MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Filhos de Michael falam sobre ele o tempo todo

Ir em baixo

Filhos de Michael falam sobre ele o tempo todo Empty Filhos de Michael falam sobre ele o tempo todo

Mensagem por izilda em Ter Fev 22, 2011 6:28 am

Filhos de Michael falam sobre ele o tempo todo 0,,46143056,00Filhos de Michael falam sobre ele o tempo todo Paris-prince-240

Mesmo na morte, Michael Jackson ainda é uma presença importante na vida de seus filhos.

"Eles estão em torno de seu pai 24 horas por dia", irmão de Michael, Jackie Jackson, disse à People recentemente.
"Eles têm fotos no quarto. Eles falam o tempo todo nele. Pedem-me histórias sobre ele. Querem saber mais sobre ele."

Os três
filhos da estrela pop- Prince, Paris e Prince Michael, também conhecido como Blanket -
estão "indo muito bem", Jackie disse, acrescentando que eles estão
interessados em entrar no negócio do entretenimento. Prince quer ser um diretor, enquanto Paris quer ser atriz.

"Eu disse às crianças:" É melhor você ficar
ocupado, pois quando tinhamos a sua idade estávamos vendendo shows ","
Jackie, brincou, referindo-se ao famoso Jackson 5 .

As crianças abraçaram essa época da vida de
seu pai, com Prince, mesmo vestindo uma camisa de Jackson 5 em
Los Angeles Lakers últimos jogos que ele participou com Jackie. A camisa preta é uma parte da coleção J5 que os irmãos Jackson lançaram.

"Nós temos milhares de fotos que nunca havia sido mostradas
e queríamos fazer uso delas", disse Jackie na convenção de moda MAGIC,
em Las Vegas.

A linha de roupas, em sua segunda temporada, usa imagens da banda famosa em t-shirts, tops e jaquetas. Os filhos de Michael, tem um especial amor a camisa, disse Jackie.

"Eles gostam de nos ver quando eramos crianças pequenas", disse ele. "Tinhamos a mesma idade que eles tem e nós estávamos fazendo nossas coisas."

fonte/people magazine
http://mjfanforum.forumeiros.com/t946-filhos-de-michael-falam-sobre-ele-o-tempo-todo#9269

Última edição por izilda em Ter Fev 22, 2011 7:39 am, editado 1 vez(es)

izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226

Ver perfil do usuário

Filhos de Michael falam sobre ele o tempo todo Empty Re: Filhos de Michael falam sobre ele o tempo todo

Mensagem por Flyaway em Ter Fev 22, 2011 7:00 am

É lindo ver que as crianças tem a presença viva do pai.... isso é fundamental e com certeza será levado pro resto da vida deles....

Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159

Ver perfil do usuário

Filhos de Michael falam sobre ele o tempo todo Empty Re: Filhos de Michael falam sobre ele o tempo todo

Mensagem por Mari em Ter Fev 22, 2011 7:29 am

Michael é muito presente a todos que o amam. Os filhos de Michael estão estudando sobre aquilo que pretendem desenvolver. A mãe de Michael fala em seu livro sobre os cursos de Prince na área que ele pretende atuar. Very Happy

* Blanket esta muito parecido com Michael nessa foto que postou Izilda. Lindo. flower

Para sempre o Amor
Conheça o Fórum Forever Michael!
www.mjforumforever.com
Mari
Mari
The Wiz
The Wiz

Feminino Mensagens : 439

Ver perfil do usuário http://forevermichael.forumeiros.com/forum

Mensagem por Lu_mj em Ter Fev 22, 2011 9:21 am

Que filho não ficaria lembrando do pai que morreu?
Essa é o tipo de netrevista puramente promocional, mais uma vez usando a morte do Mike.
A família Jackson não perde tempo de usar essas crianças em beneficio próprio de ganahr dinheiro.
A noticia mostra claramente o abuso que estão fazendo com as crianças para promoverem suas roupas.
As crianças abraçaram essa época da vida de seu pai, com Prince, mesmo vestindo uma camisa de Jackson 5 em Los Angeles Lakers últimos jogos que ele participou com Jackie. A camisa preta é uma parte da coleção J5 que os irmãos Jackson lançaram.
Tenho uma dó desses pimpolhos!
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Ter Fev 22, 2011 10:41 am

Lu_mj escreveu:Que filho não ficaria lembrando do pai que morreu?
Essa é o tipo de netrevista puramente promocional, mais uma vez usando a morte do Mike.
A família Jackson não perde tempo de usar essas crianças em beneficio próprio de ganahr dinheiro.
A noticia mostra claramente o abuso que estão fazendo com as crianças para promoverem suas roupas.
As crianças abraçaram essa época da vida de seu pai, com Prince, mesmo vestindo uma camisa de Jackson 5 em Los Angeles Lakers últimos jogos que ele participou com Jackie. A camisa preta é uma parte da coleção J5 que os irmãos Jackson lançaram.
Tenho uma dó desses pimpolhos!

Não concordo, a familia tem protegido o máximo as crianças, e estão
conseguindo, no começo os paparazzis ainda conseguiam fotografa-los
no judo, escola, etc, hoje isto não mais acontece
Fico feliz em ver como eles são amados e tb tenho dó deles, mas
por terem ficado sem o pai, desta maneira trágica

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lu_mj em Ter Fev 22, 2011 8:19 pm

izilda escreveu:Não concordo, a familia tem protegido o máximo as crianças, e estão
conseguindo, no começo os paparazzis ainda conseguiam fotografa-los
no judo, escola, etc, hoje isto não mais acontece
Fico feliz em ver como eles são amados e tb tenho dó deles, mas
por terem ficado sem o pai, desta maneira trágica

Respeito sua opinião, mas vejo que Prince ao ir com a tal camiseta foi usado como garoto propaganda.
Lu_mj
Lu_mj
Ben
Ben

Ver perfil do usuário

Mensagem por izilda em Ter Fev 22, 2011 8:25 pm

Será que ele foi usado?
E se ele quis usa-la......
Ele é filho de Michael,ninguém faz sua cabeça
foi assim que Mike os criou

izilda
Invincible
Invincible

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gìíh Jackson em Ter Fev 22, 2011 8:34 pm

Lindos.... Logico que lembram com um pai maravilhoso desses...
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: