MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Notícias sobre cobertura ao vivo do próximo julgamento relacionado com Michael Jackson põem em risco confiança entre pacientes e médicos

Ir em baixo

Notícias sobre cobertura ao vivo do próximo julgamento relacionado com Michael Jackson põem em risco confiança entre pacientes e médicos Empty Notícias sobre cobertura ao vivo do próximo julgamento relacionado com Michael Jackson põem em risco confiança entre pacientes e médicos

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Qui Fev 10, 2011 8:05 am

Notícias sobre cobertura ao vivo do próximo julgamento relacionado com Michael Jackson
põem em risco confiança entre pacientes e médicos, de acordo Dr. Bernard Luskin,
reitor da Touro University Worldwide

BN004385 09 de fevereiro de 2011 13:41 HORALOCAL

Dr. Bernard Luskin, reitor da Touro University Worldwide alerta sobre
os perigos do excesso de publicidade do julgamento do médico de
Michael Jackson

WESTLAKE VILLAGE, Calif., 9 de fevereiro de 2011
/PRNewswire-USNewswire/ -- Dr. Bernard Luskin, psicólogo de mídia e
terapeuta familiar, alerta que a transmissão ao vivo do julgamento do
médico de Jackson, Conrad Murray, pode provocar uma quebra de
confiança entre pacientes e seus médicos, especialmente entre as
pessoas mais jovens com extrema sensibilidade à mídia e com
desconfiança das figuras de autoridade.

"O papel e a imagem do médico na sociedade serão danificados por este
julgamento", explica Luskin. "Numa era de desconfiança das figuras de
autoridade, como polícia, políticos e clero, a confiança entre
famílias e médicos poderia também ficar estremecida. O sistema legal
americano e a mídia precisam compreender como a publicidade desses
julgamentos pode prejudicar principalmente a confiança das pessoas.
As famílias precisam ficar preparadas para dar expressão e conversar
sobre "em quem se pode confiar"".

Para ver o release completo, acesse:
http://www.prnewswire.com/news-releases/news-about-live-coverage-of-the-next-michael-jackson-related-trial-endangers-trust-between-patients-and-physicians-according-to-touro-university-worldwide-provost-dr-bernard-luskin-115590464.html

FONTE: Touro University Worldwide

BNED:NV

FONTE:NEWSBRIEFS
SÃO PAULO-SP
CONTATOS:BRASIL-CAMILA CONTE
TELS:55-11-2504-5140
E-MAILS: camila.conte@prnewswire.com

PALAVRA-CHAVE:RJ
PALAVRA-CHAVE/RAMO DE ATIVIDADE:EDUCAÇÃO
PALAVRA-CHAVE/EMPRESA:TOURO UNIVERSITY WORLDWIDE

Créditos: prnewswise
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Notícias sobre cobertura ao vivo do próximo julgamento relacionado com Michael Jackson põem em risco confiança entre pacientes e médicos Empty Re: Notícias sobre cobertura ao vivo do próximo julgamento relacionado com Michael Jackson põem em risco confiança entre pacientes e médicos

Mensagem por  em Qui Fev 10, 2011 9:55 am

Este posicionamento não me causa surpresa, pois eu já havia falado em outro tópico que o principal não será televisionado, exatamente porque tem coisas que devem ser mantidas em segredo de justiça.

Não acredito que surjam muitas coisas além das já conhecidas, o que nos deixará a continuar na incógnita e cada um tirando suas próprias conclusões.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Notícias sobre cobertura ao vivo do próximo julgamento relacionado com Michael Jackson põem em risco confiança entre pacientes e médicos Empty Re: Notícias sobre cobertura ao vivo do próximo julgamento relacionado com Michael Jackson põem em risco confiança entre pacientes e médicos

Mensagem por ket-mj em Qui Fev 10, 2011 12:56 pm

Vão ficar preocupados com o que vão falar e com expressões diante da câmera, mas e a verdade, vai sair assim, com todos vendo?
Duvido!
Se isso realmente acontecer vai ser um circo, até pq de certa forma somos palhaços, pois esse tempo todo, e Murray fora da cadeia sob fiança.
Aff!!!
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 271

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Qui Fev 10, 2011 3:30 pm

ket-mj escreveu:Vão ficar preocupados com o que vão falar e com expressões diante da câmera, mas e a verdade, vai sair assim, com todos vendo?
Duvido!
Se isso realmente acontecer vai ser um circo, até pq de certa forma somos palhaços, pois esse tempo todo, e Murray fora da cadeia sob fiança.
Aff!!!

Ket soltura sob fiança não tem nada de ilegal ou palhaçada, esta na lei.
Toda relação médico paciente tem sigilo protegido por lei e isso não pode se tornar público, salvo autorização do paciente, no caso paciente morto nã pode se manifestar.
Murray não oferece perigo para todas as pessoas, caso do Mike foi isolado. Até momento não há nada que prove que este médico costumasse a receitar tal medicamento para seus pacientes.
Por mais revolta que alguma situação cause, existe uma lei a ser cumprimda.

Se fosse no Brasil, a situação seria bem pior diante da maior corrupção que aqui existe.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Sex Fev 11, 2011 5:51 am

Jermaine ja havia dito que seria assim, como um circo
Mas o importante é ver se a justiça será feita

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Sex Fev 11, 2011 6:34 am

GÊ escreveu:
ket-mj escreveu:Vão ficar preocupados com o que vão falar e com expressões diante da câmera, mas e a verdade, vai sair assim, com todos vendo?
Duvido!
Aff!!!

Ket soltura sob fiança não tem nada de ilegal ou palhaçada, esta na lei.
Toda relação médico paciente tem sigilo protegido por lei e isso não pode se tornar público, salvo autorização do paciente, no caso paciente morto nã pode se manifestar.
Murray não oferece perigo para todas as pessoas, caso do Mike foi isolado. Até momento não há nada que prove que este médico costumasse a receitar tal medicamento para seus pacientes.
Por mais revolta que alguma situação cause, existe uma lei a ser cumprimda.

Se fosse no Brasil, a situação seria bem pior diante da maior corrupção que aqui existe.

É isso aí Gê! E a transmissão será parcial, pois existem dados do processo que ficam sob sigilo. Não acho que será circo, e nem me acho palhaça, apenas existe um tempo para que o processo ande, desde as investigações até o julgamento. É assim, Mike morre e imediatamente Murray vai preso? A justiça é lenta no mundo todo. Imagine se este caso fosse aqui no Brasil. Anos e anos para começar o julgamento. Eu achei até que nem demorou...
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por ket-mj em Sex Fev 11, 2011 8:18 am

É... realmente me desculpem,mas continuo achando uma palahaçada isso.
I'm so sorry!
O fato da justiça ser lenta, é fato em todo mundo.
Mas em se tratando de um ser como Michael Jackson, no mínimo pensei ser diferente.
Pois não se trata de uma pessoa comum.
Continuo muito chateada com essa situação de empurra, empurra.
A cada hora uma data, e com isso sempre abrindo margem, para os advogados de defesa inventarem algo para tentar ganhar credibilidade para seu cliente.
E podem não ter provado ainda que Murray não é perigoso para a sociedade. Mas na minha opinião ele é. Quem fez o que ele fez, no mínimo se mostrou incapaz para clinicar em uma sociedade.
Sei que nada disso aqui, ( esse tópico ) mudará a opinião deles ou fará com que seja diferente ao que terá que ser.
Mas é minha opinião.
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Sex Fev 11, 2011 10:43 am

ket-mj escreveu:É... realmente me desculpem,mas continuo achando uma palahaçada isso.
I'm so sorry!
Mas em se tratando de um ser como Michael Jackson, no mínimo pensei ser diferente.
A cada hora uma data, e com isso sempre abrindo margem, para os advogados de defesa inventarem algo para tentar ganhar credibilidade para seu cliente.
E podem não ter provado ainda que Murray não é perigoso para a sociedade. Mas na minha opinião ele é. Quem fez o que ele fez, no mínimo se mostrou incapaz para clinicar em uma sociedade.
Sei que nada disso aqui, ( esse tópico ) mudará a opinião deles ou fará com que seja diferente ao que terá que ser.
Mas é minha opinião.

Tudo bem Ket é compreensivel tua revolta, mas a lei deve ser igual para todos, ao menos assim o diz a lei. No Brasil as leis sempre são usadas em benefício do lado mais forte em detrimento aos menos favorecidos.
Poque vc achava que em se tratando de um ser como Michael Jackson, no mínimo pensei ser diferente. Pois não se trata de uma pessoa comum.
Eu discordo, por Mike ser uma pessoa pública como outras tantas no mundo, isso não torna pessoa a cima da lei e todo processo como bem disse a Ana tem um desenrolar a ser cumprido.
Não vejo a questão como abrindo margem a advogados inventarem.
Quando Mike foi acusado dos abusos o processo levou anos e seus advogados tiveram tempo de preparar sua defesa, agora esta ocorrendo o mesmo.
Não esqueça que Murray ainda pediu para processo começar no menor tempo que a lei permite, se ele quisesse não teria feito essa solicitação ao juiz.

Como Mike tem um histórico de décadas de uso abusivo de medicamentos, sinceramente não gostaria de rever toda esta história novamente. Se prestarem atenção várias pessoas que contaram situações do Mike em relação às drogas estão sumidinhas. Alguém já se perguntou porquê?

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por francesa em Sex Fev 11, 2011 10:57 am

Eu acho que existem médicos e médicos, o que vai haver é um julgamento e espera-se que se faça apenas a justiça, se o Dr. Murray acha que não fez nada de impróprio ( o que ninguém acredita) não vejo motivo de não podermos acompanhar pela mídia. Infelizmente as coisas precisam ser passadas a limpo. Duvido que isto será pior do que o julgamento de MJ em 2005.

francesa

Ver perfil do usuário

Mensagem por ket-mj em Sex Fev 11, 2011 11:09 am

GÊ escreveu:
ket-mj escreveu:É... realmente me desculpem,mas continuo achando uma palahaçada isso.
I'm so sorry!
Mas é minha opinião.

Tudo bem Ket é compreensivel tua revolta, mas a lei deve ser igual para todos, ao menos assim o diz a lei. No Brasil as leis sempre são usadas em benefício do lado mais forte em detrimento aos menos favorecidos.
Poque vc achava que em se tratando de um ser como Michael Jackson, no mínimo pensei ser diferente. Pois não se trata de uma pessoa comum.
Eu discordo, por Mike ser uma pessoa pública como outras tantas no mundo, isso não torna pessoa a cima da lei e todo processo como bem disse a Ana tem um desenrolar a ser cumprido.
Não vejo a questão como abrindo margem a advogados inventarem.
Quando Mike foi acusado dos abusos o processo levou anos e seus advogados tiveram tempo de preparar sua defesa, agora esta ocorrendo o mesmo.
Não esqueça que Murray ainda pediu para processo começar no menor tempo que a lei permite, se ele quisesse não teria feito essa solicitação ao juiz.

Como Mike tem um histórico de décadas de uso abusivo de medicamentos, sinceramente não gostaria de rever toda esta história novamente. Se prestarem atenção várias pessoas que contaram situações do Mike em relação às drogas estão sumidinhas. Alguém já se perguntou porquê?

Como eu já disse no post anterior. É minha opinião, indiferentemente de qualquer coisa.
E mantenho no que diz respeito à Michael. ELE NÃO ERA UMA PESSOA COMUM.
O fato dele ser uma pessoa pública, não quer dizer que ele fosse comum.
THANK YOU VERY MUCH!
ket-mj
ket-mj
Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por M.A (marisa de andrade) em Sex Fev 11, 2011 8:54 pm

Pq a prova concreta pra acusar Murray sumiu,q seriam as fitas de segurança,aonde será q foi parar?
Esse caso tem q ser escancarado pra todos,pq Michael sofreu muito com as acusações de pedofilia dele,agora vem esse dizer,se foi erro medico,esse medico matou ele, deve ser mostrado sim,nada de sigilo,ele fez algo errado tem q pagar.
M.A (marisa de andrade)
M.A (marisa de andrade)
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Sex Fev 11, 2011 9:00 pm

Precisamos aguardar, eu acho que se for decidido peldo juiz
que será televisionado, nada será escondido, até porque
nionguém segura os paparazzi, foi assim com O. J. Simpson
porque seria diferente com Murray

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roggi em Sex Fev 11, 2011 10:51 pm

Aguenta coração, pois não será fácil não.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gìíh Jackson em Sab Fev 12, 2011 1:31 pm

Nossa que confusão..... bom só o que quero é que a justiça seja feita, sendo televisionado ou não.
Façam o que acharem conveniente, mais não se eskeçam de fazer valer a justiça!! Nada mais..
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elma em Qua Fev 16, 2011 3:02 pm

Exato, também espero que seja feita Justiça! E Murray teve todos os seus direitos resguardados.
Bem diferente do que aconteceu com Michael em 2005, quando sofreu tortura física e psicológica enquanto ficou preso. Bem como, os policiais se excederam no Mandado de Busca e Apreensão em Neverland, destruiram sua propriedade, não lhe foi fornecida lista dos itens levados pela polícia e ainda efetuaram busca em locais que não constavam no referido Mandado.
Será que a justiça americana foi justa com Michael, e seus direitos foram realmente preservados durante a investigação policial??????????????
Já Murray, acho que não tem do que reclamar, não acham?
E se o caso fosse no Brasil, que todo mundo diz que a justiça é ruím, acho que o julgamento talvez fosse rápido, visto que, os casos de comoção pública estão sendo levados bem a sério ultimamente. Como exemplo, cito caso Nardoni, além de outros.

Elma
Dangerous
Dangerous

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Qua Fev 16, 2011 5:35 pm

O mais importante para mim é ver a justiça ser feita, mas
começando com a prisão de Murray, para que o resto caiam
também, e isto eu acho que infelizmente não irá
acontecer, mas sei de uma coisa muito importante que fará
parte e esse é o real motivo em ser televisionado.
É a venda sem controle de remédios perigogos
É a administração destes medicamentos bastando para isso
ser um artista
Os médicos tem de parar, tem de começar a olhar os
paciente como tais e não como sifrão porque são artistas
Quantos mais terão de morrer?
Se Murray não tivesse um acesso tão facil assim a propofol,
Michae seria assassinado de outra forma, ou quem sabe não seria
em menos de um ano depois de Mike, forma mais 4 artistas
mortos por abuso de remédios
Lá é vendido como uma feira

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline Jackson em Qua Fev 16, 2011 5:43 pm

Gìíh Jackson escreveu:Nossa que confusão..... bom só o que quero é que a justiça seja feita, sendo televisionado ou não.
Façam o que acharem conveniente, mais não se eskeçam de fazer valer a justiça!! Nada mais..

Verdade Gih espero tbm que a justiça seja
feita, mais isso ja é de se esperar eles sempre fazem alguma coisa
pra chamar atenção.

Michael Jackson Te Amo
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622

Ver perfil do usuário http://carolmichaeljackson@gmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: