MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

se eu tinha duvidas que algo foi planejado agora tenho certeza.

Ir em baixo

se eu tinha duvidas que algo foi planejado agora tenho certeza. Empty se eu tinha duvidas que algo foi planejado agora tenho certeza.

Mensagem por isajackson em Qua Fev 16, 2011 6:13 pm

Michael Jackson não foi o único a morrer nas mãos de Murray. Em 2007, o pai de Gerald White faleceu após uma cirurgia.

Michael Jackson não foi a primeira paciente a morrer sob os cuidados do Dr. Murray - TMZ relata investigadores MJ falou com o filho de um ex-paciente Murray Murray, que acusa de matar seu pai em uma cirurgia que deu errado.

Meses após a morte de Michael, os detetives da LAPD falou com Gerard Branco - cujo pai morreu seis dias depois que o Dr. Murray operado em seu coração, em Las Vegas em 2007.

White disse aos investigadores Murray não apenas remendado a cirurgia e fez um buraco no coração de seu pai - mas ele não conseguiu reconhecer óbvio, dizer-conto sinais de que seu paciente foi ferido mortalmente.

Gerard disse aos investigadores que ele e sua família contatou um advogado para ir atrás do Dr. Murray -, mas não conseguiu encontrar um advogado que iria levar o caso porque não havia dinheiro suficiente para ser feita.

Gerard disse também que depois que seu pai morreu, Murray foi "exatamente o que ele está fazendo no caso de Jackson" ... porque ele nunca tentou falar com seus familiares sobre a situação.

representante de Murray diz que a história de Geraldo é "boato e totalmente infundadas".
O representante acrescentou: "Murray tem seguro médico para ações judiciais. Se um advogado pensamento Gerard Branco teve um caso, ele certamente poderia ter sido pago. O fato de que Branco não conseguiu encontrar um advogado para levar o caso me diz White afirma provavelmente não tinha mérito.

pois é escolheram o assasino certo pra axecutar o serviço!!!!!!!!!!!

por isso até agora este teatrinho!!!!!!!!!!
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

se eu tinha duvidas que algo foi planejado agora tenho certeza. Empty Re: se eu tinha duvidas que algo foi planejado agora tenho certeza.

Mensagem por Caroline Jackson em Qua Fev 16, 2011 6:22 pm

Nossa

Essa eu ñ sabia
mais nem é muita surpresa
esse cara mato o mike
concerteza

Michael Jackson Te Amo
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622