MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

+5
Ella2009
Elma
isajackson
Flyaway
izilda
9 participantes

Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por izilda Seg Fev 14, 2011 7:39 pm

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado 20100405163709_16489_medium_conrad-murray


Los Angeles (CNN) - Dr. Conrad Murray, cujo homicídio involuntário julgamento começa no próximo mês, contratou um novo advogado para sua equipe legal.

O advogado de Los Angeles, Nareg Gourjian ajudará os advogados Ed Chernoff e J. Michael Flanagan na defesa Murray, que é acusado na morte de pop star Michael Jackson.

Um documento apresentado no Los Angeles County Superior Tribunal de Justiça na segunda-feira Gourjian está substituindo Joseph Low, que está deixando a equipe de defesa de Murray.

Gourjian é um ex-adjunto de Mark Geragos, advogado conhecido pelo alto nível dos casos criminais. Ele ajudou Geragos com os casos, incluindo a taxa de Chris Brown da violência doméstica e o julgamento de Scott Peterson, que foi condenado por matar sua esposa.

Gourjian representa atualmente Joe Finley, um "America's Got Talent" perspectiva cuja mulher foi encontrada morta no ano passado em um hotel de Los Angeles.

Murray é acusado de matar Michael Jackson em junho de 2009 com uma overdose do anestésico propofol.

Os advogados de defesa e acusação se reunirão para uma audiência terça-feira para discutir propostas de descoberta e de outras questões que se preparam para o início da seleção do júri em 24 de março.

O juiz Michael Pastor determinou na semana passada que o julgamento pode ser televisionado.


https://mjfanforum.forumeiros.com/t821-dr-conrad-murray-contrata-novo-advogado#8176
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por izilda Seg Fev 14, 2011 7:43 pm

Eu só queria saber de onde vem tanta grana para pagar tantos advogados
tão influentes assim
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por Flyaway Seg Fev 14, 2011 7:45 pm

Isso já está passando da conta.... só falta agora dizer que todos os advogados nos estados unidos estão advogando de graça; já que ele alega não ter dinheiro pra pagar a defesa.

Só Jesus mesmo..... misericórdia.
Flyaway
Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159
Idade : 53
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por isajackson Seg Fev 14, 2011 7:45 pm

Evil or Very Mad eo teatro continua!!!!!!!!!!1
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180
Idade : 50
Localização : são paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por isajackson Seg Fev 14, 2011 7:49 pm

izilda escreveu:

Eu só queria saber de onde vem tanta grana para pagar tantos advogados
tão influentes assim

ô izilda a resposta é facil!!

dos mandantes querida!!!!!!!!!
dos peixes grandes!!!!!!!!!
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180
Idade : 50
Localização : são paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por Elma Seg Fev 14, 2011 7:52 pm

izilda escreveu:Eu só queria saber de onde vem tanta grana para pagar tantos advogados
tão influentes assim
Pois é!!!!!!!!!!!!! E porque a mudança?

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por Ella2009 Seg Fev 14, 2011 8:21 pm

izilda escreveu:Eu só queria saber de onde vem tanta grana para pagar tantos advogados
tão influentes assim


Com certeza da mesma fonte que pagava a ele 150.000 mensais p/ dar o propofol ao MIke, ou seja, AEG.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por Roggi Seg Fev 14, 2011 9:42 pm

Lamentável, esse m---a tá gastando...
Afinal deve ter ganho muito por seus serviços.
Deus há de ser justo.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por Roggi Seg Fev 14, 2011 9:51 pm

Desculpa Izilda, sei que é apenas ilustração e todos postam, mas essa foto aí "dessa imundiça", deveria ser banida de todos os foruns, pois neles só deveria haver lugar para o nosso amado.
Ver Michael sim, nos ilumina.
Eu particularmente não suporto olhar pra esse assassino, me enoja.
Espero que entenda o meu comentário, amiga.
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por izilda Ter Fev 15, 2011 5:22 am

Roggi escreveu:Desculpa Izilda, sei que é apenas ilustração e todos postam, mas essa foto aí "dessa imundiça", deveria ser banida de todos os foruns, pois neles só deveria haver lugar para o nosso amado.
Ver Michael sim, nos ilumina.
Eu particularmente não suporto olhar pra esse assassino, me enoja.
Espero que entenda o meu comentário, amiga.

entendo amiga, mas quero que todos gravem o rosto deste
assassino para que seja reconhecido por onde passar como
o dr morte, assassino de Michael Jackson
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por Lu_mj Ter Fev 15, 2011 6:45 am

É muito delicado julgar as pessoas, mesmo que elas tenham errado. Muitas vezes o que parece claro como água límpida um dia se revela totalmente diferente.
ixii! pessoa defndidas por Nareg Gourjian foram condenadas, ao menos os citados na noticia.
"Ele ajudou Geragos com os casos, incluindo a taxa de Chris Brown (foi condenado) da violência doméstica e o julgamento de Scott Peterson, que foi (condenado por matar sua esposa)".
Acho que é indiscutível que por alguma coisa Murray será condenado sim, ponto final.
Nem me abalo com esses entreveiros processuais.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por Gìíh Jackson Ter Fev 15, 2011 5:37 pm

Essai ai muda de advogado igual muda de cueca...
Queria entender do pq essas mudanças.... e da onde vem a grana....
Bom vou chutar... AEG E COMPANHIA ACERTEI???
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por Caroline Jackson Ter Fev 15, 2011 5:40 pm

Gìíh Jackson escreveu:Essai ai muda de advogado igual muda de cueca...
Queria entender do pq essas mudanças.... e da onde vem a grana....
Bom vou chutar... AEG E COMPANHIA ACERTEI???

ACERTO GIH HUAS

¬¬ Esse Cara ñ presta
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622
Idade : 29
Localização : Coração do MICHAEL

http://carolmichaeljackson@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dr. Conrad Murray contrata novo advogado Empty Re: Dr. Conrad Murray contrata novo advogado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos