MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Janet Jackson conta que tambem apanhava de seu pai joe jackson

Ir em baixo

Janet Jackson conta que tambem apanhava de seu pai joe jackson Empty Janet Jackson conta que tambem apanhava de seu pai joe jackson

Mensagem por Mike sz My em Sex Fev 18, 2011 9:35 pm

Janet Jackson conta que tambem apanhava de seu pai joe jackson 7112
No programa de Piers Morgan, exibido na rede de TV americana CNN, a cantora e irmã do rei do POP Michael Jackson, Janet Jackson, contou que também apanhou do pai, assim como Michael.
“Ele tinha boa intenção e acredito que meu pai queria o melhor para os filhos, mas não da forma certa.” Janet contou que certa vez apanhou do pai quando era ainda muito pequena e estava saindo de uma banheira e disse: “Não me lembro se fiz alguma coisa para merecer isso” e acrescentou que esta foi a única vez.
Sobre a relação com o pai, a cantora afirmou que era bem distante: “Não nos falamos muito. Honestamente, nos falamos muito pouco. Eu gostaria que nossa relação fosse diferente, mas sei que ele me ama”.
Ou seja, qual pai que nunca bateu num filho? Imagine a pressão que eles viviam por serem Os Jacksons Five! É claro que o pai dela, o velho Joe não vale muita coisa, mas nessa parte eu discordo que ele abusava ao bater nos filhos, tem cada pirralho nesse mundo que só toma jeito após umas boas palmadas.
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357

Ver perfil do usuário

Janet Jackson conta que tambem apanhava de seu pai joe jackson Empty Re: Janet Jackson conta que tambem apanhava de seu pai joe jackson

Mensagem por Mike sz My em Sab Fev 19, 2011 6:50 pm

ai parese q joe jackson so sabia bater
principalmente no nosso anjinho
(mike)
Mike sz My
Mike sz My
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 357

Ver perfil do usuário

Janet Jackson conta que tambem apanhava de seu pai joe jackson Empty Re: Janet Jackson conta que tambem apanhava de seu pai joe jackson

Mensagem por Isadora silva em Dom Fev 20, 2011 9:39 am

Eu sabia que não era somente ele que sofria disso, a Janet também sofria dessa tamanha violência!
Eles não mereciam ser disciplinados dessa forma tão violenta!
Mas se era dessa forma que eles eram disciplinados na época...
Abraços!
Isadora silva
Isadora silva
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 812

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Isadoramharry

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: