MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elenco de Glee cantando Thriller & Heads Will Rol

4 participantes

Ir para baixo

Elenco de Glee cantando Thriller & Heads Will Rol Empty Re: Elenco de Glee cantando Thriller & Heads Will Rol

Mensagem por Mike sz My Qui Fev 10, 2011 6:37 pm

AIII LINDO
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357
Idade : 26
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco de Glee cantando Thriller & Heads Will Rol Empty Re: Elenco de Glee cantando Thriller & Heads Will Rol

Mensagem por FLAZINHA Qui Fev 10, 2011 6:44 pm

FICOU BOM...

FLAZINHA
Vision
Vision

Mensagens : 13439

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco de Glee cantando Thriller & Heads Will Rol Empty Re: Elenco de Glee cantando Thriller & Heads Will Rol

Mensagem por mary Qui Fev 10, 2011 6:47 pm

aiii gente, eu queria saber se já passou na FOX, e se não passou ... quando vai passar ???????? D: . Andaram falando por aí que no dia 6 desse mês ia passar, mas eu fiquei assistindo o dia inteiro a Fox, aí passou um eps. que eles cantam umas músicas da Madonna, outro que eles cantam umas músicas da GaGa, mas nada do eps. do Michael :/ alguém poderia me informar disso ? .-.
mary
mary
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 60
Idade : 29
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Elenco de Glee cantando Thriller & Heads Will Rol Empty Re: Elenco de Glee cantando Thriller & Heads Will Rol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos