MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

+5
Pablyne Michael Jackson
FLAZINHA
Ella2009
Annie{80}
9 participantes

Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por GÊ Qui Fev 03, 2011 11:11 am

O FILME DE MICHAEL JACKSON QUE NÃO SAIU DO PAPEL
A roteirista Caroline Thompson mora em um rancho cheio de animais na Califórnia, e faz filmes para o seu site. Se você não sabe quem ela é, o seu primeiro filme foi Edward, Mãos de Tesoura. Depois disso ela escreveu o roteiro de Família Adams, O Estranho Mundo de Jack e o recente Cidade das Sombras, além de também ter dirigido versões de Beleza Negra e Branca de Neve. Ela escreveu um filme para o Michael Jackson que acabou não saindo. Batemos um papo com ela sobre isso.

Vice: Então você escreveu um filme pro Michael Jackson que não saiu do papel?

Caroline Thompson: Escrevi. Eu e o Larry Wilson, com quem também escrevi A Família Adams. O diretor era o Anton Furst, que fez a direção de arte do Batman de Tim Burton.

Ah é. Ele se matou, né?

Sim. E as últimas palavras que falei para ele foram, “Vê se cresce, Anton”.

O Jon Peters, que produziu Batman, foi ser o chefão da Sony e prometeu pro Anton uma vaga de direção lá. Ele ingenuamente aceitou o trabalho, sem se tocar que não iria mais poder trabalhar com nenhum outro estúdio e nem com o Tim Burton outra vez. De qualquer jeito ele mergulhou no projeto de Michael Jackson, que a gente chamava de MidKnight.

Acho que decidimos fazer uma história de um cavaleiro porque os cavaleiros geralmente usavam um capacete com máscara, e nós queríamos cobrir o rosto de Michael porque achamos que o público não o levaria a sério como ator. Nós mesmos tivemos dificuldade pra levar ele a sério. Passamos um dia hilário com ele em Neverland – eu, o Anton, nossa produtora executiva Amy Pascal e o Larry. Lá tinha um banheiro minúsculo cheio de papéis de embrulho, embalagens de doce e um monte de tralha. O Michael olhou pra lá e disse, “Não é lindo? É meu lugar favorito, é pra onde eu vou quando quero ficar sozinho”. Comemos nachos com queijo derretido no almoço, servidos por uma gorda branquela que vestia um uniforme de lanchonete marrom com um aventalzinho branco e um chapéu. Depois fomos ver o zoológico. Lá tinha umas girafas presas e uma plataforma onde o Michael subia para fazer carinho nelas. A plataforma ficava na altura das cabeças das girafas, então quando elas se aproximavam dava pra ver que os olhos delas eram gigantes. Impressionante! Mas o mais engraçado foi quando fomos ver um leão que estava dormindo. O Michael disse para não fazermos barulho. Sabe essas cercas que têm nos zoológicos, que ficam a uns dois metros da jaula pra ninguém chegar muito perto? Ele disse que a gente podia passar por cima da cercar. Então pulamos e fomos bem perto da jaula pra ver o leão dormindo, e o Michael gritou e bateu palmas. O leão acordou e avançou na direção da Amy, que deu um berro e um pulo pra trás, ela derrubou a cerca e caiu em cima dela. O Michael rachou o bico e disse, “Ele sempre vai atrás da menor pessoa do grupo”. Ele não parava de rir. Foi uma bem bizarro. Depois fomos para a sala de cinema do rancho, que tinha as poltronas no meio e nas laterais, mais ao fundo, umas camas de hospital cercadas por vidro. Não sei se as camas eram para o Michael ou para visitas.

Depois, quando terminamos o roteiro, recebi uma ligação do Michael. Achei que era o Danny Elfman, meu namorado da época, me passando um trote, por isso quando escutei uma voz dizendo, “Alô, Caroline, sou eu, o Michael Jackson,” respondi, “Oi, Michael!” imitando a voz dele. Depois pensei, “Putz” e na hora me toquei que era ele mesmo. Ele percebeu que eu tinha tirado sarro da cara dele, não lembro se ele chegou a dizer alguma coisa, mas morri de vergonha e não parei de suar pelo resto da conversa.

Essa foi a última vez que você falou com ele?

Foi.

Fonte:https://mjfanforum.forumeiros.com/t589-o-filme-de-michael-jackson-que-nao-saiu-do-papel#4042

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por Annie{80} Qui Fev 03, 2011 12:16 pm

Camas de hospital no cinema da casa dele ???????????????
Como assim ???????
Annie{80}
Annie{80}
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33
Idade : 43
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por GÊ Qui Fev 03, 2011 12:34 pm

Annie{80} escreveu:Camas de hospital no cinema da casa dele ???????????????
Como assim ???????

Annie, na sala de cinema em neverland havia em um canto camas de hospital protegidas por uma janela envidraçada, para que crianças doentes e em tratamento, muitas vezes com soro, etc e que não podiam sair da cama para assisntir filmes junto com as outras crianças, então pudessem através deste vidro assistir aos filmes e de alguma forma participar das diversões oferecidas.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por Annie{80} Qui Fev 03, 2011 12:42 pm

Eu primeiramente pensei q fosse para as crianças doentes, mas conhecendo o moço... fiquei na dúvida ......
Annie{80}
Annie{80}
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 33
Idade : 43
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por Ella2009 Qui Fev 03, 2011 1:29 pm

Sinceramente não gostei do que li, td em tom de piada, na base da avacalhação..afffffffff
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por FLAZINHA Qui Fev 03, 2011 2:40 pm

Ella2009 escreveu:Sinceramente não gostei do que li, td em tom de piada, na base da avacalhação..afffffffff


NEM EU...

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por Pablyne Michael Jackson Qui Fev 03, 2011 4:33 pm

Estrenho o jeito que ela falou sobre o MJ !!!
Tipo, tampar o rosto do MJ pq as pessoas nao o levariam a serio ??????
aff's !!!!!!

Pra mim isso ta parecendo mais uma critica !!!!
Pablyne Michael Jackson
Pablyne Michael Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Ap.Goiania/Go

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por Estrela Qui Fev 03, 2011 5:48 pm

Mas que história essa, hein?
E esse episódio do leão... afffffffff
MJ sempre foi brincalhão, mas não sem noção...

Estrela
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 138
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por Roggi Qui Fev 03, 2011 6:17 pm

Pablyne Michael Jackson escreveu:
Estrenho o jeito que ela falou sobre o MJ !!!
Tipo, tampar o rosto do MJ pq as pessoas nao o levariam a serio ??????
aff's !!!!!!

Pra mim isso ta parecendo mais uma critica !!!!


É também senti esse tom de crítica, quando menciona as camas no cinema também.
Como se não soubessemos que Michael se preocupava com as crianças doentes ( em estado terminal ), em dar-lhes amor e um pouco de alegria.
A única coisa que se aproveita é sobre o carinho de Michael com as girafas e a brincadeira com o leão.
Hilário!!!!
Penso que há pessoas que são incapazes de enxergar a essência de Michael = A.M.O.R.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por GÊ Qui Fev 03, 2011 6:27 pm

Não vejo nada de desabonador no relato e sim, tudo em tom de brincadeira, inclusive a roteirista diversas vezes fala que o encontro foi hilário.
Quanto a questão de levar MJ a sério como ator, vejo sob a ótica de que MJ estava sempre brincando e pregando alguma peça.
Só acho que a maldade está é no coração das pessoas.

Destiny
Destiny

Mensagens : 209

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por whoisit! Qui Fev 03, 2011 6:33 pm

GÊ escreveu:Não vejo nada de desabonador no relato e sim, tudo em tom de brincadeira, inclusive a roteirista diversas vezes fala que o encontro foi hilário.
Quanto a questão de levar MJ a sério como ator, vejo sob a ótica de que MJ estava sempre brincando e pregando alguma peça.
Só acho que a maldade está é no coração das pessoas.

Concordo, Gê Very Happy
whoisit!
whoisit!
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 213
Idade : 104
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por Solymike Qui Fev 03, 2011 7:02 pm

whoisit! escreveu:
GÊ escreveu:Não vejo nada de desabonador no relato e sim, tudo em tom de brincadeira, inclusive a roteirista diversas vezes fala que o encontro foi hilário.
Quanto a questão de levar MJ a sério como ator, vejo sob a ótica de que MJ estava sempre brincando e pregando alguma peça.
Só acho que a maldade está é no coração das pessoas.

Concordo, Gê Very Happy

também não entendi como gozação ou deboche ............concordo com vocês
Solymike
Solymike
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 62
Idade : 65
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O filme de Michael Jackson que não saiu do papel Empty Re: O filme de Michael Jackson que não saiu do papel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos