MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Michael" fora do Top 100 da Billboard

+3
DAYA_BR
Elma
Gìíh Jackson
7 participantes

Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por Gìíh Jackson Sáb Fev 19, 2011 6:13 pm

O álbum Michael está na posição 108 entre os 200 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos na última semana, segundo a Billboard. Isto representa uma queda de 52 posições desde a semana passada - Michael estava em #56. O álbum está há 9 semanas na parada. Ironicamente, a coletânea Number Ones atinge a 71a. posição, subindo um degrau da colocação da semana passada. Thriller aparece em #177.



Até agora, poucas informações concretas sobre o lançamento do segundo single nos Estados Unidos, Brasil e muita confusão quanto aos lançamentos europeus. Rádios do Reino Unido já incluíram Hollywood Tonight em sua playlist, assim como outros países da Europa, mas nenhuma confirmação sobre single físico ou videoclipe.



Curiosamente, um documentário sobre a criação do álbum apareceu na internet esta semana. Não foi publicado nem no website e nem no YouTube oficial de Michael Jackson.
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por Elma Sáb Fev 19, 2011 6:19 pm

Interessante.
Grata por postar!
Bjs

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por DAYA_BR Sáb Fev 19, 2011 6:30 pm

Bem eles nao fizeram enfase na divugação do album e muito menos da musica..
uando vc chega em algum local para comprar o novo album sempre perguntam se esta falando de invincible (ineditas)

A gravadora nao fez grande divulgação e agora aí está o reflexo...Há até fãs que nem sabem desse lançamento por nao terem acesso a internet q é o meio q mais se divulga as coisas...

Tbm há a revolta sobre lançarem tantas coisas agora sendo q fazem tanto pouco tempo q MJ nao está aki...Logo este é o reflexo...Só gostaria q todos os fãs que fizeram e fazem boicote ao "Michael" então procurassem elevar o nome de MJ com algum outro album como Thriller ou Invincible...

Mas essa é apenas minha opiniao grata por postar...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por Gìíh Jackson Sáb Fev 19, 2011 6:52 pm

Pois é DAYA.....
Eu também acho isso....
Tem muita genet que refletiu o tal do Boicote nisso.....
Mais pelo menos no meu meio de amizades de fas do MJ Nenhum fa aderiu a esse boicote.....
Não sei se foi tanto o reflexo desse boicote... Eu achoq ue ajudou um poko....
Mais eu não vi mta divulgação pra esse cd..... Sei lá.... divulgação ouve mais nao a que eu esperava pra um material inedito.....
Eu acho que o fato do cd todo ter estado disponivel an ent pra baixar interferiu um pouko..... mta gente diz que é normal isso..... que a internet esta mto avançada e qualquer outro artistas tbm tem seu cd disponivel pra baxa antes do lançamento....
Mais eu acho engraçado.....
Que tudo conté coisa de MJ Principalmente video do youtube.... que contenham ao menos um : Aow Do MJ É Bloqueado por direitos autorais....
Então pq diabo nao fizeram o mesmo com o cd....
Ah pela Mor... se estão lutando tanto assim diante dos direitos autorais de tudo oq ue ha MJ no meio..... Então pq o cd mais esperado..... e disponvel pra todos assim mto anets do lançamento....
Não enetndo....
Então de anda adiantou esse moviemnto por direitos autorais!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por DAYA_BR Sáb Fev 19, 2011 7:01 pm

Bem Gi talves pq essa seja a intenção...não vender sei lá...

Respeito o povo q fez boicote e até de certo modo entendo mas...ver MJ lá tao embaixo me entristece pakas...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por Gìíh Jackson Sáb Fev 19, 2011 7:08 pm

É Lógico que entristece DAYA....
À Todos..... e como vc eu tbm respeito a quem obteve o boicote ate pq cada um tem seu modo de pensar não.....
Mais em minha visão esse boicote nao teve tanto impacto!! Eu acho né.... Talvez tenah tifo... vai saber!!
Mais oq ue achei o cumulo foi o cd etr saido todo antes do lançamento isso atrapalhou com toda certeza.... Onde estão os direitos autorais que a SONY Prega em tudo por ai...?
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por NadiaFontenele Sáb Fev 19, 2011 7:15 pm

Tenho o cd e para mim ele está 1º lugar na minha parada de sucesso, é isso que importa!
NadiaFontenele
NadiaFontenele
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 650

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por Mari Sáb Fev 19, 2011 7:22 pm

Eu penso que a criação desse album tem o objetivo de presentear aos fãs com um album póstumo. Logo, ele não pode ser questionado, nem entrar em concorrência no mercado.
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439
Idade : 51
Localização : Rio Grande do Sul

http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por DAYA_BR Sáb Fev 19, 2011 8:00 pm

Mari escreveu:Eu penso que a criação desse album tem o objetivo de presentear aos fãs com um album póstumo. Logo, ele não pode ser questionado, nem entrar em concorrência no mercado.

Bem ate concordo contigo Mari mAs essa concorrencia de mercado
ocorre pra todos os cds ...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por Ana Rosa Jackson Seg Fev 21, 2011 8:59 am

Eu conheço fãs que aderiram ao boicote aqui no Brasil, apesar de que o boicote tomou força nos EUA.
Ana Rosa Jackson
Ana Rosa Jackson
Thriller
Thriller

Feminino Mensagens : 704
Idade : 64
Localização : Lauro de Freitas / Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por CecílliaBad Seg Fev 21, 2011 12:00 pm

Eu th o cd é PERFEITO têm umas batidas maravilhosas, não tem como não dançar!
CecílliaBad
CecílliaBad
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 328
Idade : 33
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

"Michael" fora do Top 100 da Billboard Empty Re: "Michael" fora do Top 100 da Billboard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos