MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

+6
isajackson
Isadora silva
Roggi
Lu_mj
Elma
izilda
10 participantes

Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por izilda Qui Fev 17, 2011 4:10 pm

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Libo
Libo Agwara-advogado


LAS VEGAS - A investigação da morte de Michael Jackson esquentou quando um advogado local reagiu ao Dr. Conrad Murray.

Ele disse que Murray não presenciou o seu cliente, Dr.
David Adams, dando Propofol a Jackson nas semanas antes de morrer.

Há relatos conflitantes sobre as declarações de Murray com a polícia.
O advogado Libo Agwara disse Murray tem a história toda errada.

"Se o Dr. Murray disse isto de verdade, ele estava mentindo", disse Agwara.
"Dr. Murray nunca observou o meu cliente administrar Propofol a Michael
Jackson."

Em um depoimento e um mandado de busca, afirma Murray, que entre março e abril, ele arranjou para que Adams trata-se Jackson com propofol, e ficou ali para presenciar o processo.

"Meu cliente não estava na Califórnia em junho, maio, abril, ou até março", disse Agwara.

"Murray chamou e pediu uma reunião." O advogado não entraria em
detalhes sobre o que aconteceu nessa reunião, em março ou até mesmo onde
ele estava, mas ele disse que foi a única vez que os dois médicos se encontraram.

"Por que o Dr. Murray escolheu envolver o nome do meu cliente nisso, nós não sabemos", disse Agwara.

Agwara Adams admitiu ter dado Propofol a Michael antes - em três ou quatro
ocasiões em 2008 - tudo para procedimentos odontológicos.
"Jackson estava na cidade e foi necessário um serviço odontológico ", disse Agwara.
Meu cliente, é um dos melhores, e por isto administrou Propofol a Michael Jackson. Jackson acordou em cada um desses momentos.

Agwara disse que não poderia ver a ligação entre Murray e Adams.
"Ele está com raiva. Você pode imaginar que ele está com raiva.

" Ele não pode sequer imaginar porque Murray
teria mesmo trazido o seu nome para cima ", disse Agwara." Ele está
pensando, 'Eu não estava lá em 25 de junho em Los Angeles, eu não vi ele
em algum tempo.

Tratei dele no ano passado. Por que o meu nome que está
sendo arrastado para isso?

Agwara disse que seu cliente tem bons antecedentes e não deve ter nenhum papel neste inquérito.

"Meu cliente colocou 6.000 pessoas a dormir, e todos eles acordaram",
disse Agwara. "Em cada uma dessas ocasiões, ele usou propofol".

Agwara disse que seu cliente nunca tratou de
Jackson por insônia, e disse que fez o exames e procedimentos normais
quando se administrou Propofol para Jackson no ano passado.

O advogado disse que ele tem estado em contato com as autoridades e disse que Adams não é o alvo de uma investigação bem agora.

https://mjfanforum.forumeiros.com/t866-murray-agora-acusa-outro-medico-de-ter-dado-propofol-a-michael#8612
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por izilda Qui Fev 17, 2011 4:38 pm

Tá na cara que Murray quer pintar Mike de um viciado
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por Elma Qui Fev 17, 2011 5:50 pm

O que está acontecendo? Suspect
Grata por postar!
Bjs

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por Lu_mj Qui Fev 17, 2011 7:50 pm

Estamos cheios de depoimentos que mostram que Mike usava propofol a muito tempo.
Dentista usar propofol como anestésico? uhauhauh
Se Mike passou por procedimentos cirurgicos profundos que justifique o uso deste tipo de anestésico, o dentista deve ter radiografias.
Este deve ser somente mais um dos profissionais que davam esse anestésico a Mike.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por Roggi Sex Fev 18, 2011 12:04 am

O meu coração já está até doendo.
Eu também acho que eles querem levar o nome de Michael, mais uma vez para a lama.
Faz parte de estratégia.
Quanto mais polêmicas melhor ( envolver outros e mais outros que tenham dado propofol para Michael ) para a defesa desse assassino.
Estão pintando sua imagem como viciado, como se tudo que Michael fizesse fosse com o uso de propofol.
Querem nos levar a acreditar ( o que é impossível para um fã ) que o próprio Michael teria sido capaz de se auto medicar em função de seu extremo vício em Propofol.
Eu quero e preciso muito acreditar que esse Mundo ainda tem jeito, que o amor, nosso pensamento, nossa energia positiva poderá fazer a diferença, a mudança.

I LOVE YOU MORE!
Roggi
Roggi
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 334
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por Isadora silva Sex Fev 18, 2011 9:41 am

Como é que é?!
Isso não pode estar acontecendo!
Que injúria esse médico leso está cometendo com o nosso anjo!
Vamos pedir JUSTIÇA por Michael Jackson!
Não aguento mais isso!!!
Estou revoltada!
Pronto,desabafei!
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812
Idade : 39
Localização : Manaus-Amazonas-Brasil

http://www.twitter.com/Isadoramharry

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por izilda Sex Fev 18, 2011 10:38 am

Pelo que sei, é normal nos EUA , os dentistas utilizarem
propofol para anestesia em alguns procedimentos, mas
claro que não é na veia, e tem o limite de quantidade, não
sendo necessário um hospital para isto
Diferente do uso que Murray fez, para tratar de insônia e
injetando intra venal
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por isajackson Sex Fev 18, 2011 4:56 pm

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ei eu tambem tô com dificuldades pra dormir!

tô precisando de um propofol,se eu chamar será que o mumú vem?

ah! façam me o favor né?
agora todo mundo é viciado em propofol?
isajackson
isajackson
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 180
Idade : 50
Localização : são paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Fev 18, 2011 7:17 pm

Nossa desenterraram o nome do outro medico que nao tem nada a ver com o dia 25......
Afff Murray esta apelando.......
Ok Pode ser que MJ Tenha passado por algum procedimento com Propofol.... mas...... Propofol para insonia??? Intravenosa??
Ai é de mais.....
Isso não anula os atos de Murray!!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por Ella2009 Sex Fev 18, 2011 8:00 pm

Isso td só mostra que Murray está morrendo de medo, talvez ele agora tenha caído na real que os de cima o abandonaram e ele vai é se ferrar. Para os poderosos ele é apenas um doutorzinho descartável.
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por DAYA_BR Dom Fev 20, 2011 1:23 pm

Bem nao vejo problema MJ ter feito uso do medicamento em outros momentos de sua vida, alias em qualquer cirurgia a q somos colocados quando é necessario dormir tomamos algum anestesico seja ele propofol ou outro...A discussao se refere a Murray q injetou sem estar em local apropriado além de ter deixado ele sozinho...Meu quando isso vai acabar. Nada a ver taxarem MJ de viciado por isso...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por NeinhaJJ Sáb Mar 12, 2011 8:55 am

Gente,isso é loucura...
NeinhaJJ
NeinhaJJ
Got To Be There
Got To Be There

Feminino Mensagens : 43
Idade : 42
Localização : Cidade dos anjos

Ir para o topo Ir para baixo

Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael Empty Re: Murray agora acusa outro médico de ter dado propofol a Michael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos