MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Ortega conta episódio dos disfarces hilários de MJ

Ir em baixo

Ortega conta episódio dos disfarces hilários de MJ Empty Ortega conta episódio dos disfarces hilários de MJ

Mensagem por  em Sex Fev 11, 2011 11:54 am

Michael Jackson fazia um grande esforço para proteger sua identidade durante suas idas regulares ao cinema, ao teatro - ele já se desfarçou se vestindo como um homem velho e em uma cadeira de rodas para um encontro com o amigo Kenny Ortega.

Kenny o magnata da música, diretor de Michael Jackson This Is It esperava o Rei do Pop até que um homem aleijado velho se aproximou dele.

Ele recorda: "Ele adorava ir a lugares, mas ele não podia ir a não ser que ele fosse escondifo. Lembro-me certa vez eu estava esperando por ele uma na frente de um cinema para ir ver Beowulf da Universal Studios em Hollywood, e ele disse, 'Eu te encontrarei em frente ao teatro. "

"Eu não sei o que eu estava pensando, eu estava procurando por Michael Jackson onde ele marcou me encontrar.

Eu estive com ele várias vezes antes, quando ele se vestia desfarçado. Uma vez ele foi para o teatro em Nova York vestido como a filha de Mata Hari. Você não acreditaria em algumas das roupas que já o vimos vestir.

"Então, eu estou de pé olhando ao redor do teatro, procurando ele. Havia jovens turistas correndo até mim para conseguir um autógrafo, porque eles me reconheceram de High School Musical, e um homem velho em uma cadeira de rodas estava chegando cada vez mais perto de mim até que eu apenas disse, 'Seu filho de uma arma! " Era Michael sorrindo com o rosto (máscara) de plástico.

"Lá fui eu com este homem velho em cadeiras de rodas para o cinema - foi a única maneira que podia entrar e sair, sem que as pessoas soubessem que ele estava em algum lugar.

Fonte: http://www.express.co.uk/posts/view/143001/Jackson-attended-cinema-screening-as-crippled-old-manJackson-attended-cinema-screening-as-crippled-old-man#ixzz1Cf89uvC5

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Ortega conta episódio dos disfarces hilários de MJ Empty Re: Ortega conta episódio dos disfarces hilários de MJ

Mensagem por NadiaFontenele em Sex Fev 11, 2011 10:08 pm

Nossa que hilário deve ter sido na hora, o Kenny Ortega e outras pessoas devem ter muitas histórias engraçadas como esta para contar! Acho que de certa forma, ele deve ter se sentindo em uma prisão, sem ter liberdade de ir e vir, é um pouco triste também!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Ortega conta episódio dos disfarces hilários de MJ Empty Re: Ortega conta episódio dos disfarces hilários de MJ

Mensagem por Ella2009 em Sex Fev 11, 2011 10:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk MIke era D+++++++++
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roggi em Sex Fev 11, 2011 10:25 pm

Hilário essa história.

" Seu filho de uma arma! "
Que espressão é essa?
Não compreendi o significado, soa estranho.
Eu conheço, seu filho de uma P--a!
Mas não creio que ele falasse algo assim para Michael.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAZINHA em Sab Fev 12, 2011 9:36 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMichael sempre encontra um jeito divertido para se disfarçar ,OMG!!!

FLAZINHA
Vision
Vision

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora em Sab Fev 12, 2011 9:52 am

KKKKKKKKKK rachei !
só Michael mesmo hahaha
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/isadora_mj

Mensagem por  em Sab Fev 12, 2011 10:20 am

Roggi escreveu:Hilário essa história. " Seu filho de uma arma! "
Que espressão é essa? Não compreendi o significado, soa estranho.

Roggi a expressão é 'You son of a gun!'
É uma expressão idiomática a qual não sei o significado real, por isso deixei em tradução livre, mas sei que “son of a gun” é uma expressão americana bastante informal, uma exclamação. Não achei a origem da expressão, mas suponho que remeta à época do Velho Oeste (Far West).
gun como substantivose refere a armas e como verbo, por exemplo, atirador.

Talvez queira dizer filho da mãe, filho da p***, seu patife ou algo do gênero, já que a situação era de brincadeira.
Se alguém souber o significado da expressão pode ajudar esclarecendo.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por  em Sab Fev 12, 2011 10:33 am

lembrando.
Tem a música Son Of A Gun do Nirvana, as traduções que encontrei tb. Falam em filho de uma arma.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmomuitoMJ(Mari) em Sab Fev 12, 2011 1:19 pm

UAHUEAE, muito bom !
AmomuitoMJ(Mari)
AmomuitoMJ(Mari)
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 15

Ver perfil do usuário http://forever-mjj.blogspot.com/

Mensagem por Gìíh Jackson em Sab Fev 12, 2011 1:38 pm

kkkkkkk Creio que MJ Se divertia mto ao fazer isso srsrsr
Ai ai só ele mesmo..
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Jackson em Dom Fev 13, 2011 1:50 pm

kkkkkkkkkkkk Nossa!!! Então quer dizer que Mike usava essas máscaras de disfarces mesmo?! kkk Hilário!!! Imagina MJ passar por você dispercebido? Até o momento que ele não abrisse a boca para falar, kkk aí seria ''desmascarado''!!! kkk Fofo!!!!
Jéssica Jackson
Jéssica Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jéssica Jackson em Dom Fev 13, 2011 1:54 pm

Roggi escreveu:Hilário essa história.

" Seu filho de uma arma! "
Que espressão é essa?
Não compreendi o significado, soa estranho.

Deve ser tipo a frase que vc citou, que geralmente se usa um palavrão, mas Ortega não quis xinga-lo ou se fez isso, não citou na entrevista, pq na realidade se tratava de uma brincadeira, de um espanto, sensação típica que algumas vezes passamos em situações que julgamos inusitadas e involuntáriamente sai um palavrão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jéssica Jackson
Jéssica Jackson
Got To Be There
Got To Be There

Ver perfil do usuário

Mensagem por DAYA_BR em Dom Fev 13, 2011 5:19 pm

Q GENIAL IMAGINE VC SENTAR AO LADO DE UM VELHINHO E DERREPENTE OLHA FIXAMENTE A PESSOA AO LADO E COMEÇA A OLHAR MAIS E MAIS PARA AKELES OLHOS LINDOS E BAMMMMMMMM

ESTA AO LADO DE MJ DISFARÇADO HAHAH
ACHO Q EU TBM DIRIA ALGO ENGRAÇADO TIPO ..PUTZ VC ME ENGANOU SAFADINHO SRSRS

AIM COMO QUERIA QUERIA E QUEIRA...

MIKE REALMENTE THE BEST...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Dom Fev 13, 2011 5:39 pm

Michael tinha cada uma! Imaginem do que ele se disfarçou e a gente nem sabe ainda!!!!!!!!!!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora silva em Sex Fev 18, 2011 10:32 am

É, como ele deve ter sofrido muito somente por causa de um simples disfarce...
Mas convenhamos: ele queria se divertir sem ser importunado pelos paparazzi!
Até eu me espantaria se estivesse ao lado do nosso anjo disfarçado!
Devia ser no mínimo, engraçado.
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Isadoramharry

Mensagem por Mike sz My em Sex Fev 18, 2011 12:49 pm

ai gostei se eu visse mike na minha frente eu
morreria do coraçao
ai eu acho melhor nao eu
prefiroo ficar vivinha
da silvaa pra mim admirar a sua blz
rsrsrsrsrsrrssrsrsr
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: