MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MJFanForum
Cadastre-se agora no fórum com verdadeiro amor ao Rei e Anjo Michael Jackson! Material exclusivo e atualizado diariamente! Já nos conhece? Então faça o login e aproveite!
MJFanForum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar

+2
Flyaway
izilda
6 participantes

Ir para baixo

Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar Empty Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar

Mensagem por izilda Ter Fev 22, 2011 8:49 pm


  • Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar 139663_access-hollywoods-shaun-robinson-interviews-celine-dion-feb-2011

  • Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar 139395_celine-dion-waves-as-she-holds-her-son-nelson-angelil-with-his-twin-eddy-angelil-in-the-background-a





LAS VEGAS, Nevada - Celine
Dion esta um pouco menos de um mês de seu retorno aos palcos de Las
Vegas em um novo compromisso no Colosseum do Caesars Palace, mas ela tem
mais do que apenas uma maciça produção em seu roteiro.
Quando Hollywood Shaun Access
Robinson reuniu-se com a astro canadense, ela fez malabarismo
preparativos para seu novo show e ser mãe dos meninos
gêmeos de 4 meses de idade, Nelson e Eddy, e o filho mais velho, 10 anos, Rene-Charles, e o marido Rene Angelil.
"Eu estou lhe dizendo, você é 10! Você tem dois bebês! "Shaun disse. "Você está emocionalmente e fisicamente pronta para voltar?"
"Sim, absolutamente. Sim, nós pensamos em colocar o show juntos há muitos meses ", afirmou Celine.
Os ensaios
para o novo show de Celine, que terá a duração de três anos no Caesars
Palace, começaram na Flórida, enquanto ela ainda estava grávida. Agora que os bebês chegaram, eles vão misturar-se com sua agenda lotada.
"Haverá um berçario de bastidores? São os bebes que vêm para trabalhar com você? "Shaun perguntou.

"Eu posso ir a eles, ou podem vir a mim - vai ser prático, vai ser
fácil, pois ainda estou amamentando os bebês, por isso é a cada três
horas - para ambos", explicou Celine.
"Então vai ser o aleitamento materno logo antes do show e, em seguida, logo depois?" Shaun perguntou.
"E então é uma hora e 40 minutos do show.
Então, eu tenho tempo para tomar banho e me soltar e relaxar e amamentar
os bebês novamente e depois ter uma mordida e ir para a cama ", ela
riu.
Nas vésperas da estréia de seu show de Vegas, Celine tem um grande desempenho na carreira- o Oscar neste fim de semana.
"Eu vou estar cantando" Smile "de Charlie Chaplin", afirmou Celine. Essa canção, "Smile", foi música
favorita de Michael Jackson e Celine abrira o show no Caesars
Palace, em 15 de março, ele terá uma homenagem especial ao falecido rei
do pop. "Por que você decidiu fazer isso?" Shaun perguntou.
"Bem, ele mudou a minha vida. Eu o vi na TV e eu queria cantar em Inglês, porque ele
estava fazendo isso e eu fui aprender Inglês e me reuniu com ele e eu
[cantei] com ele e ele veio ver o show e ele teve um grande impacto em
minha vida "Celine revelou.

A vida agitada Celine fora o palco está em torno dos bebês e do filho mais velho, René-Charles.
"Como ele tem tratado seus irmãozinhos?" Shaun perguntou.
"Ele está na escola, ele tem seus amigos, ele tem 10 anos", disse ela. “
"Claro que ele está se divertindo com eles, você sabe que ele está fazendo todo esse tipo de coisas."
Celine disse que os gêmeos são personalidades completamente diferentes. Quanto à aparência, Nelson parece mais com Rene, Eddy mais como Celine.
"Eles gostam de músicas diferentes ou você canta uma música de vocês?" Shaun perguntou.
"Oh não, acabei de chegar ", afirmou Celine.
"Não é como se eu estivesse cantando no 'Titanic' Esse tema ganhou um Oscar em 1998, mas Celine lembra detalhes da noite como se fosse ontem. A única coisa que se destaca mais? "O colar de 20 milhões dólares", ela riu.
"Eu tenho que te dizer isso ... quando eu estava usando o colar ... Eu pensava que era como 'Oh meu Deus!'
Eu estava andando no tapete vermelho e tinha seguranças por toda parte comigo, eu sou como 'Oh meu Deus.
” Eu finalmente consegui! " ' "Então, eu subi no palco e então eu bati em meu peito como" e no coração e o colar fez um
movimento de salto e vi o guarda-costas, e eu percebi que não estava
lá para mim, eles estavam lá para o coração ", ela riu.


https://mjfanforum.forumeiros.com/t963-celine-dion-vai-cantar-smile-em-homenagem-a-michael#9359


Última edição por izilda em Ter Fev 22, 2011 8:53 pm, editado 1 vez(es)
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar Empty Re: Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar

Mensagem por izilda Ter Fev 22, 2011 8:51 pm

Mulher maravilhosa
amo Celine
E todos assistindo a entrega do Oscar dia 27
Celina vai cantar Smile em homenagem a Mike
izilda
izilda
Invincible
Invincible

Feminino Mensagens : 2226
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar Empty Re: Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar

Mensagem por Flyaway Ter Fev 22, 2011 8:56 pm

Nossa...... que lindaaaa... sempre gostei da Celine tenho alguns trabalhos dela.... mas essa agora, palavras lindas e cantar Smile . Não posso perder isso de forma alguma....

Izildaaaa.....vc é 10.....fenomenalllllllllllllllll
Flyaway
Flyaway
Destiny
Destiny

Feminino Mensagens : 159
Idade : 53
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar Empty Re: Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar

Mensagem por Elma Ter Fev 22, 2011 8:57 pm

Nossa!
Muito legal essa homenagem!!!!!!!!!!!!!
Celine sempre foi fã de MJ.
Não vou perder.
Grata por postar!
Bjs

Elma
Dangerous
Dangerous

Mensagens : 1237

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar Empty Re: Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar

Mensagem por Gìíh Jackson Ter Fev 22, 2011 10:00 pm

Que Maravilha Imagine Smile na voz dela??
Perfeição......
Esperando ansiosa pela homenagem!
Gìíh Jackson
Gìíh Jackson
Off The Wall
Off The Wall

Feminino Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar Empty Re: Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar

Mensagem por Ella2009 Ter Fev 22, 2011 10:05 pm

Nem estava afim de ver o Oscar...agora já tenho um estupendo motivo para ver...a Celine tem uma linda voz...vai ser emocionante...
Ella2009
Ella2009
Vision
Vision

Feminino Mensagens : 4574
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar Empty Re: Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar

Mensagem por DAYA_BR Sex Fev 25, 2011 4:43 pm

EU AMO ELA TENHO UM CD DESDE OS 15 ANOS Q GANHEID E PRESENTE E ADMIRO MUITO A GARRA DELE...
VOU ESTAR LIGADA

IZILDA COMO SEMPRE OBRIGADO POR POSTAR...
DAYA_BR
DAYA_BR
Off The Wall
Off The Wall

Mensagens : 595

Ir para o topo Ir para baixo

Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar Empty Re: Celine Dion vai cantar Smile, em homenagem a Michael, nos shows e dia 27 no Oscar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos