MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

"Michael Jackson - Ato Final" por Jonathan Crociatti

Ir em baixo

"Michael Jackson - Ato Final" por Jonathan Crociatti    Empty "Michael Jackson - Ato Final" por Jonathan Crociatti

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Qui Fev 17, 2011 7:03 am

"Michael Jackson - Ato Final" por Jonathan Crociatti    Capalivroatofinal
Jonathan Crociatti e Lara Polegati unem poesia, fatos reais e o amor ao rei do pop nesta nova obra literária, Michael Jackson – Ato Final.

Com a edição final do jornalista Rafael Gonçalves o livro traz informações inéditas de tudo que aconteceu com o rei do pop meses antes do anúncio do que seria sua última turnê mundial até meses depois de sua morte.

Alem de mais de 160 fotos do astro, entrevistas transcritas entre elas com Joe Jackson, Katherine Jackson e os filhos de Michael concedida a Oprah Winfrey.

Informações reveladoras e importantes sobre o dia 25 de Junho de 2009. Dúvidas e polêmicas levantadas, assim como reflexões e depoimentos de alguns fãs brasileiros.

O livro narra o que foi o ato final de Michael Jackson e o que isso representou ao mundo. Um novo presente aos verdadeiros fãs do maior astro que o mundo já conheceu.

Este livro está sendo escrito por dois escritores brasileiros. Jonathan Crociatti foi autor do livro 50 Anos do Ícone Pop, considerado a primeira biografia brasileira do nosso ídolo!
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

"Michael Jackson - Ato Final" por Jonathan Crociatti    Empty Re: "Michael Jackson - Ato Final" por Jonathan Crociatti

Mensagem por Lu_mj em Dom Abr 10, 2011 12:30 pm

uia!! tenho tanto receio dos livros que tratam deste tema, geralmente é só forma de chamar atenção para vender e na verdade relatar um monte de mentiras para nós.
Aguardemos se é que tem alguma novidade para contarem.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Ver perfil do usuário

"Michael Jackson - Ato Final" por Jonathan Crociatti    Empty Re: "Michael Jackson - Ato Final" por Jonathan Crociatti

Mensagem por Tallyta & Michael em Qua Maio 25, 2011 10:09 pm

eu tenho o livro do Jonathan Crociatti 50 anos do icone pop e pelo q me lembro até q ele não falou muita merda (em compensação de outros...) é bem legal esse livro dele pq ha bastante fotos lindas *-*
espero q esse seje justo e verdadeiro tbm!
Tallyta & Michael
Tallyta & Michael
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 34

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Rosa Jackson em Qui Maio 26, 2011 7:53 am

Tallyta & Michael escreveu:eu tenho o livro do Jonathan Crociatti 50 anos do icone pop e pelo q me lembro até q ele não falou muita m**** (em compensação de outros...) é bem legal esse livro dele pq ha bastante fotos lindas *-*
espero q esse seje justo e verdadeiro tbm!

fico de queixo caído com a facilidade de hoje em dia, de se expressar com palavras de baixo calão! Acho que você quis dizer que õ conteúdo do livro não contém tantas informações negativas! Embarassed
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caroline Jackson em Dom Jul 24, 2011 8:53 pm

Boum espero que o livro seja bom

Se alguem o comprar pode dizer a nós se ele é realmente bom

Michael Jackson Te Amo
Caroline Jackson
Caroline Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 622

Ver perfil do usuário http://carolmichaeljackson@gmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: