MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 Empty Re: Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds

Mensagem por Flyaway em Ter Fev 15, 2011 5:35 pm

Gìíh Jackson escreveu:Michael pra mim não estava bem esses tempos, eu via isso em seus olhos, sua respiração.....
Mta gente tentou camuflar isso......
Ortega um deles, que o enxeu de elogios a sua sAUDE E QUE ELE ESTAVA OTIMO ETC E ETC...

Lembro de um amido do Mike uqe presenciou ele dizendo que '' Não queria amsi turnês, disse que se fizesse o mataria, disse que qando realizava turnes, não comia nem dormia direito.....''
Mais nesse caso vemos pressão na cara, ele estava sobre pressão, em minha opinião o que o levou a fazer essa turne foram custos financeiros.....
Não havia outra saida......
Mtas coisas estavam em jogo.......
Seu catalogo, sua parte da SONY, e mais ele queria estar livre da mesma ainda em 2009.......
Ele foi precionado...... na minha opinião os relatos de sua saude na tempo foram totalmente mascarados.......
MJ não estava bem....... Seriamente magro...... Creio que mtos não tenham percebido pois... o entisiasmo de mtos ao ver o REI DO POP se sacrifikando num palco não permitiu que vissem.....
Esse filme This is It é feito do das partes mais ''saudaveis de Michael'' vamso dizer assim, nos ensaios.....
Agora la vai minha pergunta...... AEG, Ortega ( que saiu de uma estreia para um filem para ajudar mj) e todos os outros.... Perderiam todo o lucro que esse sou.... julgado como um dos maiores espetaculso em uma turne daria??
COM CERTEZA NÃO.....

Concordo com muitas das suas palavras Gih... mas também creio que o encanto que ele causava e a discrição que ele mantinha fez com que todos ficassem tão empolgados que mal paravam pra ver o que realmente estava acontecendo.... isso claro me refiro aos bailarinos e parte da staff..... não é novidade que ele tinha um grau de sedução imenso e que só o prazer de sua companhia já hipnotizava a todos.....

Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159

Ver perfil do usuário

Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 Empty Re: Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds

Mensagem por Caroline Jackson em Ter Fev 15, 2011 5:37 pm

Mari escreveu:Michael não precisava de psicológo e sim de descanso.

Sim Sim
VERDADE!

Michael Jackson Te Amo
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622

Ver perfil do usuário http://carolmichaeljackson@gmail.com

Mensagem por isajackson em Ter Fev 15, 2011 5:39 pm

Evil or Very Mad eu acho que quem estava sobre o efeito de drogas é ela por falar uma asneira destas.
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike sz My em Ter Fev 15, 2011 6:08 pm

é carol concordo com vc
e com a mari
ele so presiva de um descansso.
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gìíh Jackson em Ter Fev 15, 2011 6:23 pm

Flyaway escreveu:
Gìíh Jackson escreveu:Michael pra mim não estava bem esses tempos, eu via isso em seus olhos, sua respiração.....
Mta gente tentou camuflar isso......
Ortega um deles, que o enxeu de elogios a sua sAUDE E QUE ELE ESTAVA OTIMO ETC E ETC...

Lembro de um amido do Mike uqe presenciou ele dizendo que '' Não queria amsi turnês, disse que se fizesse o mataria, disse que qando realizava turnes, não comia nem dormia direito.....''
Mais nesse caso vemos pressão na cara, ele estava sobre pressão, em minha opinião o que o levou a fazer essa turne foram custos financeiros.....
Não havia outra saida......
Mtas coisas estavam em jogo.......
Seu catalogo, sua parte da SONY, e mais ele queria estar livre da mesma ainda em 2009.......
Ele foi precionado...... na minha opinião os relatos de sua saude na tempo foram totalmente mascarados.......
MJ não estava bem....... Seriamente magro...... Creio que mtos não tenham percebido pois... o entisiasmo de mtos ao ver o REI DO POP se sacrifikando num palco não permitiu que vissem.....
Esse filme This is It é feito do das partes mais ''saudaveis de Michael'' vamso dizer assim, nos ensaios.....
Agora la vai minha pergunta...... AEG, Ortega ( que saiu de uma estreia para um filem para ajudar mj) e todos os outros.... Perderiam todo o lucro que esse sou.... julgado como um dos maiores espetaculso em uma turne daria??
COM CERTEZA NÃO.....

Concordo com muitas das suas palavras Gih... mas também creio que o encanto que ele causava e a discrição que ele mantinha fez com que todos ficassem tão empolgados que mal paravam pra ver o que realmente estava acontecendo.... isso claro me refiro aos bailarinos e parte da staff..... não é novidade que ele tinha um grau de sedução imenso e que só o prazer de sua companhia já hipnotizava a todos.....

Pois é Fly, mais eu aj penso diferente de vc.... sei que não é mto comum, mais é sempre preciso olhar para todos os lados.... antes de glorificar só a um...... ainda mais quando se ama..... e me refito mto mais aos que estavam la 24 oras e depois saim por ai dizendo que ele estava em seu AUGE.....
Respeito sua opinião!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por NadiaFontenele em Ter Fev 15, 2011 9:10 pm

Para mim a única coisa boa ao ler esta notícia, foi justamente Michael ter demonstrado senso de humor ao dizer que ia trabalhar no MacDonalds, já pensaram Michael trabalhando lá? Fala sério, seria muito cômico! Mas, o restante da notícia me causou muita tristeza, se for verdade, pensar que MJ estava numa situação dessas, precisando de ajuda, sendo dopado, sem o poder de decidir, nunca imaginei que um dia ele se encontraria assim, sem o controle e as rédeas de sua vida! É lamentável!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mari em Qua Fev 16, 2011 7:30 am

Pessoal. Essa noticia segundo consta é parte de um depoimento dessa moça a policia. Que deve ter vazado de alguém que trabalha nesse distrito. Michael talvez tenha feito um desabafo, porém não se pode garantir que ele tenha falado exatamente isso.

Eu não acredito que Michael tenha perdido a consciência de seus atos em nenhum momento. Michael era lúcido e cuidadoso.
Ele pode ter se sentido pressionado por força das circunstâncias. Com certeza ele não estava bem de saude. Mas ele queria muito voltar e fazer esses shows. Tentou, tentou, até não aguentar mais...Por que era assim que ele era. Um lutador. É assim que eu penso.

Essa noticia foi divulgada na imprensa. Nosso trabalho no fórum é levar ao conhecimento. Cada um pode opinar de uma maneira diversa. Mas temos que respeitar as opiniões.

Para sempre o Amor
Conheça o Fórum Forever Michael!
www.mjforumforever.com
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439

Ver perfil do usuário http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Mensagem por  em Qua Fev 16, 2011 10:28 am

Flyaway escreveu:Acho que não é segredo pra ninguém que ele estava passando por uma fase financeira bem delicada.... acho que a expressão usada foi forte d+..... pra quem era dono e já morou em Neverland morar numa casa de R$20.000,000,00 seria o mesmo que vender fritas e mac..... a diferença que a falência pra milionários e a pra pobres é bem diferente

Desculpe Flyaway, mas não existe esta diferença que vc fala entre falência de milionários e falênica de pobres. Pobre jamais vai falir pelo simples fato de que não tem nada, caso contrário não seria pobre. Nas falências pode haver diferença em volume de capital perdido, mas não tem nada a ver com pobre, pois estes não têm nada a perder.
MJ até podia ainda ter grande quantidade de ativos, mas nenhum dinheiro imediato e dinheiro imediato é fundamental para a sobrevivência diária, tanto é que MJ durante todo tempo que esteve no Bahein foi sustentado pelo principe, onde MJ ao não cumprir o que havia acordado teve que sair imediatamente de lá.
Se MJ tivesse ativos, AEG não teria nem porque pagar aluguel de casa para ele morar, além de pagar todas as outras despesas de MJ.

Destiny
Destiny

Ver perfil do usuário

Mensagem por AmomuitoMJ(Mari) em Qua Fev 16, 2011 11:53 am

Muito tenso isso, ele precisava só de um pouco de descanso.
AmomuitoMJ(Mari)
AmomuitoMJ(Mari)
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 15

Ver perfil do usuário http://forever-mjj.blogspot.com/

Mensagem por Mari em Qua Fev 16, 2011 12:47 pm

DAYA_BR escreveu:é muito duro ler tudo isso e concordo em partes...
Porem MJ sempre esteve mega magro nas turnes e viva em medicos...lembremos de dangerous tour ele tava magrinho tbm e ate teve q se enternar por excesso e desidratação..sim infelizmente qualquer turne acaba com a pessoa...Mas pessoal axo q Karen naoe stá de toda certinha tbm nao

"Michael nao conseguia comer sozinho, Ortega tinha que cortar o seu frango, para ele poder comer."
Po se ele nao conseguisse sequer comer direito como conseguia dançar e se manter nas apresentações? Como andava de um lado e outro...Nao acredito em tudo q ela diz não...

Vejam esse video, nao é uma cena de tii, porem o q vejo é MJ feliz e brincando com todos..

https://www.youtube.com/watch?v=nrVSg5_L-RU

Mas sei lá é muito confuso, sim ele estava magro mas nao o consigo ver tao mal ao ponto q Karen descreve...

Concordo com você Daya. Michael pode ter se sentido mal algumas vezes. Porém, isso não era uma constante. Vejam essas fotos dos ensaios.

Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 23675_356501912957_549602957_3548598_5368421_n

Vejam aqui Ortega ao lado, rs.
Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 23675_356501827957_549602957_3548590_2349913_n
Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 23675_356501817957_549602957_3548589_4694763_n

Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 23675_356501922957_549602957_3548599_754892_n

Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 23675_356501877957_549602957_3548595_7765837_n

Para sempre o Amor
Conheça o Fórum Forever Michael!
www.mjforumforever.com
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439

Ver perfil do usuário http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Mensagem por Tay em Qua Fev 16, 2011 2:22 pm

DAYA_BR escreveu:"Michael nao conseguia comer sozinho, Ortega tinha que cortar o seu frango, para ele poder comer."
Po se ele nao conseguisse sequer comer direito como conseguia dançar e se manter nas apresentações? Como andava de um lado e outro...Nao acredito em tudo q ela diz não...

Vejam esse video, nao é uma cena de tii, porem o q vejo é MJ feliz e brincando com todos..

Mas sei lá é muito confuso, sim ele estava magro mas nao o consigo ver tao mal ao ponto q Karen descreve...
Eu também não acredito em tudo o que a Karen diz. Durante os ensaios, ela estava sempre postando na internet coisas boas, dizendo que Michael estava ótimo e que os shows em Londres seriam fantásticos. Só com o lançamento do filme TII é que ela mudou o discurso. Isso é o que eu não entendo. Ela está contradizendo aquilo que ela própria disse anteriormente.
E ainda por cima, essa notícia do tópico começou no Tmz, ou seja, pode estar distorcida ou mal explicada!

Muitos outros que acompanhavam MJ durante os ensaios, como o Ortega que disse nas preliminares do julgamento de Murray que Michael estava "esplêndido" nos 2 dias anteriores a sua morte! Claro, ele disse que Michael ficou doente em alguns dias e alguns ensaios foram cancelados. Mas quem está livre de ficar doente a qualquer hora?

E esse vídeo que você postou... é dos extras do DVD de This Is It e nunca me canso de ouvir Michael gargalhando desse jeito. Ele estava feliz... pois se estivesse mal, não daria uma gargalhada dessas? Concorda?

Tay
Tay
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 176

Ver perfil do usuário http://www.mjscream.blogspot.com.br

Mensagem por izilda em Qua Fev 16, 2011 5:10 pm

Não podemos nos esquecer que os piores momentos de Michael,
quando ele mais foi pressionado, foram nos ultimos 2 meses, antes
estava tudo indo bem,e nós não sabemos as datas de nada do
que foi mostrado em TII, sabemos o que disseram, não sabemos
se mentiram
A própria Paris, disse que a culpa era da AEG que estavam forçando
o papai a trabalhar, o papai queria descansar e eles não deixavam

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elma em Qua Fev 16, 2011 5:50 pm

Sei lá!!!!!!!!!!!!!!!! Suspect Suspect Suspect

Elma
Dangerous
Dangerous

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lu_mj em Qua Fev 16, 2011 7:06 pm

Eu não acho Mike bem em nenhum momento, nem no lançamento dos shows.
Tudo que envolve celebridade cada hora falam uma coisa. Tal qual está acontecendo com Mike aconteceu com Elvis, Marilyn e outros tantos e nunca ninguém ficou sabendo a verdade de nada.
NInguém do mundo de entretenimento vai falar para se comprometer, todos precisam das empresas para tocar a vida.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mike sz My em Qua Fev 16, 2011 8:01 pm

unica coisa que mike presisava era
de descanssoe nada mais.
mike so presisava de um tempo para
repor as energias.
a idade nao deixava mike fazer mais nada
nao tinha mais as energias de antigamente

mais como sempre se tentasse ele iria conssiguir
mike pode tudo so nao pode viver para sempre (te amo mike descanse em paz)
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora em Qui Fev 17, 2011 4:07 pm

tadinho do Mike...sofreu muito nesses últimos anos !
Isadora
Isadora
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 288

Ver perfil do usuário http://twitter.com/#!/isadora_mj

Mensagem por Duda_Br em Qui Fev 17, 2011 9:00 pm

Mari escreveu:
DAYA_BR escreveu:é muito duro ler tudo isso e concordo em partes...
Porem MJ sempre esteve mega magro nas turnes e viva em medicos...lembremos de dangerous tour ele tava magrinho tbm e ate teve q se enternar por excesso e desidratação..sim infelizmente qualquer turne acaba com a pessoa...Mas pessoal axo q Karen naoe stá de toda certinha tbm nao

"Michael nao conseguia comer sozinho, Ortega tinha que cortar o seu frango, para ele poder comer."

Concordo com você Daya. Michael pode ter se sentido mal algumas vezes. Porém, isso não era uma constante. Vejam essas fotos dos ensaios.

Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 23675_356501912957_549602957_3548598_5368421_n

Vejam aqui Ortega ao lado, rs.
Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 23675_356501827957_549602957_3548590_2349913_n
Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 23675_356501817957_549602957_3548589_4694763_n

Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 23675_356501922957_549602957_3548599_754892_n

Karen Faye: Michael disse que se os shows não dessem certo, teria de vender fritas no Mac Donalds  - Página 2 23675_356501877957_549602957_3548595_7765837_n

isso ai... alguem que nao tem forçar pra cortar o frango pra comer... nem se levanta da cama..nao consegue fazer nada.. apesar dos cortes em TII uma pessoa nas condiçoes que essa Karen ai falo . NUNCA faria tudo aquilo.. uma pessoa nessas condiçoes nao tem dias que ta melhor.. se um dia ou dois q estivesse melhor a unica coisa que conseguiria fazer eh ficar sentado na cama.. (com as pernas pra dentro da cama .. deu pra entender ? ) eu trabalho na area da saude e posso afirma isso... as fotos estao ai pra provar ... gente sinceramente me da tedio dessas pessoas ''amigas'' de Mike que falam um monte depois do dia 25.. jah falaram tantas besteiras... se falassem verdades na quantidade que falam de besteira seria mto BOM....

afff
Duda_Br
Duda_Br
Ben
Ben

Feminino Mensagens : 119

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: