MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

+2
Elma
izilda
6 participantes

Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por izilda Qui Fev 17, 2011 6:01 pm

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu 0217-mj-money-ex-getty-tmz


O Michael Jackson imobiliário já fez mais de 310 milhões dólares desde que MJ morreu , isto de acordo com documentos legais obtidos pelo site TMZ.

Na primeira contabilidade que executores de MJ arquivaram ... ... mostra exatamente quanto dinheiro devia Michael quando ele faleceu em 25 de junho de 2009 ... . e quanto o imobiliário tem lucrado desde então - e os números são surpreendentes.

Segundo os documentos, MJ tinha mais de US $ 400 milhões em dívidas diversas, quando ele morreu ... mas a propriedade já fez mais de 310 milhões dólares desde então.

Documentos mostram que os excecutores já gastaram cerca
de $ 159 mil para pagar dívidas diversas, impostos e outras despesas, tais
como o fornecimento de "suporte ininterrupto para a Sra. [Catarina]
Jackson e os filhos de Michael Jackson Michael como pretendido".

A
propriedade também pagou para Katherine fazer "melhorias
substanciais" para a propriedade da família Havenhurst famoso em Encino,
Califórnia.

Executores também desembolsaram dinheiro para "pagar a última doença e o funeral e despesas com funeral."

. Além dos US $ 400 milhões em dívidas - de propriedade de MJ
tinha US $ 40 milhões em passivos para a promotora de shows AEG
decorrentes da "This Is It" tour ...

Os documentos mostram que a propriedade recebeu pedidos de mais de 65
credores - com algumas das dívidas provenientes de juros emtaxas
"extremamente alta"

Os executores de MJ admite a propriedade ainda enfrenta várias ações judiciais em vários países.

Os executores também alegam ter tido "sucesso , reconstruído e melhorado a
imagem de Michael Jackson," desde que foram escolhidos para executar o
imobiliário.

fonte/TMZ
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Re: Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por Elma Qui Fev 17, 2011 6:10 pm

Os executores Têm tido sucesso, reconstruindo e melhorando a imagem de Michael Jackson. Faz me rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que o sucesso deles está sendo outro.
Grata por postar!
Bjs

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Re: Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por DAYA_BR Qui Fev 17, 2011 6:43 pm

MEU DEUS "SUCESSO" AS CUSTAS DO TRABALHO SUADO DE MJ AVAAAAAA

E ALIAS MEU NAO ENTENDO ESSE TANTO DE DIVIDAS...
PARECE Q QUERER POR MJ COMO UMA CRIANÇA LEVADA Q GASTAVA A TOA...AXO Q NESSE ANGU TEM...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Re: Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por Lu_mj Qui Fev 17, 2011 7:38 pm

Gostando ou não temos que admitir que mesmo que em parceria com a Sony e AEG eles estão sim levatando uma grana e melhorando a iamgem. Não esqueçam que MJ só aparecia em noticia ruins e não tinha nenhum lançamento novo.
Eles têm manobrado direitinho a curiosidade da maioria dos fãs e povo corre atrás para comprar lançamentos e ler as noticias.

Deixo bem claro, não estou questionando as outras coisas como safadezas envolvimeno na morte, etc.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Re: Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por Mike sz My Qui Fev 17, 2011 8:03 pm

Meu sem duvida eles querem
ganhar as custas de mj.
paresse q nao sabem fazer o seu proprio trabalho
paresse q so sabe ganhar as
custas de outras pessoas.
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357
Idade : 26
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Re: Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por izilda Qui Fev 17, 2011 8:07 pm

Me desculpe Lu, mas a grana eles total interesse em levantar
até porque ganham 10 %, além do salário
Agora a imagem, claro que não é mérito do espólio
A midia sempre soube a verdade sobre Mike, mas o que
dava IBOPE,eram noticas mirabolantes e mentirosas
Agora que ele morreu, resolveram falar a verdade
Além do que os fãs ajudaram muito
Nada tem a ver com os executores
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Re: Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por Lu_mj Sex Fev 18, 2011 7:07 pm

izilda escreveu:Me desculpe Lu, mas a grana eles total interesse em levantar
até porque ganham 10 %, além do salário
Agora a imagem, claro que não é mérito do espólio
A midia sempre soube a verdade sobre Mike, mas o que
dava IBOPE,eram noticas mirabolantes e mentirosas
Agora que ele morreu, resolveram falar a verdade
Além do que os fãs ajudaram muito
Nada tem a ver com os executores

Entendo sua posição e respeito, mas penso bem contrário.
Se o espólio não estivesse sendo bem negociado as finanças iriam para o beleleu. A imagem de Mike não está sendo limpa somente porque ele morreu, mas porque tem gente importante manobrando isso tudo.
A mídia para vender lançaria qq tipo de história e verdadeira ou falsa iriamos ver ao menos para ter uma opinião.
Em relação ao que as outra colegas comentaram penso que:
Se não fossem os executores provavelmente até o catálogo já teria sido perdido. Não vejo nada demais os executores ganharem, pois estão trabalhando e mais do que justo cobrarem e 10% é o mínimo, pois até gorjeta de garçon é 10%, serviços advogatício tb. o mínimo é 10%.
Mike estar endividado não é de agora que sabemos disso. Pelo que sei finanças começaram a dar pra trás no início de 1990, basta ver o histórico de empréstimos e hipotecas.
É interessante as posições, quando Branca arrumou o negócio da compra do catálogo, proporcionou que Mike fizesse o maior negócio até hoje no mundo do entretenimento. Branca foi elogiado naquela época e agora as pessoas malham ele, porquê? Influência do que Joe fala?
Acho os administradores grandes negociador e como tal cobram por seus serviços. Ninguém vai aumentar a fortuna de outra pessoa e não ganhar nada. Nem Mike trabalhava de graça. Pior são os livros que lançam com monte de besteira para ganhar sem trabalhar.
A questão de envolvimento dos executors com a Sony e/ou AEG ai é outra história. Se testamento é falso tb. é outra história, a familia que prove.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Re: Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por Gìíh Jackson Sex Fev 18, 2011 7:30 pm

Parte disso são os 10 % deles.....
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Re: Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por izilda Sex Fev 18, 2011 7:54 pm

Lu_mj escreveu:
izilda escreveu:Me desculpe Lu, mas a grana eles total interesse em levantar
até porque ganham 10 %, além do salário
Agora a imagem, claro que não é mérito do espólio
A midia sempre soube a verdade sobre Mike, mas o que
dava IBOPE,eram noticas mirabolantes e mentirosas
Agora que ele morreu, resolveram falar a verdade
Além do que os fãs ajudaram muito
Nada tem a ver com os executores

Entendo sua posição e respeito, mas penso bem contrário.
Se o espólio não estivesse sendo bem negociado as finanças iriam para o beleleu. A imagem de Mike não está sendo limpa somente porque ele morreu, mas porque tem gente importante manobrando isso tudo.
A mídia para vender lançaria qq tipo de história e verdadeira ou falsa iriamos ver ao menos para ter uma opinião.
Em relação ao que as outra colegas comentaram penso que:
Se não fossem os executores provavelmente até o catálogo já teria sido perdido. Não vejo nada demais os executores ganharem, pois estão trabalhando e mais do que justo cobrarem e 10% é o mínimo, pois até gorjeta de garçon é 10%, serviços advogatício tb. o mínimo é 10%.
Mike estar endividado não é de agora que sabemos disso. Pelo que sei finanças começaram a dar pra trás no início de 1990, basta ver o histórico de empréstimos e hipotecas.
É interessante as posições, quando Branca arrumou o negócio da compra do catálogo, proporcionou que Mike fizesse o maior negócio até hoje no mundo do entretenimento. Branca foi elogiado naquela época e agora as pessoas malham ele, porquê? Influência do que Joe fala?
Acho os administradores grandes negociador e como tal cobram por seus serviços. Ninguém vai aumentar a fortuna de outra pessoa e não ganhar nada. Nem Mike trabalhava de graça. Pior são os livros que lançam com monte de besteira para ganhar sem trabalhar.
A questão de envolvimento dos executors com a Sony e/ou AEG ai é outra história. Se testamento é falso tb. é outra história, a familia que prove.


Lu, a mídia quando quiser ganhar IBOPE em cima de Michael, vai
lançar qualquer noticia mentirosa sobre ele, ninguém os deterá
Agora eles não o fazem porque não é interessante, ir contra
Branca que é muito influente, se bem que se voce observar,
sempre tem um venenozinho em algumas noticias, eu retiro,
não deixo passar, pq denigre a imagem de Mike
Qualquer advogado iria administrar os bens de Michael muito
bem para não perder o emprego, pois Mike pode não ter deixado
muito dinheiro em notas, mas deixou muitos bens
Quando Mike demitiu Branca pela primeira vez, era porque não
concordou em pagar 5% dos lucros, ja que lhe pagava bem
por mês, e com certeza se estivesse vivo, jamais aceitaria
pagar 10%, ja que tem um bom salário
Branca ja foi bom, mas a partir do momento que traiu Michael
com Mottola e roubou dinheiro de Mike, e por isto
foi demitido definitivamente, deixou cair por terra ser um bom
advogado
Só concordo com o que disse em ser um bom negociador .......
para si próprio, o mérito da negociação foi de Mike, ele ficou
sabendo dos Beatles através de Paul, e como Branca era seu
administrador, nada mais fez do que seguir as ordens de
seu chefe...Michael
Concordo quando vc diz....prove se o testamento é falso, mas
que pai erraria o nome de seu filho num testamento?
Porque o juiz aceitou desta maneira?
Porque não chamaram as testemunhas para provar que Mike fez
este testamento?
Michael não estava em LA, isto todos sabemos
Michael pediu a devolução de todos os docuentos quando demitiu Branca.
Do jeito que Mike era perfeccionista e depois de tudo que passou em 2005,
como ele pode não ter feito outro testamento?
Se ele sempre disse que queriam seus catalogos e que nunca os
venderia, porque faria um testamento sem detalhar o que
seria feito com os catálogos?
Estas perguntas estão sem respostas para mim, e enquanto for assim
eu não confio em Branca
Mas tb esntendo seu ponto de vista e respeito sua opinião
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Re: Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por Lu_mj Sáb Fev 19, 2011 7:51 am

Izilda gosto de tocar opiniões, é com elas que aprendo e conheço mais.

Se vc diz: (...) Agora eles não o fazem porque não é interessante, ir contra
Branca que é muito influente
, (...) vc está concordando que os administradores estão ajudando a limpar a imagem de Mike.

Também não partilho de que “Qualquer advogado iria administrar os bens de Michael muito bem para não perder o emprego, pois Mike pode não ter deixado muito dinheiro em notas, mas deixou muitos bens”. Não necessariamente, pois poderiam administrar sem tanto lucro, ai entrou a capacidade de negociação deles. Para serem demetidos não é facil assim não, há um testamento.
Eu não tenho conhecimento de que Branca roubou Mike, nunca li ou ouvi qualquer depoimento de Mike dizendo isso. Em 2006 pelo que se saiba Branca trabalhava para Mike e pediu demissão.
Pela minha pouca idade avalio que Branca ainda é bom, pois tem obtido lucros astronômcos para a propriedade.

Gostaria que vc me passasse as informações confiáveis onde explica que Branca roubou Mike junto com Mottola.

Tb. Pelo que conheço Paul ensinou Mike a investir comprando direitos autorais de músicas, mas não em comprar o catálogo dos Beatles, Branca é quem descobriu que o catálogo estava a venda e falou para Mike. Aliás tipo de negociação que deixou Paul chateado e se afastou de Mike.
Em relação ao testamento, quem o escreve normalmente não é a pessoa e sim terceiros, que o lêem ao testador (até quando é feito em cartório) e este o assina, portanto, a questão de ter nomes escrito errado pode ocorrer se não for lido atentamente. Se um dia provarem que é falso ai sim podemos afirmar isso. Eu não conheço o testamento original, a não ser o que foi publicado e isso não significa que é o original.
Quem tem que chamar as testemunhas é quem está reinvidicando a fraude e até o momento ninguém fez isso. Testamento normalmente não tem cópia, nem quando feito em cartório, é sigiloso. Não estou dizendo se o testamento é falso ou não, não sei.
Só acho que não podemos sair só em defesa de um baseado no que a mídia publicou e tomarmos como o correto e ficarmos desconfiando ou agredindo pessoas que não conheços a realidade dos fatos.
Concordo com vc em algumas partes, mas não podemos querer adivinhar como as coisas se passaram.
Mike era perfeccionista na sua arte, mas isso não significa que era organizado ou perfeccionista na vida particular, principalmente em questão de finanças, se o fosse não estaria tão mal de finanças. Não queria vender o catálogo, então porque o colocou em hipoteca, com risco de perdê-lo? Para mim isso significa que a pessoa é desorganizada com seus gastos.
Não posso dizer se confio ou não em alguém que não conheço, o fato é que o bem mais valioso adquirido por Mike foi o catálogo e foi Branca quem o acho para Mike comprar, então bem ou mal Branca negociou bem.
Será que valeu a pena ter este catálogo?
No meu ver, se Mike estivesse vivo ele já teria perdido o catálogo, pois a hipoteca venceria e ele não tinha como pagar.
Fato é que com essas coisas eles mantêm agusada a curiosidade dos fãs e isso reverte em lucro para muita gente.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu Empty Re: Imobiliário MJ Faturou $ 310 milhões desde que Michael morreu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos