ.
[img:143c]http://mjfanforum.forumeiros.com/Lady Gaga e fãs de Michael Jackson Face Off  - Página 2 Imagemrha[/img]
Ana se em vez de explicar eu confundi mais ainda, terei prazer em deixar mais esclarecimentos.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Jackson em Seg Fev 14, 2011 5:56 pm

Acho desnecessário, adoro a Lady Gaga e acho que os fãs dela e os de Michael não deveriam se confrontar, mesmo que seja com intenções boas, have´ra sim certa rivalidade que vai acabar em discordância.

E será que a própria Lady Gaga sabe disso? Quer dizer....ela é fã do Michael até onde eu vi, na conta do Itunes dela há vários cds dele (o que eu sei que não quer dizer muito) Dizem também que ela ficou extremamente chocada quando soube da notícia dele, enfim, acho isso desnecessário.
Mary Jackson
Mary Jackson
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 304

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Seg Fev 14, 2011 7:43 pm

Será que este tópico esta muito dificil de ser entendido?
Os fãs brasileiros de MJ não conhecem este projeto?
Estranho, 270 mil fãs de MJ em 180 países estão participando e ninguém está fazendo estas confusões.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Ter Fev 15, 2011 12:13 pm

GÊ escreveu:Será que este tópico esta muito dificil de ser entendido?
Os fãs brasileiros de MJ não conhecem este projeto?
Estranho, 270 mil fãs de MJ em 180 países estão participando e ninguém está fazendo estas confusões.

Oi Gê, obrigada, agora eu entendi perfeitamente. O projeto eu já conhecia, eu não estava entendendo o pq da lady gaga! perfeito, entendi a brincadeira do autor das fotos! valeu, então vou me inscrever para ganhar meu poto no rosto de MJ.
PS: Só uma crítica, não gostei do retrato, achei pouco parecido com MJ na Era correspondente. afro
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Ter Fev 15, 2011 12:31 pm

Hum, retiro minha crítica, e vi pela explicação do autor que o desenho representa várias fases da vida de MJ e que muda a cada dia!
Legal, vamos ver como ficará no final!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: